Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 6
A missão - parte 3 - Luta final


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/6

Os dois entraram lentamente com a cabeça erguida, Lucy segurando a maleta de dinheiro e Natsu se segurando para não voar no pescoço do mestre dos ladrões. O velho estava sentado em uma poltrona em um espécie de palco muito alto, começou a descer por uma escada.

– Ai estão vocês, fadinhas! – Disse o velho brindo os braços como se estivesse recebendo os dois com prazer.

Natsu rosnou para ele fazendo fogo sair por seu corpo inteiro, Lucy colocou a mão sobre a bolsinha que guardava as chaves, como se estivesse se preparando para lutar.

– Onde está Happy?! – Disse o garoto com uma voz rouca e alta

Ficaram fitando o mestre por alguns segundos.

~~~~~~Lucy on

Enquanto Natsu estava disposto a lutar, eu não estava muito segura, não comigo, mas com ele. Eu sei que ele fica muito diferente quando seus amigos estão em jogo, e Happy é seu companheiro a muito tempo. Espero que ele não faça nenhuma loucura.

O velho soltou uma gargalhada arrepiante e disse ainda rindo:

– Então o bicho tem nome! Giaaahahaha patéticos.

–ONDE ELE ESTÁ?! – Natsu berrou e até eu estremeci, mas o mestre não perdeu a pose.

O mestre andou até uma cadeira onde o gatinho estava desacordado, Natsu serrou os dentes contendo sua raiva.

– Passem a maleta e eu entrego o gato – Dessa vez, o mestre falou sério como se estivesse disposto qualquer coisa para recuperar o dinheiro.

O rosado me olhou e nós conversamos com o olhar, ele pegou a maleta de minha mão e reparou que eu estava um pouco tremula, então falou muito baixo, para o home não ouvir.

– Não se preocupe, isso não vai demorar – Sua voz era rouca e calma, não sei o porque, mas isso me deixou muito mais tranquila.

O garoto mudou de expressão e se virou para o velho, andou calmamente até ele e esticou o braço oferecendo-lhe a maleta, ficaram se olhando por uns segundos, até o velho formar um enorme sorriso em seu rosto.

– Não pense que eu acho que vai ser fácil assim, pirralho – O sorriso era de dar medo.

Ao ouvir isso Natsu não perdeu tempo, deu uma rasteira no velho, que desviou, mas deu tempo do rosado jogar a maleta para eu pegar. Como a sala era enorme, os dois usavam golpes muito destrutivos, a luta estava muito tensa.

O poder de fogo do mestre era diferente do de Natsu, era um fogo azul, como se fossem raios, vi que um dos golpes conseguira alcançar o garoto na perna, era como se ele tivesse levado um choque no local, que ficou queimado depois.

Na hora, dei um impulso para o lado onde eles estavam, mas isso iria atrapalhar, e minha função era outra, teria que confiar em Natsu.

– Portão do relógio, abra-te, horologium!

Pedi ao espírito que carregasse a maleta, disse que iria pegar Happy e pedi que ele esperasse escondido em algum lugar.

Natsu jogava seus melhores golpes no velho, que retribuía com outros do mesmo nível. Acho que eles tinham mais ou menos o mesmo nível de poder.

– Maldito! Como ousou fazer isso com Happy?! Karyuu no... tekken!

Os golpes davam muitos danos dos dois lados.

– você acha que sairá ileso por ter roubado MEU dinheiro?! – O velho soltava magias incríveis.

Os dois estavam acabados, o mestre estava todo queimado e com sangue espalhado pela sua barba, o colete de Natsu se queimara e foi despedaçado, o garoto então estava apenas de cachecol e calça, e seu abdômen estava com algumas gotas de sangue e algumas manchas de queimadura espalhadas.

Eu tentava achar uma abertura durante a luta para poder pegar o gatinho que estava logo atrás do velho, quando ele finalmente foi para frente eu corri até Happy o acariciando em meu colo como se fosse um bebê, ele ainda estava desacordado, mas eu senti sua pulsação, então fiquei mais calma.

Estava indo até Horologium quando percebi que o velho estava envolto em uma bolha para se proteger. Natsu não percebeu, mas do ângulo que eu estava pude ver o mestre fazendo movimentos com as mãos, uma magia poderosa, li sobre essa magia em um livro uma vez... Ela só podia ser realizada por magos do fogo ou magos que usam magias derivadas do mesmo. Enquanto isso Natsu não conseguia alcança-lo pois a bolha o protegia.

A bolha desapareceu e eu via tudo em câmera lenta, o velho foi envolto em raios, eu soltei Happy e sai correndo até Natsu por impulso, do jeito que ele estava, não aguentaria. Saltei e empurrei o garoto no momento em que o velho soltou o golpe, tomando uma quantidade imensa de raios em meu corpo, soltei um grito de dor, e a última coisa que vi foi Natsu chorando e correndo até mim.

– LUUUUUUCEEEEEEE!

