Mirai Nikki no Sakura escrita por Cherrysama


Capítulo 14
Um sobrancelhudo inconveniente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441401/chapter/14

14

O Exame Chunin: #2#

Sakura não conseguia sentir mais nada além de sua respiração acelerada e dor, muita dor. Ela realmente não sabia se seus braços e pernas ainda estavam grudados no seu corpo.

Tudo que ela mais queria era ir para casa e hibernar.

– Muito bem, garota – Tsunade falou, bebendo um litro de sakê – Esperava que fosse reclamar sobre o treino duro, mas você aguentou minhas ordens feito um touro. Estou orgulhosa. Nos próximos três dias, quero que esteja aqui para nossas sessões de treinos diários antes do exame chunin.

Sakura assentiu, feliz e eufórica.

– Agora, imagino que queira saber sobre o exame, não é? Bem, não posso falar muito, mas no geral é uma prova onde você deve usar tanto seus músculos quanto seu cérebro. E apesar de trabalho em equipe ser fundamental, é mais que necessário saber se defender e lutar por conta própria.

Sakura sorriu um pouco. Ainda que fosse uma tarefa difícil e ela estivesse completamente apavorada por dentro, saber que seus melhores amigos estariam ao seu lado já lhe trazia uma sensação de paz.

“Eu protegerei vocês dois” ela pensou, cerrando os punhos ensanguentados “É uma promessa”

– Preciso ir para o hospital agora – Tsunade avisou, atraindo a atenção de Sakura – Tenho que colocar aquela bagaça na linha. Te vejo aqui na mesma hora amanhã.

Mirai Nikki no Sakura

Assim como Tsunade pediu, Sakura passou praticamente dois terços dos seus dias treinando duro; um terço por si própria e outro com a princesa das lesmas.

Logo, os três dias passaram ligeiramente (para a felicidade da rosada, sem interferências de Yukiteru e o jogo insano de sobrevivência) e agora a menina se encontrava caminhando ao encontro de Sasuke e Naruto para a academia ninja. Ela não havia tido nenhuma notícia do loiro e do moreno desde a promessa de entrarem juntos, então estava no mínimo curiosa sobre a formação de cada um.

Ahãm, sei, Murmur cantarolou, jogando pôker com Inner Sakura, O que você quer é exibir sua nova shishou para os meninos.

“Um pouco” ela admitiu timidamente.

– Sakura-chan! Sakura-chan! Aqui! Sakura-chan! – o loiro sorriu, acenando com força na frente dos portões da academia.

– Não chame tanta atenção, idiota – mandou o moreno irritado.

“Ele diz isso, mas...” a garota virou seu olhar para trás do moreno, onde havia pelo menos metade de meninas babando pelo Uchiha “...é quem mais chama atenção...”

– Então, treinaram muito com Kakashi-sensei? – ela perguntou.

– Er... na verdade – Naruto engoliu em seco – Aquele velho tarado nos abandonou no meio de tudo.

– Como assim? – indagou com o cenho franzido.

– Bem, Kakashi-sensei disse que precisava resolver alguns assuntos importantes, e nos deixou aos cuidados de um bicho muito feio chamado Pakkun – o Uzumaki tentou esconder a decepção – Nem deu pra acreditar que era um cachorro! Hehe...

A rosada olhou para o Uchiha, querendo alguma opinião, mas o que ele fez foi somente desviar o olhar para a escola de ninjas.

– E você, Sakura-chan? Está se sentindo mais forte?

A Haruno congelou com a pergunta.

– Eu... – “Não posso contar que estou treinando com Tsunade-shishou. Eles podem ficar tristes” – Também não tive ninguém para treinar, então fiz tudo por conta própria.

– De qualquer forma, parece que eles já estão deixando as pessoas entrarem. Me sigam – Sasuke foi caminhando até a entrada, não esperando os outros dois o acompanharem. Naruto bufou com a atitude arrogante e Sakura somente deu de ombros.

Ao adentrar o espaço, os genins subiram alguns degraus até encontrarem o que aparentemente era o terceiro andar, onde havia uma multidão reunida por algum motivo. Empurrando um punhado de crianças da frente, Sakura conseguiu reconhecer um familiar cabelo de cuia discutindo bravamente com um ninja mais velho.

– Pft. Você não parece ser alguém tão valente – um deles disse, debochado.

– Se não consegue nem passar por nós, como pretende passar pelos exames chunin? – o outro complementou.

– Por favor, nos deixe passar – uma menina de cabelos marrons presos em dois coques implorou – Nós deveríamos estar lá!

Sakura avaliou minuciosamente as paredes e o chão do lugar. O mirai nikki não estava funcionando.

“Este não é o terceiro andar” ela concluiu “Estamos em uma ilusão. E pelo visto, muito bem feita, já que ninguém mais parece ter notado. Ah, bem, acho que eu terei que parar aquela discussão antes que vire algo mais sério”

Sakura concentrou chakra nos pés e habilmente se moveu para a frente da morena de coques, bloqueando o ataque não esperado do garoto de cabelo espetado. Ele tentou se soltar, mas graças às lições de Tsunade, Sakura relembrou como controlar sua grande força e torná-la constante.

