Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 33
33


Notas iniciais do capítulo

hey deculpa pela a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/33

R: Santana o que você esta fazendo aqui? – olha confusa para a morena.

S: Eu não sei muito bem... Rachel por que você cantou aquela musica? – Fala passando por Rachel e entrando no apartamento.

R: Você sabe por que – Se aproxima da latina.

S: Eu estou noiva – Fala se afastando.

R: Eu sei – Se aproxima da latina – Eu ainda te amo – Fala passando uma das mãos no rosto latino.

S: Rachel... eu não posso...

R: Fica comigo essa noite, por favor. - Rachel nem ouviu a resposta e avançou encima da latina lhe beijando.

O beijo era intenso Santana emburrava Rachel até uma parede que tinha perto delas, a latina se separou e olhou nos olhos da morena que era puro desejo, Santana beija novamente Rachel. Rachel se separa da latina pena na mão da mesma e a leva para o quarto.

Santana antes de emburrar Rachel para a cama rasga o vestido que a morena estava usando e então joga a morena na cama e entes de subir encima da morena a latina tira a suas própria roupas.

Santana sob encima da morena e volta a lhe beijar, a latina sem aviso ou qualquer sinal penetra a morena com tudo que gente alto quando sente a latina dentro de si. Rachel grava as unhas bem feitas nas costas latina e arranha, Santana não sabia que gemia de dor ou de prazer.

Santana desce os beijos para os pesco deixando chupões de depois volta para a boca da morena, a latina segura às coxas da morena e quando sente que vai gozar aberta forte umas das coxas de Rachel.

As duas mulheres ficaram transando a noite toda e quando Rachel caiu no sono Santana se levantou se vestiu e saiu o quarto sem fazer barulho e foi para o seu.

Quando Santana chegou ao seu apartamento Spencer ainda dormia, a latina foi tomar banho, um banho bem longo, quando santa a saiu do banhou parou na frente do espelho e virou de costa, olhou por cima dos ombros e viu as marcas das unhas da morena. Santana deu um pequeno sorriso, mas logo fechou a cara, pois tinha lembrado o quando errado foi.

Santana vai para o quarto e se troca e vai para a cozinha e encontra Spencer fazendo o café da manha, a loira estava de fones de ouvidos e de costa então nem viu a latina se senta-se à mesa e ficar observando a sua noiva.

Spe: WoW – Spencer pula de susto e coloca a mão no peito – Podia me falar que estava ai – Fala indo em direção a latina e lhe dando um selinho rápido – Onde você passou a noite? –

Senta-se a frente da latina que desvia o olhar para o prato que estava em sua frente e depois olha pra a loira. Spencer olha nos olhos de Santana que estavam marejados

Spe: Santana, o que você fez? – Se levanta.

S: Eu sinto muito... Eu... Eu...

Spe: Você o que Santana – Fala impaciente.

S: Eu passei a noite com a Rachel – Sussurra, mas foi possível para a loira ouvir.

Spe: Você o que? – Mesmo a loira ouvindo de primeira só queria ter do que tinha ouvindo.

S: Eu passei a noite com a Rachel... Spencer em sinto muito... Eu – Fala se levantando e indo em direção a loira que levanta a mão e acerta um tapa no rosto latino.

Spe: Eu nuca mais quero de ver – A loira limpa as lagrimas – Eu vou embora e não pensar vim atrás de mim – Se vira e vai para o quarto.

Santana se senta novamente e começar a chorar a estava triste por ter magoado Spencer, pois afinal a latina gostava dela.

Rachel quando acordou abriu um sorriso, mas logo se fechou assim que não viu Santana, a morena se levantou e foi tomar banho e depois do banhou Rachel olhou para o seu pescoço e viu os chupões. Rachel foi para o quarto, quando a morena estava colocando as calcas viu em sua coxa esquerda a marca da mão de Santana.

Depois de algumas horas Shelby leva Lucy para Rachel.

S: Rachel você pode me explicar por que na frente do prédio esta cheio de paparazzi?

R: Oi meu amor – Fala pegando a filha no colo e enchendo de beijos – Como assim cheio de paparazzi? – Vai ate a janela e olha para baixo e vê um mote de paparazzi – O que esta acontecendo.

S: Eu não sei... que chupão é esse?... Marley nunca de deixou um chupão – Quando Rachel abriu a boca para responder o seu celular toca.

R: Karma?

K: Rachel eu tenho uma linda proposta para você – Karma era a agente de Rachel dês do começo de sua carreira.

R: E o que seria?

K: Você em LA fazendo uma serie de musical – Fala animada.

R: Como assim? – Coloca Lucy no chão que vai brincar.

K: Bem ‘e simples... – Depois de Karma ter explicado tudo para Rachel – Então o que você me diz?

R: Bem... Eu não sei.

K: Vamos fazer assim... Vou de mandar o rodeiro le e se você gosta me fala que a gente vai para LA ok?

R: Ok.

K: Ótimo eu vou mandar para você ainda hoje Bey.

R: Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.