Neko Neko Len escrita por Kayme phb


Capítulo 4
Capítulo 4 Especial: Comentado pela autora!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!! É que eu fiquei com um pouco de preguiça de escrever, sabe? Ah! E Feliz Natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441233/chapter/4

Rin – ON

Um mês se passou dês de que o Len começou a estudar comigo. E como sempre, ele me atrapalha me deixa nos nervos, mais me faz companhia e me diverte também. Ele passou a ajudar a cuidar do apartamento, então tem sido prestativo. Mais as 563 vezes que ele tentou cozinhar, comemos carvão. Ou simplesmente pedimos uma pizza.

Rin: Não, Len! Não fritamos um ovo com uma raquete de tênis! NÃO!!!

564. Desculpe-me, errei a conta.

Len: Acho que nosso café da manhã esta tostado...

Rin: Novamente... Carvão...

Len: Eu sou realmente um inútil...

Rin: Claro que não! Você é uma empregada ótima!

Len: “Emprega-DA”?

Rin: Len, você limpa que nem uma garota. Isso é um elogio. Acredite.

Len: Ok... Eu acho...

Depois de comermos pizza de peixe, de novo, nos arrumamos e fomos para o Colégio. E como ninguém se acostuma com um garoto com orelhas de gato, o Len colocava um boné que eu tinha dado para meu pai quando ele ainda morava comigo. Já a Miku não escondia por que ela simplesmente não gosta. Todo mundo já se acostumou, acham que ela é louca por Nekomimi. Eu achava também... Mais ninguém desconfia sobre os Nekos. Mesmo as pessoas achando estrando o rabo do Len.

Rin: Bem, agora precisamos e para sala antes que te encontrem!

Len: De quem você esta...!

Garotas: Pessoal!!!!! ELE ESTA COM A LOIRINHA!!! NINGUEM TOCA NO KAGAMINE!!!! ATACAR!!!!

"Kayme phb: LOUCAS!!!"

Eu não pensei em mais nada além de segurar a mão do Len e... CORRER!!!! Nós corremos até os fundos do Colégio, e nos escondemos atrás de uma caçamba de lixo. As garotas apaixonadas pelo Len passaram reto, sem nem procurar por ali. O Len passou a ser o cara mais desejado da classe, por que ele também pode ser considerado “Muito Fofo” ou algo do gênero.

Rin: Escapamos...

Len: Ainda bem...

Rin: Precisamos tomar mais cuidado se não quisermos virar lanche garotas loucas.

Len: Rin...

Rin: Di...

Eu virei meu rosto tão rápido que nem percebi que o Len estava tão próximo. Nossos rostos estavam poucos centímetros de distância. Automaticamente eu corei.

Rin: Errr... D-diga.

Len nem se importou com a proximidade que estávamos. Colocou sua mão em meu rosto e se aproximou mais e mais... O que ele estava fazendo e por que eu me senti atraída?

Len: Não se mova, por favor...

Rin: Len, o que você vai... L-Len...

Eu não me movi e fechei meus olhos de acordo com a velocidade que ele se aproximava.

Len: IAAAAHHH!!!!!

Em um movimento rápido, ele deu um tapa na minha cabeça. E doeu. Pra caramba.

Rin: Aiiiii!!! Len, o que foi isso?!

Len: Tinha uma barata na sua cabeça. E eu tirei!^^

Rin: Tinha... O quê...?

Len: Uma barata. Na sua cabeça.

Rin (Em Choque): ...Há... Há...Há...

Len: Rin? Você esta bem?

Rin(Em choque): Há,há,há.... Ahhhh *Desmaia*

Len: Rin! Ei! Rin! O que ouve...?

Eu apaguei completamente e só me lembro dessa parte. Quando eu acordei do choque, eu estava na enfermaria.

Enfermeira: Que bom você acordou. Estava preocupado.

Rin: O que aconteceu?

Enfermeira: Um aluno te trouxe até aqui. Você estava desmaiada então te dei uma poção para você. Você pode até ter alguns efeitos colaterais.

Rin: POÇÃO?! EFEITOS COLATERAIS?!

Eu rapidamente me sentei na cama e vi que “Enfermeira” era o Piko. Queria entrar em choque novamente mais me Conti.

Rin: Piko?! O que esta acontecendo?!

Piko: Eu não já te expliquei?

Rin: Cadê a enfermeira?

Piko: A enfermeira está com virose então sou seu substituto. Depois que mostrei minhas habilidades com medicina, não tinha como dizer: ”Desculpe você não é qualificado” como eles disseram para os outros perdedores!

Rin: A-além disso... QUE NEGOCIO É ESSE DE POÇÃO?!

Piko: Eu estava com preguiça de conseguir o remédio. Então eu fiz uma poção!

Rin: Você é... Você é... Você é um bruxo?!

