Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Hoje é um dia muito especial, é aniversário do príncipe mais lindo/ gostoso do Mundo hahaha nosso Ian Joseph Somerhalder está fazendo 35 aninhos!! Parabéns pro príncipe!! Por isso eu vou postar um capítulo agora e tentar postar um segundo capítulo logo depois!! Bom é isso vamos ao capítulo! Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/13

O primeiro dos três dias sem falar com Elena já havia se mostrado torturante para o Duque Salvatore logo pela manhã.

–Damon- Stefan disse entrando no escritório do irmão e o encontrando com os pés em cima da mesa e apertando as têmporas.- não vai descer?

–Pra que?- o Duque perguntou finalmente abrindo os olhos e observando o irmão- tudo o que eu podia fazer eu não posso fazer, e tudo o que eu queria ver eu não posso ver, ou seja, o escritório é um ótimo lugar pra mim.

–Você está sendo dramático- Stefan disse se sentando na cadeira à frente do irmão- Elena não te disse nada sobre vê-la de longe.

–E porque eu iria querer ficar olhando de longe?- o mais velho perguntou exaltado- pra vê-la com algum outro pretendente? Não obrigada isso eu posso ver olhando daqui de cima, alias olhando pela janela eu vejo muito bem ela conversando com Tyler Lockwood.- Damon tentou conter todo o desprezo colocado na voz ao falar do filho da Sra. Lockwood por quem ele sempre tivera muito carinho.

–Certo- Stefan disse se levantando- se você acha que se isolar no escritório é o melhor jeito de lidar com a situação eu vou descer.

–Ótimo!- Damon disse mais uma vez fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás, ficando sozinho mais uma vez apenas com seus pensamentos.

~.~.~

–Você esteve todos esses dias com o Duque Salvatore, que eu não conseguia me aproximar Senhorita Mikaelson- Tyler Lockwood dizia enquanto acompanhava Elena e sua dama de companhia em um passeio pelo jardim.

–O Duque Salvatore é uma maravilhosa companhia, assim como você- Elena disse sorrindo amistosa para o rapaz ao seu lado.

–Desculpe-me por dizer isso, mas as senhoras estão comentando sobre essa sua proximidade com o Duque- Tyler contou para a morena, que não pareceu se surpreender com isso- principalmente a Sra. Donovan.

–Quando ela não comenta algo ruim sobre mim?- Elena perguntou mais pra si mesma.

–Posso te fazer uma pergunta Elena?- Tyler perguntou e a morena assentiu- eu teria alguma chance de me casar com você?

–Eu devo ser sincera- a morena começou a responder- eu gosto muito de conversar com você, mas não é de conversas que se faz um casamento.

–Então existe algo a mais entre você e o Duque?- o moreno perguntou pegando a garota de surpresa.

–Não, não- ela começou a negar- a gente pode mudar de assunto?- Tyler fez uma negação com a cabeça- bom, então com licença.

Elena saiu de perto do jovem Lockwood e se dirigiu de volta pro interior da casa, sem perceber que o Duque a observava atentamente do andar de cima.

~.~.~

Elena estava sentada sozinha em um banco no jardim quando Elijah finalmente a encontrou, fazia horas que ela havia saído para andar sozinha pelo jardim e isso estava preocupando a todos os irmãos.

–Lena!- o moreno disse parando próximo ao banco- o que você está fazendo aqui?

–Será que se eu me casar com o Duque, ele vai aprender a me amar Eli?- Elena perguntou, o mais velho se sentou ao lado dela a observando- será que ele me amaria algum dia?

–Porque o amor do duque é tão importante pra você minha irmã?

–Porque alguém que sempre foi amada por uma família maravilhosa como eu fui não saberia viver sem amor- a morena suspirou- ah Eli, eu juro que se eu tivesse a certeza que ele me amaria um dia, eu já teria aceitado esse pedido de casamento sem pensar duas vezes.

–Eu acho, que se o que ele sente por você não for amor, é algo muito próximo disso- o mais velho disse sorrindo- Stefan me disse que ele não quer sair do escritório, disse que se não pode falar com você não quer falar com ninguém, não exatamente com essas palavras- ele disse sorrindo pra irmã- mas foi isso que disse.

–Você acha que eu vou ser feliz Eli? Se eu me casar com ele, eu vou ser feliz?

–Eu acho que não existe possibilidade alguma de você não ser feliz se aceitar o pedido de casamento dele. Você acha que eu, Klaus e Rebekah iriamos insistir em algo que não fosse bom pra você?

