Lunatic Girl escrita por mitesm


Capítulo 3
Capítulo 3– Carmen, eu te odeio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443309/chapter/3

–“Adocica meu amor, adocica...”

– ALICEEEEEEEEEEEEEEEE!- Crendeospai! Não tenho sossego nem tomando banho...

E pela primeira vez em meses eu consigo acordar antes das 06h45min da manhã, ou seja... NÃO ESTOU ATRASADA!

– Fale Nicks. - Digo impecavelmente arrumada e já vestida e na cozinha.

– Já pedi pra não me chamar assim! – Ela fez uma careta para mim e continuou - A mãe e o Rodrigo tiveram que viajar a negócios então a casa vai ficar para nós durante uma semana.

– 1°: Nicks eu acho que ou você ta na TPM ou você ta começando a ter casos de bipolaridade. 2º: ELES FORAM E NEM PRA LEVAR A GENTE?

– 1°: BIPOLARIDADE OU TPM TEU CU. 2º: Fui eu que pedi assim para a gente pode gastar o cartão de credito do Rodrigo sem ter que ficar ouvindo reclamações, AGORA VAI COMER SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR PRO COLEGIO. - Minha irmã é má!

– Ta... Nicks... - Prato de plástico duro voando - AI! CARALHO NICOLE. – É assim que eu começo meu dia: um grito pra acordar, um café da manha (que pelo cheiro esta pior que veneno pra rato) e uma bofetada na testa *sorriso colgate*.

Enfim passo os próximos 10 minutos com uma bolsa de gelo –que na verdade é um pano de prato enrolado no gelo- e comendo uma maça. Nem a pau que eu ia enfiar goela a baixo aquele inseticida em forma de comida A Nicole até cozinha bem, mas tem pratos que ela nunca acerta.

– To indo pra prisão. - Bato a porta e saio me arrastando só escuto minha irmã gritar um tenha um bom dia- eu só teria um bom dia se eu ficasse em casa vegetando na frente da televisão. E pra piora meu dia eu acabo dando de cara com meu vizinho tarado por tartarugas.

– Vai cair canivetes do céu! A Elizabeth Taylor acordou cedo!- Às vezes eu me impressiono de como o ele consegue ser tão gay, em vez de gastar minha preciosa saliva com esse filho de cruz credo eu simplesmente monstro meu lindo dedinho do meio pra esse fedesmungo.

– Vamos sua anta roxa se não vamos nos atrasar pro colégio. - Fomos caminhando até a “prisão” comigo caindo em algumas ruas e o Fernando me levantando pelo braço como se eu fosse uma criança.

Chegamos no horário e eu simplesmente sente e fiquei vegetando olhando pro quadro. VIU NO QUE DA NÃO TER AMIGOS! TUDO CULPA DO FERNANDO, se ele não tivesse um fã-clube que me odiasse por ser vizinha dele eu teria amigas! Acho que a professora já entrou na sala... Não importa sou inteligente (menos em historia).

–ALICEEEEEE! - Eita esse povo que gosta do meu nome - perai... Ferrou é a Carmem. Ela é uma professora (de historia) que não perde a oportunidade e uma desculpa pra me mandar pra diretoria, e pra piora ela é uma pedófila presidenta do fã-clube do Fernando.

– Fala logo Carmem o que foi dessa vez? EU FIZ A TAREFA, NÃO ESTOU ATRAPALHANDO SUA AULA E NÃO ESTOU FALANDO NEM MUITO PERTO DO FERNANDO. - Que senta do meu lado - ENTÃO ME DIZ QUAL É DESCULPA PRA GRITAR COMIGO?

E ela abre um sorriso cínico.

– Você esta com o uniforme incompleto. - E apontou pro meu pé, todo mundo da sala olha pra mim – oi - eu olho pro meu já muito citado pé e adivinha o que estava de errado... Eu tinha esquecido de colocar uma meia...VAI TOMAR NO SEU ORIFICIO ANAL CARMEM.

– Serio Carmem? Você vai me mandar pra diretoria por que eu esqueci UMA meia?

– Lógico Alice “querida”. - E nessa fala TOTALMENTE IRONICA eu sai pra minha querida amiga Abigail – a diretora do colégio na qual eu visito TODO O SANTO DIA POR CAUSA DA SILICONADA DA CARMEM. Abro a porta sem cerimônia fazendo a Abigail se virar nos trinta para esconder os mangás hentais que ela lê.

– ALICE! –Meu nome já é muito citado nessa historia já percebeu?- Quantas vezes eu já disse pra você não entrar sem bate, imagina se fosse outra pessoa!

– Relaxa aí Abi. –Sinta minha intimidade com ela. - Eu sou a única que te visita todo o santo dia.

– O que aconteceu dessa vez?- Nisso que eu mais gosto da Abigail: eu não preciso ficar dizendo quem me mandou pra fora ela já sabe que é a Carmem.

– ESQUECI DE POR UMA MEIA! – Falei indignada.

– Você ta tirando com aminha cara não?- Você ainda não se acostumou não Abi?- Ela pensam que eu não tenho nada para fazer?

– Eu sei lá... - Comecei a rodar na MINHA cadeira.

– Pode andar pelo colégio, mas volte pra segunda aula. - Que estranho a Abigail nunca faz isso apenas... ELA QUER LER OS MANGÁS! Descobri seu plano Abigail cara de barril. Comecei a rir maleficamente muito alto, o que fez a Abigail me olhar com uma cara de “que droga você fumou guria?”. MAS ENFIM... Sai da sala da diretora e fui pra minha árvore no pátio, onde eu passava o recreio inteiro sozinha por causa de quem? DO FERNANDO.

MAS ENFIM²... Subi em cima da árvore em um dos galhos médios e fiquei lá vadiando até dar o horário.

PEEEMMMMM!

– Eita que ta na hora de voltar pra cela por que o horário do banho de sol acabou!-Comecei a me espreguiçar, falar sozinha e a caminhar de volta pra classe.

– Alice? Por que você não estava na sala antes?- Por que antes era aula da Carmem.

– E que me deu uma vontade de visitar a Abigail sabe?

– Sei de nada agora se sente no seu lugar- Professor bipolar: pergunta e depois não quer saber.

Passeios cinco primeiros minutos da aula morrendo de tédio e fui pro cemitério quando eu me toquei que faltava mais umas quatro aulas ainda. Comecei a tacar bolinha de papel no cabelo do Fernando só pra passar o tempo. Ainda bem que eu vou ver o Pudim quando chegar em casa... ESQUECI DE DAR COMIDA PRO PUDIM! MERDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^