Lunatic Girl escrita por mitesm


Capítulo 22
Capítulo 22 – Despedida da Nicole


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPITULO! *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443309/chapter/22

Como qualquer aluna normal- ou não - eu estava fazendo a tarefa do colégio quando o furacão Nicole me atingiu. Chegou do rápido, mas não me deixou tão rápido assim.

– Para onde você esta me arrastando Nicks? Eu ainda tenho tarefa! – é a Nicole estava me levando para algum que eu não fazia ideia.

– Para onde a música nos levar baby. – sem comentários.

– Nicole...

– Vamos para a minha despedida de solteira e de não-mãe! – QUE? Ela deve ter visto a minha cara e completou. - Já que NINGUÉM se preocupou com minha despedida nós duas vamos fazer uma despedida sozinhas.

– E onde nós vamos fazer essa despedida? Acho que você sabe que eu ainda sou menor de idade né? – Nicole me jogou dentro de um taxi.

– Nos deixe no parque principal moço! – Nicks disse para o taxista e se virou para mim. - Vamos caminhar pela cidade, comer algo, apreciar dos meus últimos momentos como solteira e nós vamos registrar tudo com a minha câmera que já esta ligada. – NICKS SAPEQUINHA!!

– Por que será que sinto que nós nunca poderemos mostrar esse vídeo para alguém?

– Sei lá, mas toda vez que você “sente” algo assim, acontece igual no premonição. – obrigada?

– Alguém morre? – o taxista se meteu na nossa conversa.

– Não... Mas por pouco que não morrem.

– Mas... – fui gentilmente interrompida pela minha irmã.

– Dany.

– Ah é!

– Quem? – taxistas são curiosos não?

– Um hippie malucou que tentou nos matar quando nós tentamos pegar nossa árvore. Ele disse que era a maconha dele. – o taxista me olhou muito “wtf?”. - Cara, a minha vida é complicada! Eu me admiro por estar viva, por isso é melhor você nem saber o resto. – ele soltou um “ok” e nos deixou na frente do parque.

– Preparada para a experiência mais estranha da sua vida? – Nicole me perguntou animada. Vai ser difícil bater o recorde de tudo o que eu já passei.

– Vamos tentar. O que faremos primeiro? – perguntei.

– Esta vendo aquele jogo de frisbee? – assenti. - Nós vamos atrapalha-lo. – Retardada (me imagine cantarolando isso).

– E o que vamos ganhar com isso?

– O objetivo é ser estranha para as pessoas ao nosso redor. – Nicole disse. Ela parecia feliz... O que não fazemos por irmãs não? - A ULTIMA É A MULHER DO PADRE! – Nicks começou a correr na minha frente e eu fui atrás correndo. Ficamos correndo em círculos, entre as pessoas, rolando no chão, quando eu fui acertada por uma parede.

– NICOLE! HELP! – acho que quebrei meu nariz. Ouch!

– ALICE! – ai papai do céu, além de quebrar o nariz eu fiquei cega.

– Você ta bem moça? – a “parede” era um cara de dois metros de altura todo brutamontes.

– LOGICO QUE ELA NÃO ESTA BEM, ELA FOI A 100KM/H NA SUA DIREÇÃO! - Nicole começou a brigar com o cara ainda com a câmera ligada. Sorte que temos essa câmera por que eu sinto que até o fim do dia eu não vou lembrar nem metade das coisas que acontecerão hoje.

– Nicole, pare de brigar com a parede e venha me ajudar. Se você não percebeu ainda, EU CONTINUO NO CHÃO! – Nicks lembrou que eu existo e me ajudou a levantar. O cara pediu desculpas de novo e antes que Nicks pudesse reclamar eu tapei a boca dela e agradeci o homem.

– Não se preocupe maninha, não será um brutamontes que acabará com nosso dia. – mas com meu nariz, quem sabe... Não tive tempo de falar nada porque fui atingida por um frisbee. Ai ai! Hoje promete... - MEU PAI ALICE! Você atrai problemas garota?

– Desde que nasci ou você já esqueceu? – eu quero ir para casa.

