I Got You escrita por Mari G


Capítulo 5
Capitulo 5-Entre tapas e...Brigas


Notas iniciais do capítulo

ç.ç tbm queria que o titulo fosse tapas e beijos maaas...hahaha
Boa noite pra vocês e ai está mais um capitulo,qualquer erro me avisem,ficou um pouco grande e a preguiça de revisar nem se compara.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442909/chapter/5

–Como assim no quarto em frente ao do,Vi?-Lia reclamou,mas claro que não ia perder a chance de irritar um pouco seu colega...

–"Vi" é o...

–Contenham-se crianças-Toni falou em tom divertido-Lia,os outros quartos são todos muito bagunçados e...Bem,acho que você sabe o porque dessa bagunça-Ele riu

–Meus deus,eu estou hospedada em um puteiro-Lia falou,os outros não puderam evitar as risadinhas.

–Ah,Lia...Não vai ser tão ruim,vai?-Lela falou e Lia lhe mandou um olhar de "vocês vão se ver comigo" pra ela e pra Sophia.

–É,Lia.Você pode ter a sorte de me pegar saindo de toalha do quarto,ou pelado...-Vitor disse

–Babaca-Ela o encarou,parecia que Vitor tinha necessidade de implicar com ela.Mas se o que ele quer é ver o circo pegar fogo...É o que ele vai ter,pensou-Tudo bem

Todos ficaram surpresos com a atitude de Lia,mas mal sabiam o que estava por vir...

–Boa noite pra vocês-Sophia falou-Amanhã todo mundo acordado antes das oito,vamos à praia.

Todos se viraram indo um pra cada lado do corredor.Já que a casa era grande os quartos não ficavam muito próximos,a não ser pelo de Lia e o de Vitor. Um de frente pro outro.

Lia foi para o seu quarto trocar de roupa,mas tinha a leve sensação de estar sendo observada...Saiu do campo de visão da fechadura,e abriu a porta num impulso

–Vitor!-Ela o olhava,incrédula.Tinha pego ele abaixado em frente a sua porta-Você não tem vergonha na cara não garoto?

–Eu..eu não...-Vitor tinha sido pego de supresa-Não é o que você tá pensando

–Ah,não é? Vai me dizer que suas lentes de contato caíram no chão e você só estava aqui,em frente a minha porta,procurando elas?

–Bem,na verdade meus óculos caíram-Ele levantou os óculos de armação preta,fazendo Lia os olhar.Apesar de Lia não acreditar,ele estava falando a verdade,seu óculos tinha caído e agora,Vitor percebia,tinha quebrado um pouco.

–Você acha mesmo que eu vou cair nessa história,Vitor?

–É a verdad...-Ela fechou a porta em sua cara.Ele ficou completamente irritado,como ela se atrevia?! Garota insuportável...

P.O.V Lia

Isso não ia ficar assim...Como ele se dava ao luxo de me espiar pela brecha da fechadura? Cara de pau.Mas se ele quer saber,eu já tenho uma vingançinha básica.

Fui até a cozinha e peguei o maior copo plástico dali,enchi com água.

Cheguei lá em cima fazendo o mínimo de barulho possível,por sorte a porta do quarto de Vitor estava destrancada.Entrei,Vitor estava dormindo com a barriga pra cima,perfeito.Posicionei o copo que quase transbordava na barriga dele.A qualquer movimento o copo o molharia.Mas claro que eu não ia ter o prazer de ver a cara dele,acordando molhado.Voltei para o meu quarto.

Fim P.O.V

Por incrível que pareça Vitor tinha dormido imóvel,toda a noite,mas perto das 4 da manhã ao mínimo movimento sentiu seu corpo ficar molhado...Levantou-se num impulso.

–Aquela...-Vitor resolveu dar o troco,pegou um balde de água usada para lavar a casa(a água estava muito suja)e se encaminhou pro quarto de Lia.A porta não estava trancada,ele entrou a vendo toda descoberta vestindo apenas uma camisola,afastou alguns pensamentos e se aproximou despejando todo o conteúdo do balde na garota

–MAS O QUE...?-Lia acordou gritando,estava encharcada e cheirava a cachorro molhado-VITOR SEU IDIOTA

Vitor começou a correr escada a baixo e Lia atrás dele,chegaram no jardim,Lia pulou em cima de Vitor o fazendo cair no chão,ficou por cima dele,segurando seus braços.

–Você tá maluco?

–Você que tá maluca,esqueceu quem começou?