Piko: Não! Não! Bruxo não! Sou um Mago!

Rin: Mago?

Piko: Sim!

Miku: Ah, Rin! Você acordou!

Miku entrou na sala com um lindo sorrisinho.

Miku: A fada cuidou bem de você?

Piko: MAGO! Mago Miku!!!

Miku: Hum... Não gosto de Mago. Prefiro fada!

Piko: Mais eu não gosto de fada.

Miku: Que me importa fada?

Rin: Miku! Você não disse o conhecia! Naquele dia você disse...

Miku: Só depois eu fui saber que era a fada!

Piko: MA-GO!! Quer saber?! Fale com minha mão.

Mais a Miku só ficou me fazendo perguntas se eu estava bem e o que aconteceu. Eu olhei para Piko ainda com a mão estendida para a Miku.

Rin: Piko, acho que Miku deixou sua mão no vácuo.

Piko: ...Eu sei...

Miku: Bem... Depois você volta para aula, ok?

Piko: É. E que nós estamos atrasados. ^^

Miku: ... O quê...?

Piko: Nós estamos aqui a 10 minutos.

"Kayme phb: Acreditem. Se passaram 10 minutos"

Miku ficou parada com o queixo caído.

Miku: VAMBORA!!! NÃO QUERO LEVAR CASTIGO DENOVO!!! NÃO QUERO FICAR LIMPANDO O BANHEIRO MASCULINO!!!!!!!

Ambos correram pelo corredor até eu não ouvir mais seus passos. Fui deixada sozinha na enfermaria. A primeira coisa que veio a minha cabeça era como o Len estava e onde poderia estar. A luz da janela ao meu lado formou uma sombra feita por alguém. Ficaria assustada se não tivesse visto duas coisas na cabeça do sujeito. Ele abriu a janela e me chamou:

Len: Rin?

Rin: Len! O que faz aqui?

Len: O professor me deixou sair. Só que eu não queria percorrer corredores. Ainda bem que nossa sala fica em embaixo da sala da enfermaria. Só dois andares a mais.

Rin: Você pulou DOIS andares da janela da nossa sala?

Len: Não! Pulei UM andar da janela do corredor!

Ri levemente mais ainda fiquei meio preocupado com ele. Até que me lembrei que gatos sempre caem de pé... Mais poderia ter uma exceção com Len...

"Kayme phb: E esta é Rin! Acreditando na força de Len!"

Len: Eu queria saber se estava bem.

Rin: Eu estou bem Len. Não se preocupe.

Len: Mais eu me preocupo. E se algo acontecesse?

"Kayme phb: E eles estão falando do choque dela por uma barata..."

Rin: Len, eu não sou um copo frágil.

"Kayme phb: Mais esta agindo como um..."

Len: É... Você não é um copo frágil...

Len se aproximou e sentou ao lado da cama perto de mim.

Len: Você é uma garota determinada, ótima e que fala o que pensa. Essa garota é minha dona. E eu me orgulho disso.

Meu rosto ficou muito vermelho. Praticamente, um tomate!

Rin: O-obrigada...

Len: Eu apenas disse a verdade.

Rin: E-eu já me sinto melhor, vamos para sala...

Levantei-me com minhas pernas meio bambas mais tentei disfarçar o máximo de que eu estava bem.

"Kayme phb: Você viu uma barata ou levou um tiro? Na verdade eu também poderia ficar assim... Briii"

Fui para a sala com o Len atrás de mim. Abri a porta e entrei. Todos me olharam fixamente cochichando entre si. Até a professora me encarou também. Por que todos tiveram essa reação? Len se sentou na carteira ao meu lado e eu sentei na minha. Len me olhou por um momento e eu corei. Tentei ao máximo presta atenção mais as pessoas continuaram a cochichar coisas onde conseguia ouvir claramente meu nome. Um garoto atrás de mim começou a cochichar algo para mim. Ele dizia: Pare com isso. Mais eu não estava fazendo nada! Ele se enfureceu e gritou:

Garoto: Professora!!! A Kagamine esta me irritando!!!

Professora: Kagamine!!! Eu pude deixar o Kagamine e a Hatsune com isso, mais não aceitarei essa modinha nova!!! Já foi um progresso eu ter aceitado esse laço estupido branco!!

Modinha nova? Len e Miku? Laço estupido? Esse último comentário doeu...

Rin: Mais eu não estava fazendo nada!

Garoto: Estava sim! Passando esse treco nas minhas pernas!!

Rin: Que treco...?

Eu olhei atrás de mim e vi um rabinho preto balançando. Quando percebi que o rabo vinha debaixo da minha saia, queria gritar mais me permanece calada. Passei a mão no meu cabelo e percebi algo novo lá. Duas orelhinhas de gato...

Rin: Mais o que?!

