Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 7
Viagem de volta


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho pra vocês!
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/7

~~~~~~Lucy on

Estávamos no trem que nos levaria até Magnolia, dessa vez o gatinho estava dormindo em meu colo, e não no do rosado, ele parece ter ficado muito preocupado comigo, Natsu me disse que enquanto eu estava desacordada Happy não saia o quarto, única coisa que fez o gatinho sair foi obviamente quando Natsu comprou peixes.

Nós tínhamos combinado que, durante a viagem contaríamos à Happy que tínhamos virado um casal, acho que ele demoraria a aceitar completamente, mas ficaria bem em relação a isso. Porem infelizmente isso não aconteceu, pois Natsu estava enjoado desde que entramos no trem, nós esquecemos que Wendy não estava lá para aplicar Troia no garoto.

– Isso porque daríamos a notícia à Happy hein Natsu.

– M-me desculpe – voltava a cobrir a boca.

– Tudo bem hahahaha você está engraçado desse jeito – Ri – Mas quando voltarmos à guilda contaremos pra todo mundo, ok?

O garoto respondeu com dificuldade, cobrindo a boca a cada palavra:
– Tu-tudo bem, mas vo... Você não acha que se-seria um... um... um choque muito grande?

–Talvez... Mas não há motivos para esconder nosso relacionamento, então acho que devemos contar o quanto antes!

Natsu tentou assentir com a cabeça, isso quase fez ele vomitar, mas eu entendi.

Eu acariciava a cabeça do gatinho quando ele despertou em um pulo

– Uaaaah – Espreguiçou – Que sonho esquisito que eu tive... Lucy namorava o Natsu – Disse coçando os olhos

Eu gelei, mas aproveitei a oportunidade para perguntar:

– E-e o que você achou... Digo, de nós namorarmos no seu sonho?

– Achei estranho pra caramba! Imagina se isso acontecesse de verdade!

Acho que Natsu nem ouviu, estava muito enjoado para poder prestar atenção. Eu dei uma risada forçada fingindo concordar com o gato, mas não liguei muito, nossa relação não terminaria por causa de um gato e ele conseguiria se acostumar rapidamente.

Passei o resto da viagem imagino como seria a reação de cada um na guilda, Cana viria me dar os parabéns por ter desencalhado finalmente, Mira e Levy ficariam todas melosas me abraçando. Erza diria alguma coisa com se fosse mãe do Natsu e Gray ficaria muito feliz por nós... Aaaaaaah (suspiro). Só tem um problema... Lisanna! Será que ela ficará bem? Nós somos muito amigas mas eu sei da quedinha que ela tem pelo Natsu, e depois, principalmente depois, que ela disse aquilo depois do beijo...

~~~~~~Flashback on

–Então pode beijar, agora! – Brincou Gray

– Vish agora eu quero ver! – Comentou Erza

Toda a guilda estava reunida em volta de Natsu e Lisanna, garota estava levemente corada com a cabeça baixa olhando para o chão. Natsu se aproximou dela, segurou em seus braços, quando ela levantou a cabeça o garoto colou seus lábios aos dela fazendo um beijo calmo e um pouco demorado.

Quando se separaram Lisanna estava com os olhos arregalados, ela estava vermelha. Levou sua boca até a orelha do garoto e disse:

– Obrigada por me dar o que eu não conseguiria esperar só mais por um minuto

A garota saiu deixando Natsu imóvel. Enquanto andava até o banheiro uma lágrima escorreu pelo rosto da garota.

~~~~~~~ Flashback off

Eu terei que conversar com ela, mas o que vou falar? “Olha, eu sei que você gosta do Natsu, mas agora ele tem dona, ok?” Iria ser muito indelicado de minha parte falar isso, o pior é que eu não entendo como ela se sente sobre isso, por que nunca tive um amor não correspondido, aliás, Natsu é a primeira pessoa pela qual me apaixonei. Eu poderia tentar outra coisa como... “Você tem que superar isso! Você é linda e consegue um namorado fácil!” Acho que é por esse caminho... Mas e se ela começar a me odiar? Tiver ciúmes? Tratar-me diferente de como tratava antes? Pelo que conheço Lisanna ela nunca faria isso, mas o amor muda as pessoas às vezes.

O trem finalmente parou, era para Natsu me ajudar a levantar por causa dos meus ferimentos, mas ele estava pior que eu de tanto enjoo, então foi ao contrário.

Descemos, estávamos perto da guilda, só precisávamos caminhar um pouco até chegar lá. Eu ia apoiada no ombro do garoto e Happy voava ao lado.

– Quero chegar logo na guilda! Que saudade da Charles!

– Você sabe que toda vez que fala esse nome ficam coraçõezinhos no ar? – Disse indiferente

– Por que não se declara para ela? – Natsu respondeu – é sempre o melhor a fazer – Sorriu e olhou discretamente para mim

– Tenho certe que ela não gosta de mim – Entristeceu

– Você só vai saber se tentar – Sorri para o gatinho.

– Tem razão Lucy!

– Ele goxxxxxxxxxta dela – Eu e Natsu falamos juntos

Happy se irritou e nós ficamos rindo dele por um tempo, logo depois veio o silêncio, continuamos a andar por mis ou menos 5 minutos até o rosado falar:

– Happy... Eu e Lucy temos uma notícia e queremos que você seja o primeiro a saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã ou depois posto outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.