Training with Akatsuki- Interativa- escrita por HitsukoToushiro


Capítulo 2
Apresentações part1


Notas iniciais do capítulo

Aí está o primeiro cap. da fic espero que gostem e comentem =)
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442581/chapter/2

Capitulo 1- Apresentação

–- Vila Hacho—

Ventava muito forte e Kisame acabara de passar pelos guardas do portão da vila os deixando inconsciente no chão.

Kisame: Talvez aqui eu ache alguém suficiente o bastante pra ser meu aluno. —dizia em voz alta enquanto andava a procura de um aluno—

_E pelo visto acabou de achar—disse um rapaz de aparentemente 21 anos, entrando em sua frente—.

Kisame: E quem é vc?

_Eu sou Kenai Nimble. —disse olhando diretamente nos olhos de Kisame—

Kisame: E vc acha que é bom o bastante pra ser meu aluno?

Kenai: Mais é claro, se não, nunca teria te procurado.

Kisame: Então tem três ninjas escondidos um pouco ao norte, nos observando. Mate-os e prove que merece ser meu aluno.

Então Kenai tirou sua Chakran e se pós em posição de batalha e jogou sua chakram acertando um dos ninjas que estavam escondidos atrás de uma arvore.

Ninja 3: Fomos descobertos!—falava atrás de uma moita.

Ninja 1: Ele vai ficar bem?—apontava para o ninja que foi acertado pela Chakram.

Ninja 3: Não sei, mas temos que atacar.—disse descendo cima de uma arvore—

Kenai logo avistou os dois ninjas que já estavam armados com kunais e vinham ataca-lo. Logo sacou suas duas Espadas e foi pra cima dos ninjas os atacando com tudo e desviando de vários golpes que eles tentavam o acertar.

Bem não muito longe da batalha Kisame estava a obervar o garoto que queria poderia ser seu futuro aluno.

“Até que ele não luta tão mal assim” Pensou Kisame consigo mesmo.

Kenai: Tá vendo só o que eu sei fazer?—dizia com um sorriso irônico enquanto desferia vários golpes nos inimigos—

Kisame: Até não tá mal pra um iniciante.

Kenai: Vou considerar isso com um “bom”—deu um ultimo golpe no ninja que sobrara com sua espada que o acertou bem no peito. —E aí? Vai me treinar ou não?

Kisame: Vou sim, considere-se especial por isso moleque. – disse já rumando á saída da vila.

Kenai: Ok, então “mestre”. —pegou sua chakram e seguiu kisame para fora da vila.

...........

–- Não muito longe dali na vila de Konoha—

Em um dos tatames do clã Uchiha treinava dois garotos exatamente iguais.

_Até que vc está melhorando irmãozinho Satoshi. —desviava de soco.

Satoshi: Vc também não é muito ruim Sasuke, e aproposito somos gêmeos então não fique me chamando de irmãozinho —tentava desferir outro soco em Sasuke.

Sasuke: Pode até ser, mas eu gosto de lhe chamar assim. —se defendia de um chute que quase lhe acertou bem no rosto.

Satoshi: E o que vc ficou fazendo esse tempo em que ficou fora da vila?

Sasuke: Eu meio entrei pra uma organização chamada akatsuki. - desferiu um soco em seu irmão.

Satoshi: Tem certeza que é uma boa ideia o irmão Itachi também está lá vc sabe Né?—se defendeu do soco.

Sasuke: Sim, mas já conversamos e ele não vai tentar fazer nada contra mim.

Satoshi: Assim eu espero.

Sasuke: Eu estava pensando vc não quer ser meu aluno e ir treinar comigo não?—seu braço foi pego na tentativa de acertar um soco em seu irmão.

Satochi: É pode ser. —dá uma chave de braço em Sasuke. —Embora eu ache que não preciso. —disse dando um sorriso logo após Sasuke bater no tatame 2 vezes indicando sua derrota.

Sasuke: Então arrume suas coisas, pois já estamos saindo. – è Souto seu braço—

Satoshi: Mas já! – disse surpreso pela noticia.

Sasuke: Sim, arrume-se.

Satoshi: Hai!—e vai arrumar suas coisas.

............

_Vila de Wolf_

Em uma vila escura vagava Pain a procura de um aluno, ele escolheu essa vila acreditando que acharia alguém mais sanguinário pra ser seu sucessor. Enquanto andava ele escuto barulhos parecidos com de uivos de lobos e por curiosidade foi ver o que seria.

Quando chegou lá viu uma garota lutando contra vários lobos que a atacavam sem piedade. A garota já parecia estar cansada, mas mesmo assim persistia em lutar, ela tinha em mãos duas katanas as quais desferia vários cortes nos lobos.

_ Katon: Hōsenka no Jutsu!- ela gritou e assoprou varias bolas de fogo nos lobos deixando metade deles queimados e deformados enquanto a outra metade morreu só esse ataque.

Ela continuou cortando e matando os lobos um por um até chegar ao ultimo deles em que ela cortou a cabeça dele fora. Enquanto a garota guardava suas katanas Pain sentiu o chakra de alguém vindo de uma moita perto da garota, e de lá saiu um lobo que ia a atacar por traz...

Pain: Tendo!—proferiu Pain atraindo o lobo para si próprio logo em seguida o segurando pelo pescoço o sufocando até a morte.

_Q-quem é vc?!—disse virando assustada para o homem desconhecido em sua frente.

Pain: Sou Pain.