– Estamos perdendo tempo no segundo andar – ela falou, largando o pulso do menino -

A multidão começou a murmurar coisas como “Estamos no segundo andar? Como assim? O que ela quis dizer com isso?” enquanto Sasuke sorriu interiormente, satisfeito pela companheira ver através da ilusão.

– Portanto, desfaça logo esse genjutsu e nos deixe passar – o moreno complementou, andando calmamente até a rosada.

– Sim, vocês deveriam ocultar melhor um genjutsu! Dattebayo!

Após essa declaração de Naruto, o número da placa mudou de 301 para 201, revelando o fim da ilusão. Um dos ninjas riu.

– Hn, nada mal. Mas perceber não é suficiente.

Ele se preparou para desferir um golpe contra Sakura, que não conseguiu prever esse movimento já que seu mirai nikki não funcionava quando as previsões se referiam a si mesma. No entanto, para seu alívio, Sasuke imediatamente se posicionou na frente da menina e tentou revidar o ataque.

Porém, antes que uma luta acontecesse, Lee interferiu segurando os tornozelos dos dois garotos para que não colidissem.

– Não se intrometa Sasuke! Sou eu quem devo salvar a Sakura-chan! – ele piscou para a Haruno, que acenou nervosamente. “Ele está levando essa coisa de 'protetor' a sério demais!”

– Ei, o que aconteceu com o plano? – um garoto de olhos brancos reclamou com Lee, se aproximando com a mesma menina que Sakura havia salvado – Você mesmo que disse que não deveríamos chamar atenção!

– Eu sei, mas... – sorriu para a Haruno, corado.

Sasuke estreitou os olhos para o sobrancelhudo. E então, quando Lee caminhou em linha reta na direção dele e Sakura, o Uchiha sentiu seus músculos ficarem tensos, e cerrou os punhos.

“Como é a palavra? Ah, mesmo. Ciúmes. Que patético, eu nunca sentiria isso”

– Sakura-chan! É incrível como, a cada dia que passa, você fica mais formosa! – ele beijou a mão da menina, que sorriu um pouco desconfortável – Então, você não tem namorado, certo?

– Uh, não – Sakura respondeu, surpresa com a pergunta.

“Ainda continua sendo ridículo. Uchihas não sentem ciúmes”

– Que ótimo! Então seja minha namorada, por favor! Juro que a protegerei pelo resto da minha vida! – ele pediu em voz alta e levantou o polegar para a rosada, que corou com o gesto.

“Uchihas não sentem ciúmes. Uchihas não- Espera, ela está mesmo considerando sair com esse cara?!” Sasuke pensou indignado, vendo que a coloração avermelhada nas bochechas de Sakura.

Ela se sentia honrada por alguém ter se declarado para ela, apesar de não retribuir o sentimento. E mesmo que retribuísse, ela realmente não via futuro em sair com alguém durante o jogo de sobrevivência de Yukiteru, ainda mais com outro jogador que deveria competir contra ela.

A menos, é claro, que fosse o SASUKE, Murmur encarnou Inner mais uma vez, Já que aquele deus grego vale o risco que corre!

Antes que ela pudesse rejeitar o amigo educadamente, Sasuke e Naruto agarraram cada pulso seu e a arrastaram para o terceiro andar.

– O-Oe, Sasuke, Naruto! Eu não respondi Lee... não acham isso um pouco rude?

– A bela donzela tem razão! Nós ainda não declaramos nosso amor um ao outro! – Lee gritou alguns metros atrás.

– Você quer uma resposta? Ela não está interessada – Sasuke respondeu secamente.

– Então caia fora, sobrancelha de taturana. Sakura-chan não é pro seu bico! – Naruto protestou com típico ciúme de irmão.

– SASUKE, NARUTO! Vocês não podem responder por mim! – ela reclamou, brava. Os meninos reviraram os olhos, embora Naruto estivesse observando divertido a reação do Uchiha.

– EI, VOCÊ! DE CABELO ESCURO! – o menino com olhos brancos gritou, se referindo a Sasuke – Qual o seu nome, afinal?

O resquício de diversão de Naruto acabou no mesmo instante. “Por que SEMPRE querem saber o nome do Sasuke?!?”

– Não sou obrigado a responder – ele disse arrogantemente, soltando a mão de Sakura e colocando suas próprias dentro do bolso. Neji foi absolutamente ignorado.

Enquanto Lee e Naruto se sentiam deprimidos em um canto, Sakura observou a morena de coques se aproximar de si.

– A-Ano, obrigada por me ajudar naquela hora. Eu não estava esperando aquele ataque. Meu nome é Tenten Mitsashi.

– Sou Sakura Haruno – sorriu com educação.

– Sakura, Naruto. Nós vamos nos atrasar – o Uchiha disse, atraindo atenção dos seus companheiros de equipe – Tudo que precisamos fazer é atravessar essa sala e subir mais algumas escadas para chegar lá...