Kayme phb: Quantas duvidas... Quem for mais esperto vai saber por que a Rin esta assim..."

Eu consegui lembrar-me do que Piko tinha falado. Que depois de tomar a poção eu poderia ter alguns efeitos colaterais.

"Kayme phb: Bingo!!!"

Professora: Agora, tire isso Kagamine!

Eu esperançosamente tentei tira as orelhas mais não consegui. Tentei tirar o rabo mais guando eu puxei... Senti uma dor infernal no meu corpo. Dei um mini grito. Muito fino. Estava me contendo para não cair morta no chão ou a professora ia me prender por sujar o chão com sangue.

Rin: Professora... Isso é impossível.

Professora: Como impossível?!

Ela andou em minha direção e puxou meu rabo com mais força. Sabe como se fosse um elefante.

Rin: NYAHH!!!

Nyah? Que grito foi esse?

"Kayme phb: Nyah! Que grito meigo!"

Rin: Acho que isso ficou preso em mim, professora... (Não me machuque!)

A professora ficou com uma cara ameaçadora e pensante. Talvez pensando como iria me matar. Deu um suspiro que mais pareceu vindo de um boi e disse:

Professora: Bem... Acho que não posso fazer nada.

"Kayme phb: Ela se lembrou que pode perde o emprego se atar algum aluno! Que perversa!!"

Professora: Eu irei tolerar isso só por hoje, por que se eu ver isso com você amanhã...

Rin: S-sim s-s-senhora!

Professora: NÃO GAGUEJE!!!!

Rin: Sim senhora!!!

Então a aula se passou e chegou a hora do almoço. O Len foi pedir um pouco do lanche de Luka que também estudava com a gente. E como sempre, trazia atum... Ah... Seu delicioso atum... O que estou dizendo? Sentei-me em uma mesa ao lado de Miku, que tinha trazido sanduiche sardinha. Olhei para o que eu tinha feito: Um sanduiche natural vegetariano. Dei a primeira mordida no sanduiche e depois de tentar saboreá-lo, quis cuspir tudo de volta.

Miku: Algo de errado Rin?

Rin: Eu não consigo comer isso... Eu sempre comia isso e gostava mais agora esta parecendo que eu achei isso na caçamba de lixo do colégio!

Miku: Ah não...

Rin: Por que essa reação?

Miku: Pensei que você só ficaria com o rabo e as orelhas... Mais parece que você se transformou em um Neko!!!

Rin: Nyah!! E agora?!

Miku: Viu só?! Viu só?! Até seu grito esta diferente!!

"Kayme phb: I dai? Eu gostei!"

Rin; Para de enrolar e fala o que faremos!!

Miku: Uhm...

Fez uma cara pensante enquanto comia um pedaço de seu sanduiche.

Miku: Ah! Podemos ir falar com a fada!

Rin: É podemos! Mais eu estava falando o que poderíamos fazer já que eu sou intolerante ao meu sanduiche.

Miku: Ah! Isso? Pega um pedaço do meu!

Ela estendeu metade de seu sanduiche para mim. Peguei seu sanduiche e devorei-o por completo. Sabe, eu estava com Muuuuuuiiiiitaaaaa fome. Depois de a Miku devorar seu sanduiche também, nós duas corremos pelo Colégio por completo, mais nenhum sinal de Piko. Encontramo-nos exaltas pelas corridas sentadas no banco do pátio.

Rin: *Respira* *Respira* E o que... *Respira*... Faremos...*Respira* Respira* *Respira*... Agora? *Respira*

Miku: *Respira* *Respira* Eu... *Respira*... Não sei... *Respira*

"Kayme phb: Parece que vocês correram uma maratona! Uma não, Oito!"

Miku: Ah! Já sei!

“Kayme phb: Nossa! Você recupera o folego rápido!!”

Miku: FADAAAAAAAAAA!!!!

Piko(Em um lugar distante): É MAGOOO!!!!

Esse som vinha... Do telhado! Não procuramos lá! Corremos pelos corredores e escadas até chegarmos ao telhado onde encontramos Piko.

Miku: Fada... O que está fazendo?

Piko: Treinando. Por quê?

Miku: Sei lá... Talvez por que procuramos você feito CONDENADAS!!

Rin: E por que esta no telhado?

Piko: Por que não seria legal alguém me ver transformando uma cenoura em sapo.

Rin: Faz certo sentido... Não importa! Eu quero que você me deixe normal de novo!

Piko: E por que quer que eu faça isso?

"Kayme phb: Que cara de pau..."

Rin: Por que você foi o autor dessa coisa!

Piko: Eu não fiz nada!

Rin: Como não fez nada?! Você me deu aquela poção gosmenta e eu fiquei assim por causa dos efeitos colaterais!!!

Piko: Mais isso não faz parte dos efeitos e... Gosmenta? Magoei...

