Training with Akatsuki- Interativa- escrita por HitsukoToushiro


Capítulo 3
Apresentações part2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho pra vcs quem não apereceu no outro aparece nesse e eu também ^^.
Desculpe qualquer erro, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442581/chapter/3

_ Voltando à vila de Konoha_

Itachi andava com calma na vila de Konohagakure, num lugar esquecido pela própria vila, o lugar era uma montanha que antes era linda, mas agora estava toda destruída e com indícios de luta, Itachi ouviu gritos vindos de lá, quando se aproximou viu duas pessoas lutando uma delas Itachi sabia exatamente que era, era Uchiha Madara e o outro era um garoto de cabelos brancos. Madara estava sem nem um arranhão sequer já o garoto estava todo abatido, então Itachi decide intervir afinal o garoto devia ser um Uchiha pois tinha o sharingan e ele também não gostava muito de Madara.

Itachi: Mangekyou Sharingan!—disse ele quando entrou na frente de Madara o prendendo em uma ilusão. —você está bem garoto?

_ S-s-s-sim!—disse muito assustado.

Itachi: Você é um Uchiha não é?

_ Sou sim.

Itachi: Qual é seu nome?

_Yukio Uchiha

Itachi: Um, que bom... Venha.—ordenou depois de ter feito Madara cair desmaiado por causa da ilusão.

Yukio: Por quê?—disse incrédulo e também assustado.

Itachi: Estou a procura de um aluno e achei você perfeito para isso então venha.—disse indo andando o garoto nada disse apenas o seguiu sem saber o porque daquilo tudo.

.................

_Em Suna_

Tobi andava a procura de um aluno sem não ter nem mesmo indicio que iria achar um ali, quando avistou uma menina com cabelos castanhos, lutando contra uns moleques ela tinha em mãos um leque com laminas nele, ela era muito habilidosa tinha alguns erros, mas mesmo assim era muito boa. Tobi esperou a luta acabar e o resultado foi o esperado a garota tinha vencido e os meninos estavam jogados no chão desacordados.Então ele decidiu ir lá falar com a menina.

Tobi: Ooooooiiiii!- disse todo alegre para a garota a sua frente.

_Oooooiiii!- respondeu no mesmo tom. —Quem é você?

Tobi: Sou Tobi e você?

_ Mika Hozuno.

Tobi: Por acaso você gostaria de ir treinar comigo?—foi direto ao assunto.

Mika: Eihn?—disse assustada com a pergunta.

Tobi: È que tobi gostou muito de você e queria treina-la.

Mika: Sério?

Tobi: Sim.

Mika: Valeu.

Tobi: Então você vai querer?

Mika: Eu vou sim.

Tobi: Mas primeiro você deveria avisar seus pais antes não?

Mika: Eu não tenho pais. —disse com naturalidade.

Tobi: Que legal nem eu. —disse e os dois saíram andando juntos.

.....................

_Aos arredores da vila da névoa_

Andavam juntos Hidan, Deidara e Sasori, os dois artistas discutiam mais uma vez sobre arte enquanto Hidan apenas observava a cena com um pouco de irritação.

Hidan: Chega essa ideia do Deidara “três procurando juntos anda mais rápido” não tá dando certo!Cansei!Vocês dois aí só sabem falar sobre arte e ficam discutindo o tempo todo!—esbravejava—Podem ir em frente que eu vou ficar aqui mesmo!

Sasori: Pra mim não vai fazer a menor diferença. —disse com pouco interesse.

Deidara: Nem pra mim, você não é um artista, un.—seguiu em frente junto com Sasori para a vila da nevoa.

Hidan: Se seguissem a Jashim assim como eu não seriam tão ingênuos a ponto de brigar por uma coisa tão fútil como arte. —disse quando avistou um ser com cabelos longos e azuis logo deduziu que seria uma garota com uma espada em suas costas maior que si, e decidiu ir lá pra bater um “papo” com ela quem sabe não poderia ser Jashim que a enviou para ser sua aluna e também seria perfeito um aluno que também usasse um objeto cortante já que essa era sua especialidade para armas. -- Qual que é seu nome menina?—disse informalmente para a garota, que se virou com uma expressão assustada.