~~~~~~Tempo depois

Abri lentamente meus olhos, um pouco incomodada pela luz do local, minha cabeça... girava e doía intensamente. Tentei me levantar e não consegui, só fiquei apoiada na cama pelo antebraço com dificuldade. O que tinha acontecido?

Vi o rosado se aproximando de mim e sorrindo.

– Que bom que você acordou! Estava tão preocupado que...

– Você jurou.

– Ainn? Jurei oque?

– Jurou que me deixaria te proteger do jeito que fosse possível, foi o que eu fiz – Sorri

Natsu corou.

– Lucy... eu... obrigada. Mas por favor, nunca mais faça isso, eu quase morri de preocupação!

~~~~~~Lucy off

A loira sorriu.

– Natsu, venha aqui, por favor.

O garoto foi até ela. Ela sussurrou em seu ouvido.

– Nunca deixaria nada acontecer com você, não importa o quanto peça, eu vou te proteger do meu jeito. – Ela virou cabeça e esticou o pescoço dando um beijo calmo em Natsu.

O beijo foi cortado pela falta de ar. O garoto se sentou na ponta da cama.

– O que aconteceu depois que eu apaguei? – Perguntei abaixando a cabeça.

– Eu me vinguei. Faltava pouco para mata-lo, liberei toda minha raiva nele. Só não o matei por que sabia que você não iria querer isso...

Lucy segurou a mão do garoto firmemente, ela ficou muito feliz ao saber que Natsu fez a escolha certa em não mata-lo.

– Eu o deixei desmaiado no chão – Continuou - peguei você no colo junto com Happy e saímos daquele lugar imundo.

– Happy está bem?! – A loira perguntou assustada, se levantndo um pouco mais da cama.

– Você deveria se preocupar mais consigo mesma do que com ele – Sorriu- Happy está ótimo como sempre. Era apenas um remédio para fazê-lo dormir.

Lucy sorriu aliviada.

– Espere ai... por quanto tempo eu dormi?!

– Dois dias – Natsu riu.

A garota se soltou na cama afundando a cabeça no travesseiro, então percebeu que estava vestindo um pijama branco.

– Natsu... Você trocou minha roupa? – Disse com uma gota na cabeça.

– Tive que fazer isso, afinal suas outras roupas se despedaçaram durante o golpe.

– Hmm

Lucy ficou quieta olhando para o chão, até que ficha caiu, Natsu a levou para casa totalmente nua! A loira perguntou se isso teria mesmo acontecido e a resposta foi que ele a cobriu com capa do mestre dos ladrões, Lucy aprovou a ação, pois foi a melhor escolha, se não, ele teria a carregado pela cidade sem nenhuma roupa.

– Mesmo assim você teve que vestir essa outra roupa em mim... Você não se aproveitou da situação para fazer coisas estranhas com meu corpo, né?! – Lucy disse brincando, o rosto do garoto ficou vermelho.

– É-é claro que não – Gaguejou um pouco.

– Eu estou brincando, seu bobo, obrigada por tudo – Colocou a outra mão sobre a do garoto – Quando voltamos à guilda?

– Hoje à tarde mesmo – Disse ajudando a loira à se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor!!! Comentem o que precisar melhorar, eu preciso mesmo disso >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.