Rin: Mais... Como assim?

"Kayme phb: Correção da minha outra frase: Bingo!!! Você Errou!!!"

Piko: Os efeitos colaterais são: Muita Fome, Dor de Cabeça Forte e fraquesa! Não tem nada haver com forma de Neko!

"Kayme phb: Isso é um poção para curar ou matar pessoas?"

Rin: Então como isso foi acontecer?

Piko: Algo relacionado a Neko foi misturado com a poção.

Miku: Mais... O que seria?

Piko: Pelos não é o suficiente para fazer isso então só pode ser uma coisa...

Rin: O que?

Piko: Saliva de Neko!

Rin: ECAA!!! ALGUEM COSPIU NA POÇÃO?!

Piko: Não pode ser. Eu a preparei e lhe dei na hora que estava pronta... Nem aquele garoto Neko poderia ter feito algo... Ah! Já sei o que ouve!

Miku: Sabe?

Rin: Então desembucha!

Piko: Aquele garoto Neko ficou com você quando lhe dei a poção. Depois de um tempo eu sai e quando voltei, vi-o beijando você! Ele parou de te beijar quando me percebeu, levantou e ficou com o rosto como se fosse um tomate Italiano e saiu da enfermaria. A saliva dele deve ter sido misturada pouco depois de eu ter te dado à poção!

Miku: Mais o único garoto que seja Neko que ficou com você durante esse tempo foi o...

Rin: Eu não consigo acreditar que... Ele me beijou...

Agora meu rosto ficou como um tomate italiano! O Len... Ele tinha... Tinha... O Len tinha me beijado!!

Miku: Mais quando o segundo efeito vai começar? Por que a fome já passou...

Piko: Não falta muito... Deve ser... Agora.

Naquele momento eu sentir a maior dor de cabeça do mundo!

Rin: AI AI!!! Mais como... Ai!!... Fica... Ai!!... A minha aparência?

Piko: Relaxa!!! É só tomar essa outra poção e...

Rin: Não grita!! Ai!!!...

Rin – OFF / Len – ON

Eu não consigo presta atenção em nada!! Muito menos nas aulas!! Eu não acredito que tinha feito isso! Mais eu fiz e não me arrependo... Depois do almoço voltamos as aulas. Sentei em minha cadeira e vi Rin chegando. Ela não estava mais na forma Neko. Passava as mãos pela cabeça e tapa os ouvidos. Miku cochichou para mim que ela estava tendo alguns efeitos colaterais da poção. Em um piscar de olhos a aula já tinha acabado então eu e Rin poderíamos voltar para casa. Todos saíram da sala e eu e Rin ficamos sozinhos.

Len: Rin, sua dor de cabeça passou?

Rin: Agora que você disse... Passou! Só est ou me sentindo meio cansada...

Len: Que bom!

Rin colocou sua mochila nas costas e caminhou até mim e caiu em meus braços. A segurei e nois dois caímos de joelhos no chão, o que me fez ficar preocupado.

Len: Rin! O que ouve?

Rin: Piko disse que tem mais um efeito colateral... Ele disse que eu... Sentiria-me fraca... Mais não sabia... Que seria assim...

Seu corpo estava ficando mole. Entendi que seria impossível Rin andar assim.

Len: Suba nas minhas costas. Assim poderei te levar pra casa.

Rin: Ok...

Rin subiu em minhas costas e a levei para casa. A sentei no sofá e fui pedir uma Pizza para nos dois comermos. Desliguei o telefone e fui a encontro de Rin. A vi dormindo sentada no sofá. Ela era tão linda... Foi a imagem mais perfeita que já vi em toda minha vida. Eu me aproximei dela um pouco e do nada ela abriu os olhos. Eu levei um belo de um susto e ela riu um pouco. Ela já estava um pouco mais forte mais ainda estava fraca.

Rin: Por que estava me olhando?

Len: Err... Bem...

Rin: Você gosta de mim...?

Aquelas palavras ecoaram pela minha mente. A resposta era obvia: Sim. Mais como diria a ela?

Len: Eu... Eu gos... E-eu...

Rin: Não precisa falar... Só me abrace, ok?

Len: ...Ok...

Abracei-a com um pouco de força. Senti ela perder as forças novamente me fazendo deitar do sofá. Olhei para seu rosto e vi que ela dormiu. DE VERDADE. Fechei os olhos e sussurrei para ela:

Len: Boa noite Rin...

Rin(Pensando): Boa noite Len...

"Kayme phb: Primeiro - Não é cedo para dormi? Segundo - E a pizza?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu continuo a escrever porque tenho um pingo de esperança que mais leitores apareçam... Então como presente de natal: Falem para as pessoas dessa fanfiction!! Façam isso!! Vai se meu presente de natal. Falando em natal... Feliz Natal para você, meu querido leitor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Neko Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.