_O-O que?—disse ela que parecia um pouco tímida e com medo ao mesmo tempo.

Hidan: Eu disse qual é o seu nome? Tá surda?

_N-Não. —disse um pouco corada olhando para seus pés.

Hidan: Então me responda!—disse mais uma vez grosseiro como sempre.

_Mai Nakamura.. —disse ainda olhando para os pés.

Hidan: Prazer Hidan. —estende a mão para a garota—Toca aí. —ela meio receosa faz o toque. —Aí eu tava procurando um aprendiz e meio que fui com sua cara você não quer ocupar esse cargo não?

Mai: A-aprendiz?—agora ela parecia um pouco mais animada.

Hidan: Sim vai querer ou não, tenho mais o que fazer.

Mai: Ah, eu vou sim!—disse sorrindo de orelha á orelha.

Hidan: Achei que era tímida. —disse estranhando a felicidade repentina da garota que há pouco tempo estava toda tímida.

Mai: Às vezes sim.

Hidan: Então vem?—disse já rumando de volta.

Mai: Claro!—disse seguindo-o

Hidan: Ah, aqui me esqueci de perguntar o que você sabe fazer?

Mai: Isso. —disse retirando sua espada de suas costas e a jogando fazendo cortar três arvores que aviam ali por perto.

Hidan: É você vai ser uma boa aprendiza. —disse voltando a andar.

...............

_Perto dos Portões de Kirigakure (vila da nevoa) _

Deidara: Cara você não sabe nada de arte, a arte é... EFÊMERAAAA!!!—dizia já sem paciência enquanto ele e Sasori entravam na vila.

Sasori: “Você” que não sabe de nada, a arte é eterna!—já estava um pouco alterado.

Deidara: Há! Não mesmo Danna un.

Sasori: Vamos fazer assim eu vou por esse lado e você por aquele, porque eu não aguento mais olha pra sua cara. —dizia enquanto apontava para os respectivos lados onde achava que cada um deviria ir.

Deidara: Então tá. Também não aguento mais ficar olhando pra esse sua cara de Barbie. —já estava indo em outra direção.

Sasori: Seu—virou-se para dar um baita soco em Deidara, mas este já estava longe então apenas seguiu em frente.

Logo Sasori avistou uma garota de cabelos negros vestida com um kimono que continha a símbolo do clã Uchiha, treinando, com uma espada parecida com uma agulha perfurando alguns troncos de arvores. Ficou observando a garota que era muito habilidosa com a espada e achou que essa seria uma boa aluna para si e resolveu se aproximar.

Sasori: Oe... —foi interronpido pela garota que lhe jogou a espada com forma de agulha e quase o acertou sorte que tem um bom reflexo. —Ei!

_ O que você quer aqui!—agora ela já estava em posição de batalha empunhando uma espécie de faca com algumas mascas que mais se pareciam desenhos— Anda responde!

Sasori: Eu não vim fazer nada contra você calma!—disse levantando as mãos em sinal de rendição. – Eu só quero lhe perguntar uma coisa.

_ E o que é?

Sasori: Primeiramente, diga-me seu nome.

_ Evanecer Mishiba.

Sasori: Sou Sasori. Agora me responda você gostaria de ir treinar comigo?—perguntou indiferente.

Evanecer: Como?—não estava entendendo nada.

Sasori: Responda-me logo não estou a fim de esperar. —já estava ficando impaciente.

Evanecer: E porque eu faria isso?

Sasori: Sei lá eu preciso arrumar um aluno, e você também deve ter seus objetivos. —disse e ela pareceu pensar um pouco e respondeu.

Evanecer: Tá bom eu topo. —jê estava saindo da guarda.

