Neko Neko Len escrita por Kayme phb


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!! Eu estava meio sem tempo para postar alguma coisa por que minhas férias acabaram TToTT... Por isso eu não pude nem tocar no meu PC. Mas eu juro que eu estou escrevendo aos pouquinho! Vai demorar mais um dia sai! O capítulo ta razoável, então espero que gostem! Kissus! (Recadinho rápido: O que acham da historia? Quero saber suas opiniões!! E mais uma coisa: ESTA BEM CLARO QUE EU VOU CONTINUAR!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441233/chapter/5

Len – ON

Acordei em uma bela manhã onde os pássaros cantavam e o sol já estava no céu. Eu queria estraçalhar os pássaros e apagar o sol. Por quê? Simples: EU-QUERO-DORMI!!! Bom isso não adiantaria tanto... Percebi que Rin já não estava comigo. Levantei e fui para a cozinha. Em cima da pequena mesa do local, vi um bilhete. Estava escrito:

“Len, fui cedo para o trabalho, Não deu tempo de fazer o café, Tente achar algo na geladeira, Rin.”

Foi o bilhete mais direto que eu já vi! Bom, tenho que comer algo. Fui a rumo da geladeira e a abri. Não tinha muita coisa mais tinha um pouco de leite.

Len: Bom... É o que tem.

Peguei a caixa e bebi o leite por completo.

Len: Nyah... Isso me lembra dos bons tempos.

Joguei a caixa de leite no lixo e me sentei no sofá. Esta um tedio!! Tinha que fazer alguma coisa... Olhei para o ambiente que estava. Vi Pratos não lavados, coisas e roupas espalhadas pelo chão... UMA BAGUNÇA!!! Nem parecia a casa de uma mulher! No máximo um cafajeste gordo, peludo e que adora comida congelada! Tirei os pratos da mesa e os lavei, (O que foi um desafio por que eu tive que ter contato com: Água... Briiii *Calafrios*)tirei as coisas e guardei em seus certos lugares e tirei as roupas e as lavei (De novo: Foi um desafio!).

Len – OFF / Rin – ON

“Rin: Por que estava me olhando?

Len: Err... Bem...

Rin: Você gosta de mim...?

Len: Eu... Eu gos... E-eu...

Rin: Não precisa falar... Só me abrace ok?

Len: ...Ok...”

Neru: RIN!!! VAI ATENDER OS CLIENTES!!!

Rin: YAA!!!

E esta é Neru. Generosidade em pessoa.

Neru: Por que ficou em transe... DE NOVO?!

Rin: Eu não estava em transe!!

Neru: Aé? Então por que eu te chamei para atender um cliente e você não responde nada e ficou com uma cara totalmente tapada?!

Rin: E-Eu... Err... Bem...

Neru: Não precisa explicar... Apenas atenda a mesa 7.

Rin: S-Sim!

Atendi a cliente meio impaciente e fui chamada novamente pela Neru (Ela é como uma chefe diferente) para limpar a mesa 10. Miku aproveitou a situação e começou a limpar a mesa comigo.

Miku: Rin, o que ouve com você? Você tá distraída até demais!

Rin: Não tem nada de errado comigo! É que eu só estava... Pensando... No...

Miku: No Len?

Rin: Len?! O Len... Ele... É tão confortável...

Miku: Confortável? O que vocês fizeram on...

Rin: NÃO PENSE BESTEIRAS!!!

Miku: Não pensei! Não pensei! Calma!! Mais o que houve ontem?

Rin: Eu acho que... Eu cai no sono em cima dele. E ele disse... Bem, quase disse... Que gostava de mim... E parece que eu também... O que estou dizendo?!

Miku: Hum! Sinto cheiro de amor!

Ela começou a fazer biquinho e beijar o vento. Mas o que raios ela estava fazendo?!

Rin: Não é isso!!! Eu não estou gostando do Len!!!

Miku: Claro que está! Você é o par perfeito de procriação para o Len!

Rin: Falando nisso, que negocio é esse de procriação?

Miku: É temporada de nascimentos de filhotes. Por quê?

...

...

...

...

...

...?!

O QUE ELA DISSE?????!!!!!!

Rin: ENTÃO SEU OBJETIVO ERA EU...???!!!!

Miku: Não!! Você pensou errado!! Eu já sabia que você era boa para o Len! Sabia que vocês iriam se dar bem!

Rin: E para isso, você teve que enfiar ele no meu apartamento?!

Miku: Eu tinha que arranjar um lugar para ele morar aqui!

Rin: Você poderia ter conversado comigo!

Miku: Eu conversei!!!