_Se veio me atacar pode desistir!

Pain: E quem vc está achando que é pra me fazer desistir?

_Eu sou Maya Darkness!—disse já se transformando em meio-lobo e indo pra cima de Pain.

Pain: Quer brigar, então está bem!—disse já entrando em posição de batalha.

Maya tentou atacar Pain de todos os jeitos, com mordidas e patadas, mas nenhum golpe sequer o acertava e desviava de todos com precisão. Maya não conseguiu mais suportar e se transformou em lobo completo perdendo assim a consciência.

Pain logo notou que o chakra da menina mudou e sua aparência também ela parecia com um daqueles lobos em que ela estava atacando há pouco tempo atrás. Quando Maya foi ataca-lo de frente Pain conseguiu a segurar

Pain: Fūjutsu_Kyūin!—disse absorvendo todo o chakra de lobo de Maya a fazendo voltar ao normal e ficando desacordada. —Vou levar vc assim mesma. —colocou Maya em suas costas e rumou para o esconderijo da organização.

.........

_Na vila do Som_

Kakusu andava por lá procurando um listado do Bing book que valia já 15 milhões de ryo aproveitando também pra ver se achava o tal “aluno” que tinha já em mente quem seria. E quando Kakusu menos esperava viu o ninja que valia os 15 milhões de ryo.

Ao longe da batalha uma menina observa a luta atenta, prestando atenção em cada detalhe, e quando a luta acabou e o vencedor foi um cara com mascara todo esquisitão que pegou o corpo morto do chão e já estava seguindo quando ela decidiu intervir.

_ Ei cara!—disse a garota chamando a atenção de Kakusu para si. —Vc luta bem, sabia?

Kakusu: Bom, pra mim. —saiu andando sem dar a mínima pra garota.

_ Me chamo Mey Nakano, mas pode me chamar só de Mey. —disse sorrindo e estendendo a mão para Kakusu, que passou direto sem ao menos olhar pra ela. —Ei! Não vai Pelo menos me dizer seu nome não?!

Kakusu: Chamo-me Kakusu, agora vá embora daqui!

Mey: Vc bem que podia me treinar não?

Kakusu: E porque eu faria isso?

Mey: Sei lá, todo ninja deveria ter um aluno pra ensinar tudo o que sabe não?

Quando Mey disse isso Kakusu se lembrou de que estava mesmo a procura de um aluno, mas não seria aquela menina ela já tinha outra pessoa em mente.

Kakusu:...—ia dizer algo, mas ouviu dois aldeões falarem algo que lhe chamou atenção.

Aldeao1: Cara vc tá sabendo?

Aldeao2: Sabendo de que?

Aldeao1: O Tora foi assassinado ontem por ninjas de outra vila.

Aldeao2: Serio?! Nossa tenho pena dele.

Aldeao1: È.

“Então Tora foi morto mesmo”—pensou Kakusu, esse era seu amigo e também seria seu aprendiz, mas pelo visto as coisas iriam mudar.

Mey: E aí? Vai me treinar ou não?!—disse ainda esperançosa

Kakusu: Venha. —começou a andar.

Mey: Sério?!

Kakusu: Sim, a não ser que queira ficar aí.

Mey: Não eu vou sim!—disse dando pulinhos de felicidade.

Kakusu: Só não fale demais se não eu te mato.

Mey: Sim Senhor—o7 seguiu kakusu.

...........

_Ne uma vila oculta desconhecida_

Zetsu já estava cansado de procurar e não achar ninguém bom o suficiente e decidiu que o primeiro que encontrasse seria esse o seu aluno, quando avistou duas meninas rolando na pancada, literalmente, pois elas estavam no chão rolando e se batendo ao mesmo tempo. A menina loira que estava brigando perece que perdeu a paciência e tirou uma Faca e matou a outra com quem estava brigando.

Zetsu Black: Gostei dela e vc?

Zetsu White: Achei um pouco violenta.

Zetsu Black: è vai ser essa mesmo. —os dois sumiram e apareceram atrás da garota.

Zetsu White: Qual é seu nome?—disse tocando o ombro da garota.

_ AAAAAAHHH!—disse parecendo assustada—Que legal uma samambaia falante!—agora já parecia animada.

Zetsu White: Não é samambaia é... É... É...

Zetsu Black: Não é samambaia!

_ Então tá não- samambaia qual seu nome?

Zetsu White: È Zetsu e o seu?

_Hana Matsura. Prazer em conhecê-los--Estende as duas mãos uma pra parte branca a outra pra preta.

Zetsus: Igualmente. —os dois falam em unisomo.

Hana: Eo que trazem os senhores aqui?

Zetsu Black: Viemos levar vc.

Hana: Como assim?—esta parecia mais confusa do que nunca.

Zetsu Black: Assim ora.

Hana: Se quiserem me levar vai ter que ser desmaiada. —disse pegando um leque.

Zetsu White: Se é assim que vc quer. – disse soltando um tipo de gás venoso que a fez desmaiar.

Zetsu Black: No final das contas vai ser desmaiada mesmo. —disse já pegando o corpo de Hana do chão e desaparecendo no chão levando-a junto para o covil da Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem todos os personagens apareceram mas no proximo vão se vcs gostaram comentem, se não comentem, se seu personagem apareceu comentem, se não comentem, se fizer parte da fic comentem, se não comentem também. Resumindo comentem para que eu possa colocar o proximo que talvez saia quarta feira depende da escola.
Bom até o proximo Tchau o/