Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 12
Coisas de casal


Notas iniciais do capítulo

Yoooo >.<
Sinceramente acho que esse não ficou muito bom... Mas vocês que sabem disso u.u
Boa leitura :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/12

~~~~~~Natsu on

Lucy veio em minha direção sorrindo, ela estava linda e muito gostosa com aquele vestido que agora quase mostravam seus seios inteiros.

– Fica aqui hoje, Natsu – Disse a loira passando a mão sobre meu abdômen.

– Claro que fico, princesa.

Lucy me virou para cama e me deitou na cama, começou a me beijar intensamente enquanto desabotoava os botões da minha camisa, quando conseguiu começou a beijar e lamber meu pescoço, subiu até minha orelha e disse:

– Hoje você é meu! E eu vou fazer oque quiser com você...

Quando terminou de falar mordeu minha orelha e voltou a descer beijando e lambendo meu abdômen, quando começou à tirar minha calça, em um movimento rápido eu troquei nossas posições na cama fazendo com que eu ficasse em cima e ela embaixo.

– Minha vez – Sussurrei em seu ouvido.

Eu comecei beijando seu pescoço, mas logo desci e passei a beijar a parte de seu seio que não estava coberta pelo vestido.

– Está muito quente aqui, vamos tirar isso aqui, não é melhor?

– Você decide, eu sou toda sua, faz o que quiser comigo – Nós sorrimos juntos.

Levemente eu puxei o vestido para cima tirando-o de uma vez, deixando Lucy apenas de calcinha.

– Gostosa.

Comecei à lamber e chupar seus seios enquanto Lucy soltava gemidos baixos.

Eu fui descendo até chegar à sua calcinha vermelha de renda, que arranquei em um puxão. Depois de ficar “brincando” com sua intimidade por um tempo, penetrei nela fazendo a loira soltar altos gemidos.

Quando alcançamos o ápice e paramos eram quase três e meia da manhã, Lucy se deitou em meu peito.

– Foi bom?

– Disse ela.

– Foi perfeito – Respondi acariciando seus cabelos – Na próxima vez você pega a fantasia da Erza, hein?

– Hahahaha Seu bobo... Essa vez foi tão diferente da primeira...

– Porque hoje você estava mais solta, não estava com tanto medo.

– Tem razão, foi bem melhor, mas você estragou minha calcinha nova – Disse se aconchegando em meu peito – Aaah não tem problema, comprei ela para você mesmo.

– Boa noite princesa.

Ela já havia adormecido, e eu estava prestes à fazer o mesmo.

~~~~~~Lucy on

~~~~~~ De manhã

– Acorda dorminhoca – Senti uma pontada na bochecha – Hey acoooooorda!

– Hum? Que horas são? – Disse coçando os olhos.

– Já são mais de meio-dia! A gente dormiu demais, temos que ir para a guilda!

– MEIO-DIA? – Levantei em um salto e fui correndo até o banheiro escovar os dentes.

– Não se esqueça de se vestir

Então eu percebi que estava nua completamente, puxei uma toalha para me esconder.

– Para eu se esconder? Eu conheço esse corpo muito bem. – Natsu sorriu, deitado na cama.

– Huunf eu sei, é que eu nem tinha reparado. Vou tomar um banho, vem comigo?

Não que eu estivesse querendo repetir a noite de ontem, afinal eu já estava com uma dor no meio das pernas, não queria mais, só uma coisa romântica mesmo.

Ele apenas sorriu e se levantou tirando o colete e a calça. Nós ficamos na banheira abraçados, mas nada a mais que isso, até que senti uma mão tocar na minha bunda e apertá-la.

– Natsu! Olha a mão boba.

– E você acha que é fácil minha mão ficar parada do lado dessa bunda gostosa e não apertar?

– Sei, eu estou cansada, nada mais que um banho hoje, viu?

– Ok Lucy – Ele fez bico – Sua malvada.

Saímos do banho, terminamos de nos arrumar e fomos para a guilda. Estavamos caminhando, mas eu não havia tomado café da manhã, então estava faminta, paramos em frente à uma loja de bolinhos para eu comprar um.

– Nossa Lucy você come muito!

Eu não sabia se tinha ouvido bem, Eu como muito? Como assim? Me virei para ele bufando de raiva.

– Oque você quis dizer com isso?! Está me chamando de gorda?!

– Não, só que você come muito ué.

Ele não tinha noção do que estava falando!

– Só que você come fogo! Eu sou normal! E nunca mais me chame de gorda, NUNCA!

– Ok Lucy – Disse ele com indiferença.

Eu comi meu bolinho com um esforço enorme a cada mordida, afinal, e se eu estivesse gorda? Saimos da loja de bolinhos e continuamos andando, nós sempre caminhamos de mãos dadas, mas dessa vez, ele tentou pegar minha mão e eu a afastei dele, ele não disse nem uma palavra.

Estávamos quase chegando à guilda quando eu virei o rosto para Natsu e ele estava olhando para o outro lado, como quem procura algo, olhei para a direção que ele olhava e vi uma mulher – vadia – com a saia para cima da bunda e um decote eu vinha até a cintura e dois peitos gigantescos pendurados.

– Você gosta de mulheres assim? – Ele virou o rosto para mim.

– O que?

– Não se faça de idiota, você não parava de olhar aquela puta!

– Eu não...

– Eu vi!

– Pare com isso, eu não estava olhando ela!

– Claro que estava, para onde mais estaria?!

– Quanta bobagem, Lucy! Pare de ciúmes.

– Eu não estou com ciúmes, ok? Mas se eu começar a me vestir assim você vai me dar mais atenção, É ISSO?

– LUCY! PARE COM ISSO! PARE DE SER CIUMENTA!

– PRIMEIRO GORDA E AGORA CIUMENTA?! Você ama me elogiar né?

– Oque?! EU NÃO DISSE ISSO!

– Chega, ME DEIXE EM PAZ, OK? Não fale comigo por um tempo, você cansa sabia?

– ÓTIMO!