Sasori: Então vamos quanto mais rápido pra mim melhor. —ele disse e ela apenas seguiu-o.

...............

_Voltando ao covil da Akatsuki_

Agora todos já estavam reunidos em seus respectivos lugares, professores atrás, alunos ao lado e um pouco a frente. Pain o líder ia começar a falar quando sente falta de alguns membros que com certeza estão atrasados.

Pain: Onde estão Deidara, Konan, e Orochimaru?

Sasuke: Então o verme do Orochimaru também vai estar aqui?

Pain: Sim e não ouse reclamar. —disse num tom ameaçador.

Mai: E quem são esses aí que ele disse?—perguntou baixinho para Maya.

Maya: Não, sei conserteza mais treinadores de outras pessoas. —respondeu no mesmo tom que Mai, as duas pareciam ser muito amigas.

Hana: Se já começaram assim pode esquecer.

Mey: Concordo com ela.

Evanecer: Às vezes não, vai que tiveram um imprevisto.

Kenai: È porque eu saiba todos vocês não são direitos, vai que conseguiram localizar eles.

Mika: Não eles chegaram atrasados, e estão errados sim cadê a responsabilidade.

E todos os alunos começaram a discutir sobre se estava certo ou errado se atrasarem de menos Satoshi e Yukio que ficaram olhando aquela algazarra sem disser nada. Os alunos só pararam quando ouviram um grito parecido com de uma menina, logo após um forte barulho e a pedra que fechava a entrada foi a baixo se despedaçando.

Deidara: Chegamos!

_ Nossa esse Gōsuiwan no Jutsu cansa. —disse uma menina com cabelos brancos, olhos roxos e dentes parecidos com o do Kisame, um de seus braços estava maior que o outro. —To com sede agora. —disse pegando uma garrafinha de água e bebendo logo em seguida.

Deidara: De novo! Você só sabe beber água e descansar!—este parecia endiguinado.

_ Esse jutsu cansa pô!—agora ela voltava o braço ao tamanho do outro.

Pain: Deidara pode explicar a demora e porque de estarem todos sujos assim. —agora que todos notaram eles estavam imundos.

Deidara: Bem foi assim...

_ Flash Back on_

Deidara andava pela vila da nevoa até que passa por si alguém gritando:

_ Saí da frente!

Pela voz com certeza era uma menina, esta corria de três ninjas jounins da nevoa, Deidara ficou bismado oque uma menina, sem qualquer tipo de arma poderia ter feito pra fugir de ninjas jounins. A menina que corria parecia ter achado seu alvo que era um garoto que parecia muito com ela, este Deidara reconheceu era Suigetsu Hoziki, a garota deu um pulo parecido com um mortal por cima dele e pegou sua espada que ele guardava nas costas.

Suigetsu: OQUE?!—ele olhava prá traz procurando sua espada, que já estava na mão da garota.

_ Consegui! Consegui!—ela gritava e pulava ao mesmo tempo, parecia feliz.

Suigetsu: Devolve a minha Kibikiribocho!—e assim começou uma batalha entre a garota, Suigetsu e os ninjas jounis.

Ninja: Ele é o Suigetsu Hozuki procurado do Bing Book, devemos captura-lo!—outro ninja que chegava gritava. Então a perseguição mudou para Suigetsu, e a garota aproveitou o momento de distração para fugir.

Deidara: Aonde pensa que vai com essa espada roubada. —ele entra na frente da garota a fazendo se assustar a dar um pulo pra traz.

_ Não é roubada!

Deidara: Você pensa que eu não vi aquela confusão ali agora pouco.

_ Essa espada é minha!E sai logo da minha frente antes que eu te parta ao meio com ela!

Deidara: Como se fosse possível, você mal consegue levanta-la. —era verdade a garota não conseguia nem retirar a espada do chão.

