Coração De Leão escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 2
O rapto de... alguem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441784/chapter/2

– meus súditos, trago uma péssima noticia, minha saúde anda fraca e sinto que logo vou morrer – disse o rei.

Todos do reino se entreolharam, e começaram de sussurros, alguns claramente felizes, eu só sussurrei “já tava na hora” mais o guarda me deu um empurram e quase me fez cair no chão, então um dos guardas sussurram algo que eu não entendi e riem me puxam pelo braço e me levam dentro do castelo, subimos um monte de escadas ate chegar a torre onde o rei e seus filhos estavam, eles me seguram, só via as costas da “família real” ,então o rei retomou seu discurso.

– meu único filho homem, James, vai herdar o trono – disse o rei.

Pela respiração de rose, ela estava claramente com raiva, digamos que o príncipe nunca teve boa fama, dizem que ele mal sabe montar em um cavalo, mais enfim, interromperam o rei, um dos guardas foi falar com ele, depois que ele parou de falar o rei se virou pra mim e deu um sorriso no tanto quanto demoníaco, então fui levada a sacada da torre ,algemada me mostrando ao povo, então ele disse.

– essa é a famosa olhos de esmeralda, meus guardas a capturam – disse o rei.

– na verdade meu nome é Ce...- disse ao rei.

Ele se virou pra mim e disse:

– CALADA, VOCÊ NÃO E DIGNA A SE DIRIGIR A MIM!!! – gritou o rei – amanhã essa ladrazinha será executada,alias preciso entreter vocês, meu povo – disse o rei olhando pra mim.

Ele me olhava com olha sádico, e muito mais demoníaco, olhei sua filha estava com o mesmo olhar olhando pra mim, ela ria como um loca, já o príncipe olhava pra baixo, pareci com medo.

Os guardas me levaram a masmorra sabia que seria meu fim, não avia como sair dali, pelo menos era oque eu pensava. Estava de madrugada estava deitada num monte de palha suja, o guarda dormia do na cadeira a frente, a chave estava na sua cintura mais não sabia como alcançar ali, comecei a mexer a palha velha se acha algo naquele lugar que pudesse me ajudar, então eu encontrei um vara de madeira seca, aquela era minha salvação, coloque o braço no meio das grades e estique a vara, por sorte alcançava, tinha que ser devagar pra não acordar, quase o acordei umas 3 vezes, mais por sorte da vida, eu consegui, peguei a chave abri a porta, e sai, não sei com ele não acordou, aquela porta fazia muito barulho, sai de fininho, tinha guardas por toda parte, mais estavam dormindo, fui passando devagar pelo castelo, quando estava quase saindo vi um vulto de alguém, e também ouvi alguns barulhos estranhos, como gritos silenciados, por idiota fui atrás ver, era um bob um velho conhecido dos guardas do rei, foi pego 7 vezes e fugiu todas, ele carregava alguém nas costas, não sabia quem era e nem queria saber, aproveitei as brechas e fugi do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.