Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida escrita por Bis Sabioni


Capítulo 3
Conchecendo uma desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Aki esta o 3° cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442601/chapter/3

POV Harry:

Lá estava eu, simplesmente não conseguia dormir. Me sinto culpado pela morte do Sirius e do Cedrico. Não saia de casa. Aproveitei que os Dursley estavam dormindo, me troquei(LNF) (N/A: Vi isso em uma fic e significa Link nas Notas Finais, Okay) e pulei a janela (N/A: Pra que sair pela porta, seja Fuck the Police e pule a janela.....hahaha). Fiquei andando um pouco e fui a uma cafeteria que tem perto da estação de trem.

–Me vê um café com um pedaço de bolo, por favor. -Pedi à garçonete que na mesma rapidez que saiu, voltou com o meu pedido. Me levante para pagar o que comi e quando estava saindo uma garota com cabelo castanho e roupa escura entrou (LNF) e polo jeito ouvindo música no Maximo. Pois não estava muito longe dela e conseguia ouvir a música que ela estava ouvindo. Conhecia aquela música, já havia ouvido essa música na rádio.

Some may say I need to be afraid
of losing everything.
Because of where I
Had my started and
Where I made my name
Well everything's the same
In the La-la land machine
Well, I'll not gonna change
In the La-la land machine
Well I will stay the same
In La-la land...
Machineeee, machine, machiiinee

I won't change anything in my life
(I won't change anything in my life)
I'm staying myself tonight
(I'm staying myself tonight)

la la la la laaaa....

–Hãn da licença, que música você está ouvindo?-Perguntei, ah minha curiosidade qualquer dia desses me mata.

–Ah, La La Land da Demi Lovato. –Ela me respondeu super educadamente.

–Valeu eh que eu ouvi uma parte da letra e fiquei curi...

–OQUE?-Ela gritou me dando um susto. –Desculpa é que as vezes eu escuto muito alto.

–Hum... É você é nova por aqui? –Perguntei confesso que estava sem assunto, mais estava sem sono.

–Sim. Me mudei para cá hoje de tarde. E bom agora estou aqui conversando com você sem ao menos nem saber seu nome.

Senti que era uma indireta pra eu falar meu nome.

–Eu sou o Harry, Harry Potter e você é?

–Sou Sophia, Sophia Prince.

Ficamos conversando por um belo tempo. Até algo começar a vibrar.

–Vish eu tenho que ir correndo pra casa. Minha tia já vai acorda.

–Tia? Você não mora com sua mãe?-Perguntei minha curiosidade modo on

–Não meus pais morrerão quando eu era bebê. Desde então meus tios cuidam de mim. E você mora com seus pais?

–Há quem me dera. Moro também com meus tios, mais eles me odeiam.

–Não diz isso Harry, eles podem não demonstrar mais por dentro podem gostar sim de você.

–Atá, SQÑ. Eles me ignoram até hoje, moro no menos quarto da casa e até meus 11 anos de idade morei em um armário em baixo da escada. –Olhei pra ela com um olhar duvidoso.

–Ahn bom ai, eu só tenho uma coisa pra te dizer. Seus tios te odeiam com o fundo da alma.

Demos risada. Aquela risada que a gente da com a pessoa como se fosse um irmão.

–Bom eu tenho que ir, ah essa hora minha tia deve estar dando um chilique.

Ela me deu um abraço e entrou na casa que ficava na frente da minha. Então ela mora ali. Vi ela me acenar da janela do quarto e correspondi. Me matei pra subir a lateral da casa e entrar na janela do meu quarto. Assim que entrei me joguei na cama com a roupa mesmo que estava e adormeci pensando em apenas uma coisa.

“Quem era Sophia Prince e de onde eu a conhecia ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música que a Sophia estava ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=nmjO1p9Oxrk
Roupa da Sophia: http://www.polyvore.com/sophia_potter/set?id=88729852
Roupa do Harry: http://www.polyvore.com/harry_potter/set?id=90235477#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.