–Você!

–Já falei que eu uso óculos e que eles caíram,sua idiota.

–Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso?-Ela se aproximou dele,o fazendo respirar mais rápido

–Não,mas deveria.E sai de cima de mim,você pesa-Ele falou,a sentindo próxima a ele.Lia se aproximou o bastante e chegou bem perto do ouvido de Vitor:

–Vai ter volta.E gorda é a mãe! -Sussurrou e saiu dali deixando Vitor parado,sem expressão.

Lia foi tomar um banho e aproveitou para trocar logo de roupa e colocar o biquini.Não fedia mais a cachorro molhado depois de tomar mais um banho.Estava procurando sua saída de banho,mas esqueceu que suas malas continuavam lá em cima,quando desceu viu os cinco amigos a esperando lá embaixo,e a. Encarando.Em especial os meninos,em especial Vitor.

–Vocês nunca viram uma garota de biquini,não?-Lia disse rindo.

–Não,quer dizer sim...Mas você não-Lipe falou confuso.Lela lançou olhar de reprovação para o amigo.

–Vocês são idiotas demais-Sophia disse rindo-Então Lia,por que acordou tão cedo?

–Eu...-Olhou para Vitor,que abafava risadinhas-Tinha esquecido o despertador do celular ligado,aí acabei acordando e perdendo o sono..-Disse já vestindo a sua saída de praia

–Hm-Mirela comentou-Então,vamos?

Todos concordaram e foram pegar i jipe que se encontrava na garagem,um jipe vermelho realmente muito lindo,nele tinham 5 lugares as garotas sentaram atrás e Lipe e Toni na frente.

–Embarquem no expresso praia,vamos para a melhor parte desse lugar-Toni falou

–Mas e o Vitor?-Lia disse

–Ele vai de moto-Toni apontou pro garoto saindo da garagem a quase 100km/h-Todos a bordo.

Não durou mais que dez minutos para todos eles chegarem numa parte da praia onde tinha um bar lotado de gente,que não era tão próximo a beira mar.Vitor vinha ao caminhando grupo,já molhado por conta da praia,apenas de sunga.Foi a vez de Lia abrir um perfeito :o com a boca.

–Vocês demoraram...-Vitor disse-Venham,descolei uma mesa pra gente.

Todos de sentaram e as garotas forraram suas saídas de banho na areia.

–Quem topa um futebolzinho?-Toni falou

–Já é-Vitor e Lipe falaram em uníssono.Depois que os meninos saíram dali,Sophia puxou assunto

–Então Lia,fala a verdade,já estão namorando?-Sophia perguntou vendo Lia olhar Vitor jogando com os meninos

–Não...-Ela olhou pra Sophia e Mirela que riam-E nem vamos! Não suporto o Vitor...

–Então você não se importaria,se,por exemplo,ele estivesse cantando uma garota agora mesmo?-Lela falou

–Não,lógico que não-Lia disse pegando um copo de água com o cara que estava oferecendo bebidas

–Que ótimo,porque é isso que ele tá fazendo agora-Lela disse apontando para Vitor que conversava com uma morena,perto da praia.

–Eu...Eu,eu vou entrar na água,já volto-Lia disse já indo em direção à água

–Aposto que eles se beijam ainda hoje-Sophia falou

–Não...Eu ainda acho que a Lia não vai ceder tão fácil assim,talvez daqui a uns dois dias-Lela falou rindo junto com Sophia

–Apostado?

–Apostado.

Lia saiu da água,jogando seus cabelos pro lado.Tinha planejado um troco perfeito para o que Vitor tinha feito.Se ajeitou,e começou a andar do jeito mais sensual possível.Vitor sorria junto com a garota,estava prestes a beijá-la.

–Vitor,meu amor-Lia disse abraçando-o por trás.

–Lia,o quê que...?-Vitor ia perguntado quando Lia o interrompeu

–Quem é essa vadia,você está me traindo Vitor?

–Você tem namorada?-A morena perguntou-Canalha-Ela deu um tapa na cara de Vitor,e Lia deu outro logo em seguida.

–Não sei como pude me iludir tanto com você,Vi-Lia falou,abafando uma risada,logo depois que a garota saiu.

–Não,Giovanna...Espera!-Vitor se virou para Lia-Tá vendo o que você fez,sua...idiota-Lia continuava rindo de Vitor.

–Ah,Vitinho,desculpa-Ela falou ironicamente-Mas eu disse que ia dar o troco-Ela saiu voltando em direção ao bar,deixando para trás um Vitor irritadíssimo.