No dia de transe de laranjas... O PIOR.... E que ela estava certa. Bem, eu acho mais não vou discutir com ela por mais de uma hora como foi naquele dia que disputamos o que era melhor: Laranjas ou Alhos-Poros. Eu acho ainda que é Laranja, mais ela...

Rin: Esta bem... Mas você quer que eu faça o que?

Miku: De uma chance pra ele! Isso pode ser considerado estranho na minha terra mais eu não acho isso!

Rin: Considerado estranho?

Miku: Quase isso... É como se fosse um preconceito. Alguns Nekos têm preconceitos de um Neko e um Humano ficarem juntos. Eu nunca tive isso. Mais alguns Nekos começam a... Você sabe? Como se o que estivéssemos fazendo fosse errado. Isso pode doer um pouco, mais dá para superar.

Miku começou a falar com um ar de tristeza como se já tivesse passado por isso. Será? Decidi ficar calada. Por que isso só poderia trazer magoas.

Rin: Hum... Entendi.

Miku: Mais isso não importa! De uma chance pra ele! Ele é uma alma boa! Acredite!

Rin: Mais é que...

Miku: Rin, se eu dei uma chance para o Kaito, eu vou te obrigar a dar uma chance para o Len!

Rin: Perai!! Volta a fita e para! Kaito não era o cara que você gostava faz uns 8 anos?

Miku: Sim... Apaixonamo-nos a primeira vista. Hoje ele é meu companheiro. Vou ter uma filhotinha com ele.

Rin: Volta a fita de novo e para! Como assim vai ter uma filhotinha com ele?! Você esta... Esta... *quase em choque*

Miku: Sim, Rin. Eu estou.

Rin: Sensação minha ou o mundo esta girando mais do que devia...?

Logo depois, tudo tinha ficado borrado e escuro. Acordei e eu estava no escritório da chefia.

Meiko: Ah... Ela acordou! Você nos deu um baita susto.

Rin: O que... O que houve?

Neru: Você apagou como uma lâmpada! Foi isso que aconteceu!

IA: Trouxemos você pra cá para os clientes não se preocuparem.

Meiko: IA!! MAIS UM SAQUÊ!!!

IA: Sim senhora!

IA foi até um frigobar e pegou uma garrafa de Saquê e deu para Meiko que bebeu metade com tudo!

Rin: Meiko! Vai mesmo beber agora?!

Meiko: Primeiro – Não existe hora para beber! Segundo – Eu sou a chefe! Eu posso! Terceiro – Eu bebo quando estou preocupada! Então a culpa é sua!

Rin: Minha?!

Meiko: Sim! Sua! E eu acho que eu vou dispensar você por hoje.

Rin: Por quê?!

Meiko: Por que você não esta bem! Você precisa descansar um pouco. É isso ou eu vou me embebedar de preocupação!!

IA: NÃO!!! NÃO FAÇA ISSO!! VOCÊ FICA INCONTROLAVEU QUANDO FICA BEBADA!!!

IA se atirou no chão e começou a chorar de preocupação.

IA: Pelo bem de todas nós, vá pra casa e descanse! Se não a Meiko vai bater na gente!

Meiko: Que isso IA! Eu nunca faria isso!

Meiko veio por trás de IA e deu um belo tapa em suas costas.

IA: Buáááá!! Ela vai ficar bebeda!!! Buááááá!!!!

Rin: Esta bem! Eu vou pra casa!

IA: Obrigada!!! (Totalmente com medo da Meiko)

Rin: E você Miku, não deveria descansar também?

Miku: Que nada! Tenho muita força! Eu vou ficar bem!

Rin: Boa sorte com isso, tá?

Neru: O que vocês estão falando?

Rin e Miku: NADA!

Fui a rumo ao meu apartamento querendo encontrar Len e minha cama. Mas nada dos dois ao mesmo tempo!!! >///< Chegando lá, eu esperava uma bagunça enorme para arrumar mais tudo estava limpo e tão quieto. Tirei uma ótima concussão disso.

Rin: LEN!!! FOMOS ASSALTADOS!! CHAME A POLICIA!!! OS BOMBEMBEIROS!!! FBI!!!

Dei um ataque ali mesmo. Me atirei no telefone e comecei a discar números aleatórios.

Rin: E AGORA?? COMO VAMOS RECOMPOR TUDO????!!! OH, VIDA-CRUEL!!!!!

Por um momento, achei ter ouvido os vizinhos gritarem “CALA-A-BOCA”. Não. Eles gritaram.

Len: Rin! Calma!! Não fomos assaltados!

Rin: Então o que ouve?

