Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu bulei algumas semanas e tem duas personagens novas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/6

S: Madre você sabia que a Rachel tem uma tatuagem? – Santana estava na cozinha com Maribel preparando o jantar na verdade Maribel estava fazendo o jantar e Santana sentada no balcão vendo à latina mais velha.

M: Sim eu sabia é uma fênix linda – fala sem olha para a filha.

S: Quando você viu? E como ela é?

M: Você esta muito curiosa pro meu gosto Santana.

S: Só me fala como é...

M: Bem ela é...

R: Oi – Entra na cozinha.

S/M: Oi.

R: Do que vocês estavam falando? – Pergunta se sentando na cadeira.

M: Da sua tatuagem.

R: Serio? – Olha para Santana levantando uma sobrancelha a latina mostrou um sorrisinho sem graça – Talvez um dia eu lhe mostre ela e outra que eu tenho.

M: A outra também e muito bonita. Bem que tal a gente jantar? - As meninas ajudam Mari colocar o jantar na mesa elas comiam em silencio – Então Rach de onde você vem?

R: Indiana.

S: Como era a sua vida lá?

R: Boa.

M: Você não gosta de falar da sua vida né?

R: Gosto é só que evito, mas podem perguntar.

S: Você tinha namorada?Namorado?Amigos? Família?

R: Wow uma pergunta de cada vez ok e sim eu tinha uma namorada amigos e família – Fala com um sorriso torto.

M: Então você é lésbica?

R: Pode se falar que só Bi.

S: Por que você veio para Lima?

R: A gasolina da minha moto acabou aqui – Fala com um sorriso brincalhão.

M: Então você gosta de ficar com pessoas mais velhas?

R: É divertido.

S: Qual era o nome da sua namorada? – Santana estava mesmo interessada na antiga vida da morena.

R: Jenny.

M: Ok é muita pergunta para uma noite só – Fala com um sorriso.

O resto do jantar foi em silencio Santana olhava para Rachel curiosa para saber mais da vida antiga da morena e Rachel se segurava para não rir da cara da latina e Maribel estava feliz que as meninas estavam se tanto bem.

Assim as semanas foram se passando com isso Rachel e Santana se aproximaram mais mesmo a morena não falando do seu passado ficaram bem próximas e mesmo próximas Rachel não mostrou a bendita tatuagem e isso deixava Santana bem irritada. Rachel até que conversava com algumas pessoas do coral como Kurt, Puck, Mercedes e Brittany. Santana começou a namorar uma garota nova que tinha entrado na escola Dani. Era quarta - feria e Santana, Maribel e Dani estavam na cozinha preparando o jantar, pois Rachel falou que iria levar uma pessoa para elas conhecerem.

S: A Rachel que deveria estar aqui fazendo esse jantar para essa pessoa – Fala de mal- humor.

M: Ela foi buscar essa pessoa.

S: Então você sabe quem é ela ou pelo menos o nome ou se é homem ou mulher?

D: Você é bem curiosa – Fala dando um beijo na latina.

M: Você tem que parar de ser curiosa hija Rachel já deve estar chegando.

S: Aposto que essa pessoa já viu as tatuagens dela – Fala revirando os olhos.

M: Você não esquece mesmo essas tatuagens né?

S: Não – Fala de um jeito serio fazendo Maribel e Dani darem risada então elas ouviram a porta da sala se abrir não demorou muito para Rachel aparecer com uma linda garota.

R: Gente essa é Kristen a minha namorada – Fala com um grande sorriso – Kris essas são Maribel, Santana e Dani a namorada da Santana – Santana fica encarando a garota em sua frente a garota tinha cabelos castanhos escuros olhos verde e uma pele bem clara e tinha no máximo 20/21 – Santana você não vai falar nem oi? – Santana estava tão desligada obsevando a garota que nem viu sua mãe e Dani cumprimentar a namorada de Rachel.

S: Oi desculpa é legal conhecer você – Fala estendendo a mão para Kristen.

K: Eu já ouvir fala muito de você – Fala apertando a mão da latina.

S: Eu não posso falar o mesmo de você – Fala com um sorriso sínico Kristen na hora que ouvi o que a latina falou olha para Rachel.

R: Queria que fosse surpresa – Fala com um sorriso torto.

M: Que tal jantarmos?

R: Ta para você ser legal com ela – Sussurra no ouvida da latina.

S: É ta para me falar dês de quando você namora? – sussurra no ouvido da morena.

Rachel revira os olhos e Santana faz o mesmo gesto que a morena as garotas se sentaram na mesa Rachel de frente para Santana e do lado de Kristen, Dani do lado de Santana e Maribel se sentou na ponta. Se aquele jantar seria longo? Sem duvidas seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam o que vocês acham que vai acontecer nesse jantar? Santana é bem curiosa?
Ps: Rachel esta sento má com Santana por não mostra as tatuagens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.