I Got You escrita por Mari G


Capítulo 4
Capitulo 4- 6 dias


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee,como prometido mais um capitulo ai pra vcs
haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442909/chapter/4

Lia ainda estava de castigo,mas conseguiu que seu tio deixasse Sophia e Lela entrarem.

–Para tudo,então o Vitor é o carinha?-Lela já ria da situação,Vitor não era o melhor partido de todos,sabia disso.

–Você está ferrada,o Vitor sempre consegue o que quer...-Sophia meio que pensou alto.

–Epa,epa,epa eu não falei que estava afim do Vitor,só falei que ele é bonito e irritante,mais irritante que bonito pra dizer a verdade.

–Seei

–Cala a boca,Mirela.E tu também Sophia.Aff,por que eu fui me tornar amiga de duas vacas que nem vocês?

–Por que você é uma também,amiga-Lela disse e Lia riu.

–Vão pro inferno

–A gente te ama Lia,mesmo que você goste do Vitor-Sophia pulou em cima de Lia junto com Mirela.

–Anormais,vocês tem é inveja do meu brilho-Lia jogou travesseiros nas duas.

–Sim,ó rainha.-Sophia brincou.Elas riram.

–Gente,vocês são irmãs do Vitor?-Lia não tinha perguntado ainda por que viviam todos na mesma casa.

–Bem,a Quel e o Toni são.Nós e o Lipe somos só amigos mesmo.

–E os pais de vocês deixaram?Tipo ficar aqui com o maníaco do Vitor...

–Sim-Sophia riu-Nossos pais conhecem os pais do Vitor,e eles confiam na gente.

Lia fez uma cara engraçada

–Tá,a gente esperneou e eles deixaram.

~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~

–Vitoooooooor!-Toni gritava,chamava o irmão a séculos.

–Já to indoo-Ele disse descendo as escadas-To pronto.Cade o Felipe?

–Ele tá no carro.Vamos resolver algumas coisinhas-Eles riram.Nesse caso "resolver algumas coisinhas" significava paquerar garotas na beira mar.Passa tempo de garoto,claro.

~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~

De noite Lia desceu para encontrar com seus tios,já que Mirela e Sophia já tinham ido

–Lia,eu queria falar com você.

–Oi tio,pode dizer -Disse ela chegando e roubando um biscoito.

–Eu e sua tia vamos ter que ficar 5 dias na cidade...E seus pais vão chegar na quinta.

–Sério?-Lia estava com saudades dos pais.

–Sim,então nós conversamos com eles e eles sugeriram

que você ficasse na casa dos nossos vizinhos.Na casa do Vitor

Lia não podia acreditar,seus tios a mandando morar na casa do Vitor.

–Mas tio...

–Sem mas Lia,amanhã cedo você estará com aqueles adolescentes...E não pense que eu gostei dessa ideia.Seus pais são loucos,você tem a quem puxar.

–Tio...-Lia o abraçou-Obrigado por tudo,prometo que não vou fazer nenhuma besteira.

–Espero...

De noite seus tios já arrumavam suas coisas,iam partir bem cedo.

–Toc,Toc-Lia falou enquanto batia na porta aberta-Tio...

E de repente ele a abraçou,um abraço quase paternal.Lia retribuiu,tinha ido ao quarto dele justamente para fazer as pazes

–Eu te amo,encrenqueira-Ele falou

–Eu também,tio-Nesse momento Marta chegou ficando emocionada com a cena e se juntando ao abraço

–Vou sentir falta de vocês-Lia disse,podia ser durona,mas em relação a família...Não tinha como esconder o amor que sentia por eles.

~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~

De manhã seus tios já haviam partido e Lia partia para a casa de seus vizinhos

–LIAAAAAAAAA-Sophia e Mirela vieram abraçá-la-Não acredito,você morando aqui com a gente-Elas riram.

–Liaaaa,princesa-Lipe chegou e a levantou e começou a carregá-la nos braços

–Lipe,meu amor,que saudades-Lia ria.

Dentro da casa Toni a recebeu com piadinhas.Vitor estava lá em cima,logo desceu para receber sua nova "colega de teto"

–Fala,marrentinha-Ele disse-Seja bem-vinda a casa do cara mais gostoso da região.

–Oh,Vitor por favor,eu tenho medo de não resistir aos seus encantos.-Lia riu junto com os outros

–Você ainda vai ser minha-Ele sussurrou só pra ela.

–Veremos.-Ela piscou.

–Então,vocês querem comer o que?

–Pizza-Todos responderam em uníssono.

Depois da pizza,todos estavam se dirigindo aos quartos.Lela e Sophia cochichavam alguma coisa.

–Então meninas?Onde eu vou dormir?-Lia perguntou,e com tantos quartos na casa...

–No quarto em frente ao do Vitor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãooo mereço reviews?
comentem,xinguem,quero opiniões
bjss
aposto que vocês não esperavam esse lado fofo da Lia haha
ficou curtinho,né? da próxima faço maior

PS: não sei se posto amanha...Mas vou tentar :)