Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 3
Capitulo 2 : Chegando em Paris e Alice


Notas iniciais do capítulo

Nossa Bellinha vai conhecer a fadinha( alice) e uma amizade vai surgir... e entao vamos ver como vai ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/3

Pov. Bella

Depois de algumas horas de voo (6 horas para ser mais exata), cheguei à cidade em que amo... Paris... A cidade luz

Assim que sai do aeroporto fui logo em direção tomar um táxi, vendo que o taxista falava francês agradeci mentalmente a minha mãe por ela me "obrigar" a fazer há alguns anos atrás um curso de Francês.

Fazendo um tour por aquela cidade ate chegar ao hotel não resisti e pedi ao taxista:

Pourriez-vous pendant quelques minutes ici s'il vous plaît? (O senhor poderia parar alguns minutos aqui, por favor?).

– Oui, mademoiselle! (Sim, Senhorita!)

– Merci (obrigada)

E foi assim perto do rio Senna que eu encontrei com uma baixinha de 1,60 m; de cabelos repicados, não que eu fosse muito alta, pois tenho 1,63; toda desastrada e sem querer esbarrando em mim.

– Oh, meu Deus, me perdoe! - droga, ela não deve nem falar a minha língua, devia ter ouvido os conselhos do meu pai quando ele disse para fazer um curso de idiomas (disse a estranha baixinha que mais parecia uma fada falando tão baixo que se eu não tivesse muito perto não a teria escutado).

– Você fala a minha língua? _ perguntei a ela

– Você também fala a minha? Ai que bom conhecer alguém que fale o mesmo idioma... Meu nome é Mary Alice Brandon, mas me chame de Alice, tenho 21 anos e você?

– Meu nome é Isabella Marie Swam, mas me chame de Bella, tenho 22.

– Nossa temos quase a mesma idade, eu sai recentemente da casa dos meus pais, eles me deram essa viagem e compraram um apartamento aqui em Paris... (nossa como ela consegue falar tanto e ainda dando pulinhos?).

– Ei Bella aceita ir a uma lanchonete comigo?

– Infelizmente Alice não posso aceitar e seu convite, ainda tenho que me instalar no hotel , e além do mais o taxista está me esperando , deixa para a próxima!

– Ah ta, mais Bella se o problema é esse eu já tenho a solução: você paga ao taxista e então eu te levo até o hotel e mais tarde quando você descansar um pouco da viagem umas 20:00 hrs nós saímos ok ? (espera ela ta fazendo a cara do gato do Shrek? é ela tava).

– Ok Alice vamos lá!

Então saímos de lá, paguei ao taxista aos resmungos de Alice, pois ela queria me ajudar a pagar e depois de muito insistir acabei pagando.

– E então Alice qual é o seu carro?

– É aquele logo ali na frente _ disse Alice

– Seu carro é um porsche amarelo?!? _ perguntei elevando um pouco o tom da minha voz que ela nem percebeu

– É sim, lindo não é! _ disse Alice com a maior naturalidade como se estivesse comentando o clima local.

Sendo assim fomos ao Hotel Ducs de Bourgogne em que eu ficaria hospedada, percebendo que ali dava inicio a uma grande amizade verdadeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.