Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Mais um capítulo!! Bom primeiro eu quero agradecer, e muito por todos os comentários, eu fico muito feliz em saber a opinião de vocês sobre a história.
Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/12

–Me responda com sinceridade Senhorita Mikaelson- o Duque perguntou enquanto ambos dançavam em perfeita sincronia.- porque motivo a Senhorita não quer se casar comigo?

–Me responda algo primeiro Duque Salvatore- ela disse com um sorriso presunçoso- porque motivo Vossa Graça deseja se casar comigo?

–Ora- Damon disse meio atônito- eu admiro sua companhia, e eu voltei para Londres para encontrar a esposa perfeita pra mim.

–E o que te faz pensar que sou a esposa perfeita pra você?- a morena perguntou- eu não quero de modo algum ser grossa ou mal educada, de modo algum minha intenção é ser mal educada, eu só estou confusa, me diga com sinceridade Damon, desde o começo você nunca teve a intenção de se casar com a minha irmã?

–No começo, antes do baile na casa dos Gilbert, eu não conhecia nenhuma das duas Senhoritas, e eu pensei em me casar com ela só pelo fato de poder desfilar com o Diamante da temporada pelos bailes que viriam a ter- Elena olhava o Duque sem esboçar qualquer reação- mas as coisas mudaram Elena, eu conheci você, e meu Deus eu só falei com a sua irmã uma vez, e foi por sua causa.

–O que mudou Damon?- Elena perguntou assim que a música acabou e com isso a dança também.

–Me acompanha?- ele perguntou, e ela apoiou a mão no braço do Duque, ambos foram para o terraço onde haviam poucas pessoas e nenhuma delas parecia interessado na conversa dos dois.

–O que mudou Salvatore?- Elena perguntou se sentando em um banco, o Duque se sentou ao lado dela- por Deus tudo o que eu mais quero é entender tudo isso, porque até agora eu tenho me sentido usada, e só isso.

–O que mudou Senhorita Mikaelson- ele disse a olhando nos olhos, os profundos olhos azuis com um certo brilho, que fez Elena ter vontade de sorrir- mudou que depois que eu te conheci eu simplesmente não conseguia mais pensar em me casar com a sua irmã, e eu descobri o quão interessante pode ser conversar com uma dama, porque desculpe se eu vou te insultar agora, mas para mim as conversas de uma garota só podiam ser sobre casa, casamentos, e coisas fúteis.

–Oh senhor você realmente não sabe as coisas que descobrimos nos toaletes dos bailes.- Elena disse sorrindo- eu fico extremamente honrada em saber que sou uma boa companhia para o Senhor, mas não posso me casar com alguém que não me ama, eu não estou, de modo algum, pedindo para que Vossa Excelência me ame, longe disso- ela suspirou observando a expressão do duque- mas eu não posso me privar de querer um amor certo?

–A Senhorita tem razão- Damon respondeu- porém, Senhorita Elena eu não consigo sinceramente imaginar outra dama que possa ser tão boa esposa pra mim. Eu não posso te oferecer amor, mas posso te prometer ser o marido mais fiel e carinhoso de toda Londres.

–Me deixe pensar- Elena disse se levantando- você não está me pedindo qualquer coisa, e eu preciso pensar em tudo- ela deu as costas para o Duque, porém parou novamente e se virou- peço que me procure quando voltarmos a Londres, e somente quando voltarmos a Londres, não é tanto tempo, são apenas três dias, em três dias eu te darei uma resposta, mas por favor não me procure enquanto não voltarmos para Londres- Damon ia protestar porém Elena esticou a mão- por favor, não é um pedido tão grande certo?

–Certo- o Duque disse não completamente feliz com a situação, não era desse modo que ele pensava que os fatos iriam se desenrolar, porém ele não poderia arriscar perder Elena, ainda mais que ela ainda não era dele- eu te darei esses três dias, se é esse o seu desejo.

–Obrigada- ela disse sorrindo- de coração obrigada por isso- ela fez uma pequena reverência e saiu passando direto por Klaus e Elijah e indo se encontrar com Kol que a esperava quieto em um canto do salão.

–Veio falar comigo sem falar com seus favoritos irmãzinha- o mais novo dos homens da família Mikaelson disse sorrindo pra irmã.- Como foi a conversa com o Duque?

–Você sabe que não tenho preferência entre os irmãos Kol Mikaelson- ela disse sorrindo levemente para o irmão- a conversa foi, estranha, não exatamente estranha, mas eu não sei o que pensar, ele me falou algumas coisas que em outra hora eu te direi e eu prometi pensar na proposta de casamento.

–Certo- o moreno disse assentindo- agora você quer me dizer porque não foi falar com Elijah e Klaus?

–Porque eu não preciso de nenhum dos dois me pressionando para aceitar me casar com o Duque- a morena parou por um momento refletindo- se for pra me casar com o Duque eu quero decidir isso sozinha sem pressão.

–Sabia decisão- ele disse sorrindo- você está com uma cara cansada, deveria se recolher.- ele beijou a testa da irmã- vai ser bom pra você dormir uma noite tranquila.

–Com tantas coisas na cabeça- ela disse suspirando- eu sinceramente não sei se conseguirei dormir.

–Claro que vai- Kol afirmou beijando novamente a testa da irmã- você vai dormir e ter uma ótima noite de sono- ele sorriu amigavelmente guiando a morena para a porta que separava a recepção da casa do salão de festas- boa noite, durma bem.

–Obrigada Kol- ela começou a seguir pelo saguão de recepção, mas logo parou se virando para o irmão- sabe, as vezes você consegue não ser uma peste e ser um irmão bom.

–Só quando você precisa- ele disse piscando pra irmã e fazendo sinal pra ela seguir.

Elena foi para o seu quarto, tirou o pesado vestido de festa e colocou sua fina camisola e o robe de mesma cor por cima, em seguida se sentou na própria cama e ficou escovando os longos cabelos castanhos para desfazer o penteado, enquanto isso a morena pensava em tudo, em seus momentos com o Duque, em sua última conversa com ele, na fala de cada um dos seus irmãos, e em todos os seus princípios, por fim, a jovem senhorita percebeu que não conseguiria decidir nada com sono e se deitou, apagou a vela que estava ao lado de sua cama e rapidamente adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não foi um dos maiores capítulos, mas acho que se eu prolongasse ia ficar meio chato, eu acho que muitas coisas foram explicadas nesse capítulo. Bom é isso. no próximo capítulo vou mostrar como o Damon passará os três dias sem se quer conversar com Elena, e como ela passara os três dias também.
Beijosss