Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey tenho que falar que gostei desse cap: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/5

K: Como ela esta?

S: Bem – Mentiu.

Depois dessa rápida conversa com Rachel e o almoço falando de como Santana e Rachel deram uma ótimo dubla em questão da briga Santana estava em seu armário pegando um livro até que Stecy uma cheerios para do lado do seu armário com um sorriso malicioso.

Stecy: Oi Sant.

S: Stecy – Olha para a garota.

Stecy: Estava pensado que tal você ir à minha casa hoje?

S: Não vou poder eu tenho um trabalho para acabar de fazer para sexta então deixa para a próxima.

Stecy: Que pena – Faz um biquinho – Tchau San – Da um beijo no canto da boca da latina.

Santana suspira vendo a garota se afastar e depois vai para a aula que segundo Santana foi um saco total a latina foi para a sala do coral e se sentou no meu meio entre Brittany e Quinn na primeira fileira e não demorou muito para o Sr. Shue chegar com Rachel ao seu lado.

Sr.Sheu: Oi pessoal quero falar que a partir de agora Rachel fará parte do Glee. Rachel – Aponta para uma cadeira que estava no fundo da sala.

P: Sr.Sheu ela não vai cantar?

Sr.S: Rachel você pode cantar?

R: Tudo bem – Fala se levantando da cadeira e indo para o meio da sala e falou o nome da musica para a banda.

I need another story
Something to get off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can't confess

Till all my sleeves are stained red
From all the truth that I've said
Come by, it honestly I swear
Thought you saw me wink, no, I've been on the brink, so

[Chorus]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jumped in line
I'm gonna give all my secrets away

My God, amazing how we got this far
It's like we were chasing all those stars
Whose driver shining big black cars

And everyday I see the news
All the problems that we could solve
And when a situation rises
Just write it into an album
Sitting straight, too low
And I don't really like my flow, oh, so

[Chorus]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away

Got no reason
Got no shame
Got no family
I can blame
Just don't let me disappear
I'mma tell you everything

[Chorus 2x]
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away

All my secrets away (x2)

Quando Rachel acabou de cantar a sala ficou em silencio bem também quem poderia dizer alguma coisa, todos estavam surpresos por ver a garota que nunca fala só com os professores cantando e cantando muito bem, talvez bem não seja a palavra certa talvez maravilhosamente?

S.Shue: Rachel você canta muito bem e mesmo você estando aqui por que o diretor mandou espero que você goste e seja bem vinda.

O resto da aula foi Will explicando algumas para a seccionais que iria acontecer dali algumas semanas. Assim que acabou a aula Rachel foi para casa e foi direto para o seu quarto a morena estava sentido dor já que a briga que teve com Deve e o soco que levou na barriga deixou com um grande roxo na costela direita. Rachel tirou a blusa que estava e ficou só de sutiã vermelho e foi para frente do espelho para ver o tamanho do dano quando a porta do seu quarto é aberta e entra uma latina que arregala os olhos vendo a morena só de calça jeans e sutiã.

S: Desculpa – Fala sem graça colocando as mãos nos olhos.

R: Santana bater na porta é bom sabia e por que diabos você esta tampando os olhos? Até parece que nunca viu uma garota de sutiã – Fala com um sorriso torto, mas brincalhão.

S: Você não liga se eu ver você só de sutiã?

R: Não e por que eu ligaria? – Pergunta confusa para a latina que tirou as mãos dos olhos.

S: bem você deve saber que eu tenho um...

R: Um pinto?

S: Eu não ai usar essa palavra.

R: Santana eu não ligo de ficar de sutiã na sua frente e não ligo para o que você tem no meio das pernas.

S: Como você sabe sobre mim?

R: Santana a escola toda sabe sobre você e não preciso falar com as pessoas para saber o que as meninas falam de você ok?

S: Ok... É... Ta bem feio – Aponta para o roxo mudando de assunto.

R: Tá – Concorda.

S: Eu tenho uma pomada para dor se você quiser?

R: Eu agradeço, mas o que você veio fazer aqui? Tenho certeza que não foi para me ver de sutiã ou para oferecer a pomada.

S: A gente tem que acabar de fazer o trabalho.

R: Eu tinha me esquecido, mas tudo bem. Santana você viu um caderno preto no seu quarto?

S: Esta no meu quarto dês de sexta vou lá pegar a pomada e trago o caderno ok?

R: Ok.

Santana saiu do quarto para pegar as coisas para acabar de fazer o trabalho e Rachel foi para o seu quarta roupa para pegar uma regada para vestir. Quando Santana entrou no quarto elas começaram a fazer o resto do trabalho. Depois de algumas horas as meninas acabaram.

S: Você vai trabalhar hoje? – Pergunta olhando para a morena.

R: Não.

S: Minha mãe falou que você trabalha em um bar.

R: é.

S: Olha obrigada por... Sei lá... Você brigou com Dave pela a minha mãe... Então – Da de ombros.

R: Era certo fazer isso – Rachel se levantou da cama e foi para a mesinha em frente da cama Santana olha as costa da morena e ver o que parecia ser duas asas.

S: Você tem tatuagens? – Pergunta curiosa.

R: Por que a pergunta?

S: Como você esta usando uma regada da para ver duas asas.

R: Hum... Tenho uma fênix.

S: Hum... Legal ela é grande?

R: Você é bem curiosa – Continua de costas para a latina.

S: Bem eu vou indo já que você não vai me mostrar ou falar da sua fênix – Fala levantando da cama com uma cara triste quando a latina abriu a porta para sair.

R: Santana?

S: Oi? – Se vira para a morena com esperança de ver a tatuagem.

R: Obrigada pela a pomada – Fala balançando a pomada que estava em suas mãos.

S: De nada – sai do quarto da morena que sorrir e balança a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então desculpem os erros e obrigado pelos cometários.
PS: Então você também gostaram ou foi só eu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.