– Acho que isso tem haver de quando você nasceu à enfermeira te deixou cair? – O QUE?

– COMO ASSIM EU CAI?

– Ninguém te contou? Logo que a médica entregou você para a enfermeira, ela deixou você cair. O mais estranho que você nem chorou. – todo mundo sabia a explicação do porque eu sou assim e ninguém me conta, a pessoa que mais sofre com isso tudo. Família super comunicativa, não?

– Nicole me passe o frisbee. – ela me entregou e ao invés de que entregar para a mulher que pediu o frisbee eu joguei no meio do lago. - CORRE! – comecei a correr para fora do parque e a Nicks veio atrás de mim. Só parei de correr quando eu tive certeza que a mulher já tinha sumido.

– Tive uma ideia! – problemas a vista! Nicole começou disse para eu ficar parada e me entregou a câmera. Depois ela começou a atravessar a rua e se jogou no chão e gritou de dor. Eu já disse que minha irmã é retardada? Acho que já. - AHHHH! AHHHHHHHH! AJUDAAA!! – revirei os olhos para ela e fui até ela. Detalhe o sinal tinha acabado de abrir.

– Já vou te ajudar moça! – entrei na brincadeira e coloquei a câmera em um suporte que tinha no cinto segurei as pernas da Nicole e arrastei ela até a calçada.

– AI ALICE!

– Não sou forte o suficiente para te levantar tosca.

– Tosca é teu cérebro! – quando chegamos na calçada um guardinha chegou e perguntou

– Esta tudo bem? Precisam de ajuda?

– Esta tudo bem, só uma caibra repentina. – Nicole fez careta de dor. Mas é mentirosa!

– Precisa assistência médica? – até que existe pessoas gentis hoje em dia!

– Não será necessário, obrigada. – nessa o cara saiu de perto e a Nicks perguntou

– Gravou tudo? – Ah?

– Ah, acho que sim. – peguei a câmera e entreguei para ela. Esse dia não tem sentido nenhum, mas esta sendo divertido.

– O que faremos agora?

– O dia É SEU, VOCÊ que tem as ideias eu só ponho em prática. – ela me olhou com cara de sapo morto.

– Alice! Pare de reclamar e me ajude a pensar. – tá, mas vai gastar os neurônios que eu estava guardando para as aulas ok?

– Eu tenho uma ideia, mas vamos acabar nos sujando...

– Não importa!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Deixa eu ver se entendi: você pega dois galões de leite, e se joga no chão com os galões?

– Yeep.

– Para que? – PELO MOTIVO DE FICARMOS CORRENDO NO MEIO DO PARQUE!

– ”Para que?” Você mesmo disse criatura! Para se divertir! – fiz cara de tosca e peguei os dois galões. - Veja e aprenda – espero que o youtube esteja com razão.

Fui andando em um corredor meio vazio e quando uma mulher que estava parada nos laticínios se virou eu joguei os galões no chão e me joguei junto. CARALHO ISSO É MUITO ESTRANHO! Sou uma vândala! Escutei a Nicole rindo e vi a mulher parada se virar para mim.

– Moça, você esta bem?

– Acho que sim. Eu escorreguei no chão. – menti e fiz uma careta de dor. Doeu, mas foi hilário! A mulher deu um sorriso e saiu de perto na hora que uma Nicole sem ar se aproximou.

– Meu pai! Isso foi muito engraçado! – Nicks disse tentando recuperar o ar.

– Isso foi incrível mesmo. – dei uma risada.

– Onde você aprendeu isso?

– Youtube babe, Youtube. – acho que fiz uma careta muito estranha que só fez Nicole rir ainda mais. - Sua vez.

– Ta louca?

– Eu sou lunática, é diferente. Mas por que você não vai fazer?

– ESTOU GRÁVIDA RETARDADA! Eu não vou me jogar no chão por livre e espontânea vontade! – ai que frescura. - Vem eu tive uma ideia de que eu posso participar.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Isso é clichê.

– Não é!

– ZOAR NO ONIBUS NÃO É CLICHE? AHAM TÁ! Finge que eu acredito. – falei para a Nicole, mas ela parecia não acreditar no que eu falava.

