TAILS escrita por Cath Lovelace


Capítulo 6
Minha parceira de missão é uma galinha de macumba.


Notas iniciais do capítulo

Olá olá. Obrigada aos reviews, sério, amo vocês por isso ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443163/chapter/6

Inspiração pra Lia Hammel : Zendaya Coleman

Minha parceira de missão é uma galinha de macumba.

– Ah, Candice! – Quíron-bunda-de-cavalo falou quando eu entrei na Casa Grande sendo arrastada por Daniel.
– Não pônei, o coelhinho da pascoa. Não tá vendo? – falei ironicamente enquanto sentava no sofá velho da CG.
– Para de ser sínica, garota.

Me assustei momentaneamente com aquela voz. Olhei para o local procurando de onde surgiu à voz... Não era do Sr D. Ou de Quíron... Era uma voz feminina.

– Olá, Candy. – a voz falou, e uma garota morena de cabelos castanhos saiu das sombras, como se fosse uma filha de Hades...
– Que é que essa kenga tá fazendo aqui, Quíron? – perguntei exasperada
– Sinto muito Srta. France... Mas você precisa da ajuda de Lia nessa missão.
– EU PRECISO É DE UM TIJOLO, PRA TACAR NA CARA DESSA VAGABUNDA! – gritei me levantando do sofá. Lia nem ao menos se mexeu ou ficou surpresa com minha raiva repentina.
– Ih... Se controla, loira.
– OLHA AQUI, DESGRAÇA DO OLIMPO: VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM COMIGO NÃO!

Ah, espera... Você não está entendendo nada né? Quer saber o porquê odeio essa garota? Primeiro vamos do começo.
Lia Hammel. Filha de Ares, 15 anos.


Mais conhecida como: Galinha de macumba, Lia Remela, Demônio, Filha de Satan, Projeto de travesti, Resto de aborto, Mendiga, Bugada, Vaca do Hades, Desgraça do Olimpo, Vergonha do Acampamento, Noiva de Belzebu, Mais-rodada-que-Afrodite, Piranha e etc.


Bem... Porque eu odeio Lia Hammel?
Simples: Lia tentou me matar.


Ok, muita gente já tentou me matar... Mas Lia tentou me matar quando voltei ao acampamento.

Você pode me chamar de traidora... Mas tente entender o meu lado. Sou filha de um deus grego, Zeus, e uma sereia. A rainha de um dos 7 mares: Diana.


Ou seja: eu não estou segura nem na terra, nem na água e muito menos no ar ( Até os deuses querem me matar ).
Havia apenas dois lugares suficientemente seguros para uma semideusa... O acampamento meio-sangue e... O exército de Cronos.


Sim, eu me juntei a Cronos. Foi a melhor coisa que eu fiz para irritar Zeus. Acredite.


Um mês depois, eu voltei ao acampamento... Mas me recusei a ajudar na guerra ( Pode me chamar de mimada, Eu não iria ajudar Zeus, quando queria que ele fosse destruído) . Porque eu voltei ao acampamento? Bem...
Por dois motivos:


> Eu tinha meu próprio chalé e cama no acampamento.
> A comida de lá era 1000x melhor.

É isso. Há apenas 3 meses que a guerra terminou. E eu voltei como uma traidora. E não dava a mínima pra isso. Ninguém teria coragem de enfrentar a segunda Filha de Zeus. Mas Lia Hammel teve.

~ Flashback: ON ~

– DESTRUAM O CHALÉ. BOTEM FOGO NISSO. ELA TERÁ QUE SAIR! – Lia gritava ao fundo. Ela havia reunido pelo menos 30 semideuses para me matar.

Eu não estava com medo. Estava com raiva. Levantei as mãos para os céus, usando toda a minha força, invocando a maior tempestade que aquele acampamento já virá.

E naquele momento, Lia Hammel jogou sua tocha na parede. Aquilo não queimaria. Ri comigo mesma, enquanto os raios caiam ao redor daqueles que tentavam me matar... Mas queimou. A fumaça verde foi subindo até minha janela. Aquilo era fogo grego.

