Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 20
O perdão


Notas iniciais do capítulo

Fui viajar então demorei :( gomen TT-TT
boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/20

~~~~~~Lucy on

Ele me olhou fixamente por um instante, com aqueles olhos penetrantes, continuei a encara-lo sem deixar passar nenhuma emoção pelo meu rosto, fria.

– Eu te dou uma chance de explicar.

Todos na guilda estavam calados, apenas trocando olhares, tensos, Wendy não tirava os olhos de mim, acho que estava preocupada com minha relação com Natsu acabar mal, o que era bem provável.

Natsu olhou para todos.

– Podemos ir lá fora?

“Ótimo, será bem melhor termos essa conversa em particular, aqui, com certeza não nos deixarão ter o mínimo de intimidade necessária para esse tipo de conversa”

Fiz que sim com a cabeça e o segui, ele nos levou ao lugar onde eu e Lisanna conversamos sobre meu namoro, aquela cabana de palha em frente ao ex-túmulo da albina. Aquele lugar me causava enjoo, pensar que lá, ele e ela brincavam todos os dias quando crianças, mas tentei não pensar nisso, me concentrei em parecer ao máximo indiferente sobre o assunto que com certeza discutiria com Natsu.

– Lucy eu... – Ele se aproximou como se fosse me beijar.

– Eu te odeio – interrompi – então se puder ser rápido eu agradeço.

Ele se afastou. Não estava espantado, acho que esperava essa reação.

– Eu sei que você não quer falar comigo nunca mais e que me odeia, mas antes de você se afastar para sempre de mim, eu tenho que te falar que, Lucy, desde que eu te vi pela primeira vez, quando jantamos juntos pouco antes de derrotarmos o falso salamander , eu percebi que você foi feita pra mim e... E eu comecei a ficar viciado em você, depois de um tempo, não me contentava mais ser apenas seu amigo, e percebi que estava apaixonado por você e nada mais importava, apenas que eu queria ter você comigo, para sempre...

Aquele olhar indiferente que pairava em meu rosto o abandonou, eu estava espantada, como se ele estivesse se declarando para mim pela primeira vez, enquanto ele falava, minha feição era de choque e, embora o odiasse, estava me sentindo mais leve, me contendo para não sorrir. Apesar de todas essas sensações, havia a duvida martelando em minha cabeça “Ele está dizendo a verdade?”.

– Então... – Continuou – Você é a razão da minha vida, não sei o que seria se te perdesse – Natsu fez uma longa pausa – Se é que já não te perdi. Sei que o que eu fiz foi errado, mas você precisa saber a verdade, naquela maldita noite, Lisanna me drogou com comprimidos que não sei bem o que eram, mas eu fiquei fora de mim, não era eu, eu juro! Só recuperei a lucidez quando você chegou, então percebi o que estava acontecendo, quando você saiu chorando da casa, joguei Lisanna no chão e fui correndo te procurar, jurei a ela que nunca mais falaria com ela. Então Lucy, todas as noites eu penso e você, em como pude deixar você ir, eu te amo! EU TE AMO! Me perdoa por favor...

Ele estava dizendo a verdade, eu o conheço! Não foi culpa dele...

– Natsu... Isso foi... Eu...

Não aguentei, mesmo evitando olhar para aqueles brilhantes olhos cor de mel, para aquela boca que implorava por perdão, para aqueles cabelos róseos sedosos, não aguentei, já com lágrimas nos olhos agarrei em seu pescoço.

– I-idiota! Eu também fiquei com medo de te perder... Eu te perdoo! Eu te amo!

Por um bom tempo, não houveram palavras, ficamos abraçados, depois, me forcei a descolar nossos corpos, mas Natsu empurrou seus lábios contra os meus. Foi um beijo intenso, romântico, lento, perfeito. Nos separamos por falta de ar.

Voltamos para a guilda, em silêncio, com os dedos entrelaçados. Todos estavam tensos, quietos, mas quando nos viram com as mãos juntas, todos sorriram, parecia até que combinaram.

Natsu se virou para mim, sorrindo, que saudades daquele sorriso, se aproximou de mim e inesperadamente me beijou, um simples selinho, acho que, para explicar a todos que havíamos voltado a namorar e que tudo estava bem. Relativamente bem.

Lisanna olhava de canto, com um leve sorriso, ela me encarava desafiadoramente, será que ela, depois de tudo que aconteceu, faria outra tentativa insana de roubar Natsu de mim? Eu nunca teria paz? Se pudesse, acabaria com ela, faria com que todos a odiassem, até mesmo Mira e Elfman ficariam furiosos com ela, apenas comigo dizendo que ela drogou meu namorado para “brincar” com ele por um tempo.

Quando Natsu e eu nos separamos, ouvi um grito de “finalmente” pra lá, um “Que alívio” pra cá e aplausos espalhados pelo salão, corei imediatamente, como se minhas relações fosses essenciais para a guilda.

Wendy veio em minha direção e me deu um forte abraço.

– Aah Lucy... Que bom que está tudo bem.

– N-não precisa se preocupar tanto, brigas acontecem – Tentei falar firme, mas minha voz fraquejou no começo da frase.

Gray veio em nossa direção, soltou um sorriso de canto para mim e chamou Natsu para conversarem a sós.

