Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 4
Capitulo 3 : Falando com a mamãe


Notas iniciais do capítulo

Devido as provas que eu tive, nao deu pra postar o capi da semana passada! mas esta ai! espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/4

Pov Bella:

Chegando ao hotel me despedi da Alice e fui logo na recepção sendo atendida por um Senhor e pelo que pude notar seu nome era Aro Volturi, mesmo ele falando Francês fluente, ele tinha um forte sotaque e jeitos italianos

Bonjour mon nom est Mlle Aro Volturi, comment puis-je vous aider? (boa tarde senhorita meu nome é aro volturi , em que posso ajudá- la?)

– Bonjour monsieur Volturi, je m'appelle Isabella Marie Swan, j'ai une réservation en mon nom par l'Université de Harvard s'il vous plaît. ( Boa tarde senhor Volturi , meu nome é Isabella Marie Swan, tenho uma reserva no meu nome através da universidade de Havard , por favor. _disse entregando a ele um documento que comprovava o que eu dizia)

– Juste une minute s'il vous plaît pendant que je trouve ( Só um minuto por favor enquanto eu procuro )

– Oui (sim)

Depois de alguns minutos mexendo no computador, o vi chamando um jovem que parecia ser seu neto e ter mais ou menos a minha idade.

– Alec, veuillez prendre Mlle Swan à la suite 554 oui? (Alec, por favor leve a senhorita Swan até a suíte 554 sim ?)

– ok grand-père, il nous mademoiselle?( tudo bem vovô, vamos senhorita?)

– Oui, allons. Ce fut un plaisir de vous rencontrer monsieur Volturi ( sim, vamos. Foi um prazer conhece- lo senhor Volturi)

– Le plaisir est pour moi Mlle (o prazer é todo meu senhorita)

E assim rumo a minha suíte fui percebendo como era Alec : alto, olhos azuis, cabelos castanhos, magro mas não tão musculoso, ele era bonito de se ver, mas definitivamente não fazia meu tipo.

– Eh bien voici votre suite Mlle Swan (bem aqui está a sua suíte senhorita Swan)

"Nossa aqui só falam francês!"

– Não Senhorita, eu falo o seu idioma também!

– Eu falei isso alto?!? _ bendita mania essa minha perdoe- me? E obrigada

– Tudo bem, não se preocupe. E por nada até mais senhorita

– Até mais, mais pode me chamar de Bella _ falei, mas Alec já tinha ido embora.

Estava tão cansada que só deu tempo de desfazer as malas e dormir.

Ás 18:30 hrs acordei com os berros do meu celular tocando

– Alô?!?

– Isabella Marie Swan!!!!! (nossa minha mãe me chamando pelo nome completo lá vem bomba)

– Sim mamãe?

– Porque você não me ligou assim que colocou os seus lindos pezinhos em Paris? E ai como é a cidade?Está frio ai? Já está instalada? Conheceu algum gatinho? RESPONDA ISABELLA!

– Calma mãe! Uma pergunta de cada vez! Mas vou lhe responder cada uma delas: eu me esqueci de ligar porque estava muito cansada, sim já estou instalada, estamos no meio do outono aqui, mas um clima está de sol com um toque de frio; tornando o clima agradável e mãe não, não conheci nenhum "gatinho" porque ainda não sai da suíte!

– Ain minha filha, você precisa sair mais um pouco, porque daqui a pouco você vai começar a estudar......

*Insira mais $1,50 para mais 5 minutos

– Mãe, cadê seu celular?

– Não ria. Não perdi o carregador. Ele fugiu. Dos meus gritos! Literalmente odeio a tecnologia agora

– Estou com saudades

– Eu também estou com saudades filha! Beijos

– Beijos mamãe!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao? pronto para o proximo? ate terça- feira pessoal! bjinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.