10 segundos.

Tudo ia explodir!

9 segundos.

Eu não tinha para onde correr!

8 segundos.

Olhei ao meu redor em busca de uma janela.
7 segundos.
A única janela do cômodo estava pegando fogo nesse momento.

6 segundos.
Desci as escadas voando.
5 segundos.
A porta estava bloqueada.
4 segundos.
O fogo já se espalhara por todo o chalé.
3 segundos.
Eu não conseguia respirar.
2 segundos.
Eu vou morrer aqui... Mas vou levar Lia Hammel comigo.
1 segundo.
Tudo explodiu. E eu não me lembro de mais nada, exceto ser jogada para os ares e lançar meu último raio em Lia Hammel.

~ Flahsback: OFF ~

Se aquela vadia morreu? Não!
Mas eu também não (uh, mrs óbvia)... Todos que tentaram me matar foram severamente punidos por Quíron, Zeus e alguns deuses que não me odiavam...
Fui levada para a Casa Grande, onde cuidaram de todos meus ferimentos por 1 mês inteiro.
Depois de ser eletrocutada e ainda sobreviver (Maldita benção de Ares). Lia Hammel foi colocada em exilio e vigilância eterna.
Eu realmente esperava que aquela Galinha de Macumba nunca mais voltasse... Mas aqui estava ela. Sorrindo divertidamente para mim. Que cara de pau!

– Você é... – Daniel falou, olhando fixamente para Lia – Você é a Lia? Aquela Lia?
– Provavelmente. – Lia deu de ombros
– Lia! Você cresceu! Ainda se lembra de mim não é? Daniel... Filho de Atena. – Dani se levantou abrindo os braços.
– Oh – Lia pareceu chocada. Revirei os olhos - Dani! – Ela disse, correndo para abraçá-lo.
– Vocês só podem estar brincando com a minha cara. É sério. – Falei, perdendo a paciência, e mandando uma pequena corrente de eletricidade no cabelo de Lia, que ficou chocada e largou o Daniel – É isso que eu vou fazer com ela, se for comigo nessa missão... Só que pior.


– EU VOU MATAR ESSA LOIRA – Lia gritou correndo em minha direção
– VEM AQUI ENTÃO, GALINHA DE MACUMBA! – gritei, fazendo apenas um gesto com a mão e a jogando contra a parede.
– PARE DE USAR SEUS PODERES E LUTE! – Lia jogou a cadeira mais próxima em mim.
– ME OBRIGUE, VADIA! – a cadeira acertou meus joelhos, e quase me derrubou. A lancei em Lia novamente, fazendo-a bater contra a estante de livros, e derrubar tudo nela mesma. – Toma essa, Hammel.
– PAREM COM ISSO AGORA! – Daniel gritou – EU NÃO VOU ADMITIR DUAS GAROTAS BRIGANDO POR MIM!


– Que? – Lia e eu falamos confusas
– Ninguém tá brigando por você, animal. – Falei rindo
– A gente tá brigando porque se odeia mesmo... – Lia se levantou e atirou um livro em mim, rebati e ele voltou na sua cara.
– Chega. – Sr D. falou lançando parreiras de uvas que nos prenderam no chão.


– Eu preferia ser presa por cordas... – Lia bufou
– Como se alguém se importasse com você. – sorri

– Você quer uma dessas na sua boca? – Sr D. gesticulou para as " cordas " de uvas.
– Não, valeu... – respondi

– É... Bem, agora que já estão bem acomodadas – Daniel disse e eu revirei os olhos – Temos que falar sobre a missão.
– Opa opa – falei – Eu disse que iria a missão, até saber que a Hammel também vai. Não quero mais ir.
– O que? - Quíron disse chocado
– Isso mesmo que você ouviu. Se a Hammel vai, eu não vou. – sorri e “eletrocutei” as parreiras do Sr D.

Me levantei e me dirigi a porta de saída.

– ESPERA. – me virei pra trás e levantei as sobrancelhas pra Lia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥ Deixem reviews, comentários, dicas, perguntas, qualquer coisa!
Beijinho beijinho xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TAILS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.