~~~~~~Natsu on

– Então, foguinho, consertou suas merdas?

– Eu não fiz nada de errado, já te expliquei foi tudo culpa daquela vadia idiota – Eu disse cerrando os punhos.

– Lisanna até agora fingiu que nada aconteceu, está como sempre – O moreno deu de ombros, como se fosse previsível.

– Não tem nem coragem de assumir seus erros...

– Aah deixe-a pra lá. Quero saber... Foi difícil com Lucy?

Soltei um longo suspiro antes de começar a falar.

– Esperava que fosse mais difícil, estou preocupado, ela está tão frágil e confusa que... Aceitou na hora. Tenho certeza que tem haver com os machucados e cicatrizes que surgiram praticamente de um dia para o outro, e se ela se recusar a contar?

– Natsu... Nós conhecemos Lucy, ela vai nos contar.

– Sim, espero que sim!

Voltamos ao salão, todos já estavam mais quietos, bebendo e conversando como o de costume. Lucy, Erza, Juvia, Levy e Mira estavam sentadas em uma mesa bem no centro, acho que aquela era a hora, eu iria perguntar à ela o motivo das cicatrizes!

Cheguei abraçando-a por trás, em seguida me sentei ao seu lado.

– Lucy... Tenho que te perguntar uma coisa que acho que todos queremos saber.

Todas arregalaram os olhos. Por conta do silêncio das outras mesas, presumi que não só a nossa, mas muitas outras mesas estavam ouvindo.

– De onde vieram essas cicatrizes?

Percebi sua respiração ficar mais densa, seu olhar se perder no nada, aquilo me intrigava ainda mais.

– Lucy...?

– E-eu... Eu tenho que ir ao banheiro.

Ela se levantou rápido e estava para sair correndo quando Erza a segurou pelo braço.

– Somos seus amigos, fale.

Ela se sentou novamente.

– N-na noite em que eu desapareci... Na verdade eu fui sequestrada, f-fui parar em um lugar estranho e... Havia um homem que fazia perguntas sobre a Fairy Tail, quem são os magos classe S... Onde Natsu mora... E-eu não queria responder, eu não queria! – Disse escondendo o rosto com as mãos – Aquele homem... Fez coisas horríveis comigo, me forçou a responder, e-eu fui estuprada...

Fiquei paralisado, mexeram com a minha Lucy!

– M-mas... Eu suportei até ai e não respondi nada, mas... M-mas uma hora ele... Aquele monstro roubou minhas... Minhas... Uma parte da minha família!

– As chaves... – Disse Levy.

– Me desculpem – Lucy explodiu – Por favor me perdoem! Eu não deveria ter dito aquilo.

~~~~~~Lucy on

– Não peça desculpas! Não se culpe por isso! – Gritou Juvia

– Lucy... Eu sinto muito – Levy gaguejou.

– O que? Não vai ficar assim! Vou enfiar a mão da boca desse idiota desgraçado, vou fazê-lo sofrer o quanto nunca sofreu na vida! Onde ele está? – Natsu estava com uma expressão inédita, toda raiva estava contida em suas frases.

De repente... Não ouvi mais nada em minha volta, apenas uma frase ecoava em minha mente: “eu coloquei uma bomba em sua querida guildinha, se você disser qualquer coisa eu saberei e ela vai pelos ares! Então é melhor ficar de boca fechada, entende?”.

– A bomba... A bomba vai exlodir... A BOMBA VAI EXPLODIR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 minna, se vcs tiverem um tempinho curtam lá a página Mundo Data Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.