~~~~~~Lucy off

Os dois entraram na guilda ao mesmo tempo, e cada um foi para um lado. Natsu se sentou com Gray, Elfman e Gajeel, e Lucy se sentou com Cana, Levy e Juvia.

~~~~~~Na mesa de Natsu

Gray disse animaso.

– Yoo foguinho! Você dormiu com a Lucy ontem, não? Happy disse. A noite foi boa? Hehehe

– A noite foi maravilhosa, mas agora a Lucy resolveu dar escândalo na porta da guilda por causa de ciúmes!

– Isso não é coisa de homem! – Disse (obviamente) Elfmam

Os quatro ficaram conversando sobre o caso do ciúmes da Lucy por tempo.

~~~~~~Na mesa da Lucy

– Hmm a pequena Lucy passou a noite de novo com o Natsu? Foi bom?

– A noite foi! Mas depois o Natsu ficou secando uma vadia qualquer.

As quatro ficaram conversando sobre o caso da vadia e do Natsu.

~~~~~~Lisanna on

– Mira-nee, eu vou me juntar à Lucy e as outras, já volto.

Ahn? Mas por que eu estava indo lá? Eu tinha eu ajudar Mira-nee na cozinha aquele dia... Mas de repente veio aquela dor estranha no olho esquerdo e voltei a pensar em me juntar às meninas. Eu estava sentindo essa dor desde... desde aquela noite...

~~~~~~Flashback on

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Acordei gritando, eu havia tido um pesadelo.

Mira foi correndo ao meu quarto.

– Lisanna! Oque foi, querida?

– Desculpe Mira-nee! Acho que foi um sonho, mas não consigo me lebrar de nada.

– Tudo bem, acho que estão acontecendo muitas coisas na sua vida nesse momento, é normal. Vá até o banheiro e lave o rosto, ok? Eu vou voltar à domir, mas qualquer coisa me chame.

Mira saiu do quarto, eu fui até o banheiro, mas quando cheguei lá, e me olhei no espelho, eu estava com o olho esquerdo inchado e com minha pupila estava avermelhada levemente “Deve ser uma inflamação, amanhã vejo isso” Lavei meu rosto e voltei à dormir.

~~~~~~~Flashback off

“E isso foi nessa noite” Quando me dei conta, estava sentada ao lado de Juvia e Lucy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! recomendo essa fic: http://fanfiction.com.br/historia/459081/Voce_e_todo_erradoE_isso_me_fascina/capitulo/1/

Eai? Gostaram? Amanhã eu não vou postar, mas o proximo será GALE ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.