Naruto assentiu em resposta e Sakura se juntou a ele, ainda pensativa sobre as ações do moreno no segundo andar. Ela só esperava que aquela confusão não tenha afetado a concentração do garoto nos exames.

– Ei, você aí com a pose arrogante! Espere um pouco!

Mirai Nikki no Sakura

Os três se viraram e deram de cara mais uma vez com Rock Lee.

– O que você quer? – Sasuke perguntou irritado, inconscientemente se aproximando da rosada. Ele já estava cansado de ser interrompido por esse pepino ambulante, e Sakura compartilhava o mesmo pensamento de impaciência.

– Você parece ser um grande empecilho para que eu conquiste minha doce cerejeira primaveril. Lutaria comigo pelo amor da Sakura-chan? – o moreno questionou, sério.

Vamos desiludir esse cara de uma vez, Murmur resmungou, começando a se irritar.

– Olha Lee, você parece ser uma pessoal legal e tudo... – Sakura interrompeu desde que sentiu uma aura assassina emanar de Sasuke – Mas eu realmente não estou interessada em namorar com alguém agora... h-hei Sasuke, não foi você mesmo que falou que podíamos nos atrasar?

– Oh Sakura, eu te amo! – Lee declarou, parecendo não dar muita importância para a terceira rejeição da menina.

– COMO É QUE É? – Sasuke e Naruto gritaram ao mesmo tempo.

“Maravilha” ela revirou os olhos.

– Você é um anjo, amore mío! – ele mandou um beijo na direção da rosada, que habilmente se esquivou.

Logo, uma chuva de coraçõezinhos mandados por Lee caiu sobre a Haruno. Ela pegou uma kunai, convencida que poderia destruir todos sem muito esforço quando o Uchiha se colocou na frente dela em um piscar de olhos. Graciosamente, ele estourou com o dedo indicador cada coração.

Ela observou as ações do menino com confusão.

– Você arruinou minha declaração de amor eterno! – o Segundo protestou, se dirigindo ao ninja de cabelos negros.

– Mantenha essas coisas idiotas para si mesmo – Sasuke retrucou friamente, adotando uma posição de combate – Ela já disse que não está interessada, então cala a boca e vamos lutar!

– Se prepare para perder, Uchiha – Lee imitou a ação do moreno.

– Pare!

As três cabeças se moveram na direção de Naruto, a pessoa que havia gritado de repente. O loirinho deu um passo a frente, e Sakura soltou um suspiro exasperado. “Ótimo, mais um! Desse jeito nunca chegaremos no exame a tempo!”

– Deixe comigo, Sasuke – Naruto disse com raiva.

– À vontade.

– Não, obrigado, o único que quero derrotar é o Uchiha – Lee falou calmamente.

– Então azar o seu! Eu já tô cheio do Sasuke ficar sempre com os adversários!

Ele desferiu um soco no moreno, que o bloqueou sem dificuldades com apenas uma mão. Percebendo o que tinha acontecido, Naruto firmou suas mãos rapidamente evitou um chute certeiro de Lee, que recuperou o prejuízo com muita rapidez dando uma rasteira nas mãos do loirinho e fazendo-o com que girasse em direção ao concreto da parede.

“Esse cara é melhor do que parece” Sasuke estreitou os olhos.

– Bem, Uchiha, você não pode me derrotar. No momento, eu sou o genin mais forte da Vila da Folha.

– Interessante – sorriu de lado – Vamos fazer isso.

– E-Espera, Sasuke! Não precisamos dessa luta, ela só vai nos atrasar – Sakura tentou, em vão, trazer algum juízo para a mente do seu companheiro de equipe.

– Não se preocupe, isso não vai durar nem cinco minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo pessoal!

Olha, eu realmente não queria ter parado o capítulo por aí. Mas eu estou pensando em alterar a história desse ponto para frente, e como essa ideia não passa de uma alternativa, eu achei melhor deixar até aqui.

AGORA, PARA A PARTE REALMENTE INTERESSANTE: eu fiquei super contente com a minha quarta recomendação *---* MIL ARIGATOUS GOZAIMASUS PARA A ANIE-CHAN! :O

Também quero agradecer às minhas leitoras mais recentes, principalmente a Jujú-chan e a Snow-chan!

E também para as clássicas: Lice-senpai (que é, tipo, minha melhor amiga no nyah) e Bia-chan, especialmente.

E VOCÊ, querido Kuroko (barra leitor fantasma -qqq fãs de Kuroko no basket entenderão u.u) devia saber que é CONTRA A LEI LER UMA FANFICTION E NÃO ALEGRAR A AUTORA COM SEU COMENTÁRIO, OU FAVORITO, OU RECOMENDAÇÃO OU ACOMPANHAMENTO!

Já tô avisando que tenho contatos com o Jack Estripador, a Samara, aquela minazinha macabra do exorcista e Barney, o dinossauro. Quer encarar esse quarteto? Ò-Ó

~ Sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.