– Cala boca. Vamos nesse. – ela apontou para o ônibus que tinha acabado de chegar.

– Você sabe para onde vai esse ônibus por acaso?

– Quem liga? – eu não ligava então decidi calar a boca e subir no ônibus. Não estava muito cheio então ia dar para ficar correndo pelo ônibus. YAY!

– Preparada? – Nicole escondeu a câmera em baixo do banco de uma forma que dava para filmar tudo

– Não.

– Foda-se.

– Obrigada.

– Hey, boy-y you never had much ga-me... Thought I need to upgrad-e-e-e... So I went and walked away way way... GRR! – minha irmã começou a cantar Want U Back MUITO DESAFINADA! Mas ela não se contentou em apenas cantar, ela cantou alto e começou a dançar no minha frente e então ela ficou se segurando nos apoios que tinha no teto. Vergonha alheia modo on. - VEM ALICE! – o que eu fiz? FUI JUNTO!

– NOW I SEE YOU’VE HANGING OUT... WITH THAT OTHER GIRL IN TOWN... LOOKING LIKE A PAIR OF CLOWNS, CLOWNS, CLOWNS GRRR! – eu estava pouco me importando para a vergonha e nós duas continuamos a cantar e a dançar e se segurar no busão. Somos top! Retardada modo on.

– BABE YOU’RE THE BEST ‘CAUSE YOU WORKED ME OUT... I KEEP BUILDING WALLS UP BUT YOU TEAR THEM DOWN – não era essa música que estávamos cantando...

– ISSO E WITH UR LOVE RETARDADA. NÃO WANT U BACK! – briguei com ela e dei um pescotapa fazendo o cara que estava sentado parecido com o Hagrid rir. - Ponto para a dama de honra. Zero para a noiva!

– Não sou uma brats como você! Não me culpe. YOU’RE INSECURE...DON’T KNOW WHAT FOR... YOU’RE TURNING HEADS WHEN YOU WALK THROUGH THE DOO-O-O-R-R! – E pulamos para One Direction.

– DON’T NEED MAKE UP... TO COVER UP... BEING THE WAY THAT YOU ARE IS ENOUGH-O-OU!

– EVERYONE ELSE IN THE ROOM CAN SEE IT...

– EVERYONE ELSE BUT YOU-U-U...

– BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBOBY ELSE! – nós íamos continuar a cantar e a pular, mas o pseudo-Hagrid nos interrompeu.

– Essa juventude... – ele, que estava lendo um jornal, disse balançando a cabeça.

– Não me importa o que você diz, eu estou curtindo o meu último dia de solteira e sendo feliz. – Nicole da manda um beijo no ar para ele e volta a cantar e a dançar.

– Liga não, é a gravides! – falei e apontei para ela.

– São amigas? – o cobrador me perguntou.

– Irmãs! – dei um sorriso e me virei para a Nicole, continuamos a cantar e a dançar igual piradas até que o ônibus deu uma freiada e eu cai de cara no chão do ônibus. Chão do ônibus. CHÃO DO O-N-I-B-U-S! Chão imundo, nojento e quebrado. Senhor é hoje que eu pego tétano.

– ALICE SAI DO CHÃO!

– Então me ajuda POR QUE EU ESTOU QUEBRADA!

– Vamos de uma vez! - Nicole me puxou e antes de sairmos eu disse:

– Tchau Hagrid! Tchau Cobrador!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Admita Nicole... Estamos perdidas. – é, estávamos perdidas mesmo. Como? Se a Nicole tivesse lido para onde nós iriamos nós saberíamos que nós estávamos indo PARA A PARTE INDUSTRIAL DA CIDADE!

– Não estamos perdidas! – AI QUE CABEÇA DURA!

– Nãooooo! Imagina, nós vivemos nesse lado da cidade então nós sabemos exatamente para onde ir.

– É só perguntar!

– Pergunta, pergunta mesmo! Quando nós formos enganadas eu só vou rir da sua cara! – vamos ser assassinadas...

– Deixa de ser drástica.

