A Promessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441595/chapter/1

“Estarei sempre com você.”

Estas foram as palavras que o Grande Leão disse a Lúcia antes que ela se visse novamente na casa de seu primo Eustáquio, enquanto Edmundo e seu primo comemoravam a grande aventura ela ficou calada perdida em pensamentos.

“Então é isso? Eu nunca mais voltarei para Nárnia?’’

As perguntas martelavam em sua cabeça enquanto ela ficava alheia ao que se passava ao seu redor, pensava em Nárnia, nos amigos que conquistara em cada uma das suas aventuras naquela terra distante, em Aslam, o Grande Leão que se tornara seu amigo, em tudo o que fez, nas batalhas que participou.

De repente sentiu-se triste, como se faltasse um pedaço seu, esse pedaço era Nárnia. O que faria dali em diante? Poderia simplesmente esquecer o que havia passado até então?

Mas talvez não fosse preciso esquecer, talvez as aventuras não tenham acabado. Voltar para Nárnia talvez não fosse mais possível, mas quem sabe haveria ainda muitas aventuras em seu próprio mundo.

É... Quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentários?