Coração De Leão escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 1
O roubo da aldeia.


Notas iniciais do capítulo

pra quem não conhece a musica http://www.youtube.com/watch?v=5AiSrCPvpco de nada :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441784/chapter/1

Estava fazendo oque eu faço diariamente, ouvindo o canto dos pássaros, sentindo a brisa do vento bater em meu rosto, sentir a grama molhada enquanto eu corro dos guardas do rei, não a coisa melhor que começar o dia roubando, meu nome e Celestia River eu mato e roubo pra sobreviver e eu nunca sou pega, mais esse dia, esse dia mudou a minha vida para sempre...

– você sabe onde ela foi – perguntou um dos guardas do rei – ela deve ter fugido para lá – respondeu o outro guarda.

Esses guardas são umas bestas, eu sempre me escondo de baixo do nariz deles e nunca me acham, assim que eles sumiram de vista, me dirigi a floresta, e lá que eu moro sabe, meu melhor amigo Josh estava esperando comida.

– Enfim chegou, já tava pensando em comer a casca da arvore – disse Josh.

Josh tem uma aparência engraçada ele e magro tem olhos grandes e cinzas seu cabelo e ruivo e tem a cara sardenta, eu tenho a mania de chamá-lo de Fox, ele com aquele nobre nariz pontudo odeia.

– se prefere a casca de arvore, fique a vontade fox– disse zombado da cara dele.

– me de logo isso ai – disse Josh.

Joguei uma maçã pra ele, apesar de magro tem um grande apetite, começou a conversar comigo de boca cheia, não dava de entender absolutamente nada, depois de comer umas 7 ou 8 maçãs ele me contou uma coisa que realmente me interessava.

– hoje o rei vai fazer um grande discurso para os camponeses, com uma grande noticia a ser revelada, e como os camponeses vão estar muito ocupado ouvindo as baboseiras do rei - disse Josh me olhando com olha malicioso.

–e a nossa hora de saquear as casas dos camponeses - respondi.

Ficamos rindo que nem dois idiotas, ao entardecer o discurso do rei logo iria começar e logo seria a nossa hora.

O sol já se sumia, e as pessoas já se dirigiam ao palácio, que não era tão longe dali, assim que todos foram nos começamos, entravamos nas casas, e roubávamos tudo de valor, pra dizer melhor as poucas coisa de valor, mandei Josh ficar escondido no mato, se aparece alguém ele me avisaria. Quando estávamos quase terminando, Josh se mexeu no mato eu não entendi muito bem, ate que eu olhei pra traz, estava lá o chefe dos guardas do rei, devia ter uns 2 metros de altura e era forte, tinha olhos pretos e era vesgo, e sua expressão era rígida, e seu bigode não ajudava muito.

– ora, ora, ora se não e a bandida mais procurada do reino, olhos de esmeralda não é?! – disse o chefe

–Não, só vocês guardas me chamam assim meu nome é Ce... – o respondi.

Ele me empurrou e mandou eu calar a boca, tentei elogiar seu bigode mais não deu muito certo, olhei e fiz sinal pra que ele fugisse, ele saiu correndo dando orgulho ao seu apelido, eles me colocaram em uma carroça me levaram ate o reino, é vi a multidão aglomerada o rei não tinha nem começado, eles param a carroça, é dois homens de tamanhos de touros me tiraram de lá, me seguram na frente da carroça, virado em direção a saca do palácio, em poucos minutos saiu de lá, o rei e seus 2 filhos, a princesa rose á mais nova, tinha cabelos loiro escuro e seu olhos era azuis, tanto que conseguia ver daquela distancia, e James o único filho homem é o mais novo, tinha os mesmos olhos que a irmã mais seu cabelo era bem loiros e claros, e o rei com os cabelos brancos embaixo de sua coroa, então o velho rei começou o discurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.