(...)

P.O.V Mirela

–E aí garotas,não vão entrar no mar?-Lipe chegou se sentando junto com as garotas

–Não to muito afim...-Falei

–Ah,qual é Mi,você adora praia que eu sei-Lipe falou rindo,e que sorriso.Ele não tinha ideia do que aquele sorriso a fazia sentir...

–Mi? Você vem?-Ele perguntou de novo me chamando de "Mi",e eu me derretia toda por ele me chamando com aquele apelido e...Quieta Mirela,para de pensar asneira.

–Eu não to afim Lipe...-Menti.

–Mas se não vai vir por bem vai vir por mal-Ele disse rindo e pegando Mirela.

–FELIPE!ME SOLTA AGORA!

Não adiantou ele chegou no mar e Felipe pulou dentro da água junto comigo.Ou melhor me jogou junto com ele.

–Você é um idiota-Falei.

–E você me ama-Ele disse sacudindo a cabeça.Então eu fiz a coisa mais inteligente pra se fazer depois de uma ironia,que era verdade: o beijei.

Fim P.O.V

(-----------)

Vitor tinha voltado para onde Mirela,Sophia,Lipe e Toni estavam.E um clima estranho estava no ar,apenas Sophia e Toni se falavam,enquanto Mirela e Felipe encontravam-se calados.

–Então,vamos?-Vitor disse e todos olharam para ele.

–Mas cade a Lia?-Toni falou.

–Ela disse que preferia ir andando e que só chegava depois do almoço-Vitor mentiu.

–Então tá...-Sophia falou e eles se dirigiram ao jipe e a moto.Foram pra casa.

P.O.V Lia

Depois de duas horas quando voltei para onde o pessoal devia estar...Surpresa,eles não estavam lá.E agora? Como eu vou voltar pra casa?Sem falar nesse sol escaldante...Eu já podia sentir minha pele queimar.

Fiquei andando como uma sem rumo pela beira mar da praia,até decidir ir pra casa andando mesmo.Estava andando pelo calçadão quando um carro com quatro garotos, lindos por sinal,parou.

–Quer carona gatinha?-O loiro,que estava dirigindo o carro, perguntou,não pensei duas vezes.

–Sim-Lia disse e entrou no carro.

–Então,qual o seu nome?-O loiro perguntou

–Lia...Mas agora tá mais pra camarão mesmo-Eu falei e os meninos riram.

–Meu nome é Rafael,prazer-Ele disse beijando minha mão e a medida que ia apresentando os outros eles repetiam o gesto.Rafael,João,George e Guilherme.Quatro gatos,Quatro cavalheiros,e pelo que eu percebi...Quatro hetéros,também.

Fomos o caminho inteiro conversando,e eu peguei o número deles,claro.Eles eram incrivelmente simpáticos e engraçados.Tinham ido à uma lanchonete e só vieram me deixar em casa por volta das onze horas

–Tchau,meninos!-Falei mandando um beijo pra eles.

–Até mais Lia,depois a gente te liga!!-Guilherme falou.E o carro deles saiu logo em seguida.

Fim P.O.V

–Por que diabos você chegou a essa hora da noite,Lia?-Felipe perguntou.

–E quem eram aqueles quatro bofes

magia?-Sophia falou entusiasmada.

–E porque você tá igual a um camarão?-Foi a vez de Toni.Todos pareciam bastante preocupados com Lia menos...

–A grande pergunta é por que vocês foram embora sem me chamar?-Ela falou.

–O Vitor disse que...-Sophia começou falando.

–Eu só não vou te bater agora porque eu to realmente muito queimada,mas...-Lia disse se aproximando perto de Vitor-Eu ainda acabo com você-Lia falou e Vitor riu-Mas quer saber? Não vou perder meu tempo com você,acho que o Rafael mereçe mais minha atenção do que um idiota.

Vitor gelou,o tiro saiu pela culatra.Ele se sentia estúpido e a ideia de ver Lia saindo com quatro caras só de biquini não o agradou muito...Ele sentia...

–Eu vou dormir,amanhã falo com vocês-Lia falou se dirigindo aos outros-Boa noite

Ela se virou para Vitor

–Tenha terriveis pesadelos-Deu um sorrsinho sinico e subiu as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ele sentia..." - uma dica pra vocês, começa com C
*O que vocês acharam da Mirela e do Felipe ? :D

Reviews?