Len: Eu limpei tudo.

Rin: Limpou?

Len: Sim. Não precisamos da policia, dos bombeiros e nem do FBI.

Rin: Talvez a Meiko tenha razão... Eu estou meio estressada.

Len (Pensando): Deu pra perceber...

Rin; Bem, eu vou dormi...

Len: Ok.

Fui para meu quarto e me deitei. Eu acabei adormecendo e só acordei ás sete horas da noite e alguns minutos. Me levantei e fui para a sala. Chegando lá, estava bem escuro, então eu liguei o interruptor... Mas a luz não acendeu...

Rin: Droga... Deve estar queimada...

E estava mesmo. Peguei uma lâmpada nova e tentei alcançar a lâmpada queimada. Sem muito sucesso...

Rin: Ei Len!! Vem aqui!!!

O mesmo me obedeceu e veio até mim.

Len: Algum problema?

Rin: Poderia me ajudar a trocar a lâmpada?

Len: Claro.

Len me levantou pelas minhas pernas, ficando alta a suficiente para trocar a lâmpada.

Len: Dá p-para ser r-rápida? Você é m-meio pesada...

Rin: Já estou terminando... (Me chamou de gorda?!) Terminei!!

Dito isso, Len se desiquilibrou e nos dois caímos. Nossa posição era bem constrangedora... Len estava caído no chão com uma de suas mãos apertando um de meus seios...

Len:...0///0

Rin: L-Len... V-você pode...

Len Intendeu o meu recado sentou no chão.

Len: D-desculpe!

Rin: T-tudo bem... Só vamos fingir que isso nunca aconteceu...

Len: Ok... Ah, preciso de leite...

Na mesma de levantou e foi até a geladeira, pegando um copo e colocando leite. Foi a cena mais bizarra e fofa que eu já vi! Deixando isso de lado fui até o interruptor e vi que a lâmpada funcionava normalmente. Fiquei feliz com isso. Mais ouvi meu estomago roncar...

Rin: Len, poderia trazer uma caixa de Pocky pra mim?

Len: Tá bom.

Ele se sentou no sofá e me deu o que eu queria. Liguei a TV e comecei a assistir um programa qualquer. O tempo se passou e eu percebi que só tinha um Pocky sobrando.

Len: Rin poderíamos dividir o ultimo?

Rin: Hã...

Len pegou o ultimo Pocky e me pediu para fechar os olhos.

(Kayme phb: Você já sabe o que vai acontecer, né? O que faço aqui? Só estava com saudade...)

Ele colocou o Pocky na minha boca. Ele ia me dar? Mais ele queria comer um pouco também... Mesmo assim, fiquei calada. Senti o Pocky fazer um pouco de movimento.

Depois de um tempo eu me dei conta do que estava acontecendo. E não gostei.

Len(Pensando): Tomara que ela não se assuste...

Len começou a comer uma parte do Pocky então o segui. Sentia o Pocky se diminuir a cada segundo, por algum motivo eu queria que fosse mais rápido... Até que chegou ao ponto que só tinha um centímetro de pocky nos separando, eu fiquei um pouco nervosa mais eu também queria aquilo. É agora, não é? Eu esperava Len terminar com o Pocky mais nada acontecia. Será que também estava nervoso?

Rin:...Len...?

Parece que só bastou dizer isso que Len fez o que eu queria. Eu estava gostando muito daquilo. Eu queria que isso durasse muito. Mas... O QUE EU ESTOU FAZENDO?! O afastei de mim e virei minha cabeça para o lado.

Len: O... Que houve?

Rin: Len... Eu só... É que- hum?!

Fui calada por mais um beijo, o correspondi. Len colocou a mão na minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu rosto. Seus lábios quentes... Seu gosto... Sua proximidade... Tudo estava tão bom... Mais eu precisava parar!

Rin: Len... PARA!!!

O empurrei e ele acabou caindo do sofá. Eu apenas queria que ele parasse.

Len: R-Rin... Eu... Eu posso explicar!

Rin: Não! Você não pode! (Nem eu posso...).

Sai correndo para o meu quarto, fechando a porta com tudo e a trancando. Deslizei meu corpo encostado na porta. Não é que eu não tenho gostado, eu tinha amado! Mas o Len é o meu gatinho e... Só não quero trazer mais decepções... O que a Miku disse... Eu senti dor em suas palavras... Tinha medo de isso acontecer com ele também. Coloquei minha mão sobre meus lábios. O que foi que eu senti? Será que é aquilo que as pessoas chamam de...

...Amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também bebo litros d'água quando fico preocupada... Até breve!