_ Ah não...—disse num tom desafiador.-- Suiton: Gōsuiwan no Jutsu!—e assim seu braço direito ficou enorme e ela tentou golpea-lo varias vezes, mas este se desviava com facilidade, até que o efeito não durou muito e seu braço voltou ao normal—Droga!—esbravejou.

Deidara: Viu só! —deu uma rasteira na garota que caiu no chão-Voce ainda é fraca, mas eu tenho a solução, será que você não quer ir treinar comigo?

_Não mesmo. —tentou se levantar mais foi impedida por Deidara que a empurroucom o pé de volta para o chão.

Deidara: Tem certeza?Você tem potencial.

_ E o que eu ganharia com isso?

Deidara: Conserteza você ira ficar mais forte do que isso.

_ Tá bom eu aceito.

Deidara: Prazer Deidara. —disse oferecendo a mão a garota que aceitou sua ajuda e levantou.

_ Danny Hozuki.

Deidara: Pera, você e da família daquele cara e tava roubando a espada dele.

Danny: Looonga historia que você não vai querer saber.

Deidara: Como sabe que eu não vou querer saber?

Danny: Mesmo se quiser não vou te contar.

Deidara: Então tá... Vamos?

Danny: Primeiro eu tenho que fala com meus pais.

Deidara: Você tem pais?

Danny: Sim, porque não?

Deidara: Você estava roubando?

Danny: Tsc. Como eu disse loooonga história.

(...)

Deidara: E aí o que seus pais disseram?—ele estava na frente de uma casa um pouco mais afastada da vila que acabara de sair.

Danny: Deixaram meio que com bastante insistência, mas deixaram.

Deidara: Então vamos logo. —disse já andando Danny apenas acentiu e começou a andar também.

_algum tempo depois_

Danny: Eu to com sede, você tá andando rápido demais, espera aí um pouco que eu vou descansar. —disse ofegante.

Deidara: De novo já é a quinta vez que você para pra descansar ou beber água. —já estava irritado.

Danny: Eu sou uma Hozuki eu “tenho” que beber água. —disse já sentada no chão.

_Mais tempo depois_

Danny: Anda logo Deidara! Você que não disse que eu tava demorando, agora você que ta fazendo hora. —disse bem mais na frente de Deidara enquanto o mesmo já estava muito cansado e andando devagar.

Deidara: Quem tá cansado agora é eu.

Danny: Anda vem!—disse indo até ele puxando suas mãos sem olhar pra frente enquanto andava, sem ver que eles estavam quase caindo no precipício que avia a frente.

Deidara: Danny olha pra... AAAAHH!—tarde demais os dois já caiam ladeira a baixo, sorte que tinha um lago no final, mas antes de caírem lá eles bateram em muitas e muitas pedras.

_Flash back off_

Danny: Viu só até agente pegar a rota alternativa demorou muito.

Deidara: E pelo visto não sou só eu que me atrasei cadê a Konan?

Sasuke: E o Orochimaru?

Deidara: O que você Uchiha está fazendo aqui?—só agora ele tinha reparado Sasuke ali.

Pain: Agora ele e o Orochimaru fazem parte da Akatsuki.

Deidara: Era só o que me faltava mais um Uchiha. —disse indiguinado.

Sasori: Deidara volte para seu lugar e deixe o Pain terminar de falar.

Deidara: Eu vou, mas porque quero Un.—disse voltando para seu respectivo lugar ao lado de Sasori.

Pain: Caham... Vamos continuar sem a Konan e o Orochimaru mesmo. Como vocês sabem cada membro da Akasuki escolheu uma pessoa para se tornar seu sucessor e eu quero testar o que vocês sabem fazer. Vamos fazer um mini-torneio entre os alunos, eles vão lutar um contra o outro... Então... Que comece a batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí mais um ep o proximo conserteza vai ter bastante porrada, e quem vai lutar contra quem eu vou ser justa e vou tirar no papelzinho pra o que vai dar. Quem apereceu pouco me desculpe mesmo. O Proximo saí Domingo, ok?
Kissus e comentem ^^