–Mas o Kol ele- ela suspirou- ele não acha que o Duque possa me fazer feliz.

–O Kol, está acostumado com você, ele sempre implicou com você, sempre brincou com você, quando a gente era menor e você não sabia andar ele dizia que você seria a princesa dele, que ele ia te proteger como um guarda- Elijah sorriu ao se lembrar das palavras do irmão quando criança- por ele você não se casaria nunca, por ele quando ele se casasse você iria morar com ele só pra ele ter com quem implicar.

–Ele não faz por mal- a voz de Klaus completou pelo irmão, fazendo ambos olharem pra ele, o mais velho se sentou do outro lado da irmã- ele só não quer perder a irmãzinha dele.

–Elena!- a voz de Kol foi escutada pelos três e logo o mais novo apareceu na vista dos irmãos- graças a Deus vocês encontraram ela.

–Ah Kol- a mais nova disse correndo e abraçando o irmão, no inicio o moreno não entendeu o que foi aquilo, mas ao olhar pros mais velhos que apenas sorriam e assentiam para ele, o rapaz rapidamente abraçou a sua irmãzinha com força- Você não existe sabia?

–Mas o que eu fiz?- ele perguntou sorrindo, os dois mais velhos se levantaram e saíram deixando os dois mais novos a vontade para conversarem- o que aqueles dois disseram pra você me abraçar?

–Eles não fizeram nada, eu só estou confusa- ela disse sorrindo- você tem me ajudado muito Kol, e não me importa com quem eu vou me casar um dia, você vai continuar sendo meu irmão, e eu vou continuar implicando com você.

–Eu nunca pensei o contrário Lena- o mais novo disse sorrindo- você nunca vai se livrar de mim, espero que saiba disso.

–Eu não quero me livrar de você, nunca- ela disse sorrindo e se levantando- mas sabe outra coisa que eu não quero perder? O jantar, então vamos logo, porque quem chegar por último vai ter que fazer tudo o que o outro quiser- ambos sorriram um para o outro- por uma semana.

Dito isso os dois saíram correndo, como quando faziam quando eram mais novos, a Sra. Mikaelson que esperava os filhos na porta, sorriu ao ver a imagem que remetia a uma cena que ela vira 17 anos antes, quando o mais novo de seus meninos ensinou sua moreninha a andar, pode ser que nenhum dos dois lembrasse, mas a mulher lembrava muito bem.

:::::::::::::::::::::::::::::::Flash Back On:::::::::::::::::::::::::::::::

–Vai Lena- o pequeno Kol de apenas três anos dizia para a pequena irmã- você consegue andar. Vem! Quem chegar por último na mamãe é bobo!- dito isso a pequena garota se levantou do chão e deu dois passinhos trôpegos, e caiu de joelho- olha mamãe eu ensinei a Leninha a andar!!

–É mesmo filho!- a mãe confirmou sorrindo e pegando os dois filhos no colo- vamos contar a novidade para o papai?

–Vamos!- o garoto confirmou sorrindo e Elena batia palminhas enquanto encarava o irmão, ao entrarem na casa onde Mikael estava com as demais crianças, Kol pulou do colo da mãe e correu para os braços de seu pai dizendo animado- papai eu ensinei a Lena a andar.

–Então a Lena anda agora?- Rebekah perguntou se aproximando da mãe, a mulher colocou a caçula no chão, e a loirinha pegou a mão da irmã- vamos Lena, vem andar- a morena se levantou e com a ajuda de Rebekah e Kol a apoiando pelas costas ela foi até onde Klaus com agora 11 anos brincava, a morena se jogou no colo do mais velho dos irmãos rindo.

:::::::::::::::::::::::::::::::Flash Back Off:::::::::::::::::::::::::::::::

–Mãe fala pro Kol que eu ganhei- a garota de 18 anos dizia se escondendo atrás da mãe.

–Ora, um homem de 20 anos e uma dama de 18 brincando de corrida pelos jardins- ela disse rindo- ambos ganharam.

–Claro que não!- os dois filhos disseram entrando atrás da mãe.

–Eu não vou tomar partido de ninguém- a mulher avisou, e a discussão se estendeu até eles entrarem na sala de jantar, onde os outros começavam a se sentar a mesa para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não é um dos melhores, mas ficou bom vai?!? Comentem por favor!! Beijosss