Resumindo o final: Achamos uma placa que dizia “Centro” e fomos caminhando na direção até que um ônibus foi se aproximando e chegamos ao centro. YAY!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Olha lá Alice! – Nicole apontou para a janela de um quarto de hospital onde tinha uma mãe de costas para nós segurando um bebê de frente para nós. Uma cena linda até que o bebê, que estava com a mão esticada, “acidentalmente” nos mostrou o dedo do meio. Agora me responda com sinceridade: Em que momento da vida de alguém existiria chances de isso acontecer? Exatamente, NUNCA! SÓ NA MINHA VIDA! EU MEREÇO LEVAR O DEDO FEIO DE UM BEBÊ!

– QUE BEBÊ MAL EDUCADO! NEM NOS CONHECE E JÁ FICA FAZENDO COISAS OBSSENAS PARA A GENTE! HUNFT! – dei a louca mesmo! Não quero nem saber. Sai marchando para longe da janela.

– Alice, é obvio que o bebê nem sabia o que estava fazendo. Foi um ato irracional! – irracional, sei! - Mas o que me incomoda é por que ele ainda estava com um pouco de placenta na testa... – Nicks que pergunta tosca...

– Quem se importa? - perguntei de volta. - Não iria ser algo como “Bebê, o que você esta usando hoje no Oscar? Minha placenta”. – Nicole me olhou como se eu tivesse problemas e depois começou a rir. Mas rir de se descabelar! Nem foi tão engraçado.

– Alice, um dia você me mata!

– ”Ai, seu eu te pego. Ai, Ai, se eu te pego...” Momento: Música ruim!

– ECA!

– Nem me diga! – eu disse, mas Nicole estava meio estranha.

– Alice, você vai estar lá quando minha bolsa romper não? – Nicks me perguntou meio apreensiva.

– Lógico você acha que eu vou te deixar sozinha em um momento desses? – pergunta idiota.

– Estou com medo de amanha, estou com medo de quando a bolsa estourar... E se o Artur fugir do altar? E se ele fugir e me deixar para cuidar do meu bebê sozinha? Eu não estou preparada Alice! – vish, a pessoa pirou!

– Nicole! Olhe para mim – fiz ela me encarar. - Vai dar tudo certo. Você esta preparada! Se ele fugir, eu vou catar ele pelo pescoço e fazer ele voltar. Ele não é nem louco de deixar você assim, ele te ama Nicole! Nunca duvide disso! Eu nunca deixaria isso! Não depois de tudo que eu e o Fernando sofremos para fazer vocês ficarem juntos! – dei um abraço apertado nela e ela sussurrou um “obrigada” para mim. - Agora vamos para casa!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Casa! – cheguei abrindo a porta teatralmente.

– Onde vocês estavam? Já é oito da noite! Onde vocês se meteram! – nossa mãe chegou desesperada.

– Calma mãe! Estávamos aproveitando meu último dia de solteira – Nicole disse feliz

– Como assim?

– Nós ficamos rodando a cidade, mas acabamos nos perdendo e acabamos no distrito industrial, mas conseguimos um ônibus, um bebê nos mostrou o dedo feio e aqui estamos nós. – resumi a parada toda (?).

– Alice a câmera ainda esta ligada! Olha isso. – minha irmã começou a mostrar o vídeo para a mãe, mas então TODO MUNDO resolveu interromper. - CALMA GENTE! EU CONECTO NA TV! – e lá foi todo mundo sentar na frente da tv. Eu me pergunto como que todo mundo tem o timing perfeito que sempre chega na pior hora. O que? Eu estou cansada, molhada, dolorida e amanha ainda tenho que acordar cedo EM UM SÁBADO para o casamento da Nicole!

– Nicole. – eu estava sentada entra Nicks e Fernando. Tinha uma coisa me incomodando que eu precisava perguntar.

– Fala

– Você sabe que eu não experimentei o vestido de dama de honra né?

– Eu sei, mas não se preocupe. Eu sei que vai ficar perfeito em você! – então tá.

No final eu acabei dormindo no sofá. Saudades do Pudim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*0*