Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu aki *-* Espero Que Tenham Tido Um Bom Natal.
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/9

" Vá Em Frente Me Atinja Com As Palavras, Mais depois Não chore Pelas Consequências". - Maria Clara Silva.

Pov Narrador*

Bella seguiu para fora deixando que as lágrimas rolassem por seu rosto.
então era isso que a vida reservava pra ela Afinal, ela pagaria por cada palavra dita, Cada ação feita.

Assim que chegou em seu apartamento tratou de limpar as lágrimas ainda precisava ir para a lanchonete. Depois de ter tomado banho para tira todo cansaço mental que sentia. Ela pois uma roupa adequada para o trabalho e segui com o seu dia, Mesmo que com o coração machucado.

Ainda no restaurante Edward olhava para Manuella com os pensamentos confusos, Não sabia se fazia o certo, Mais ele precisava fazê-la sentir pelo menos um terço da dor que ele sentiu. Se existia alguém culpado por frieza esse era ela.

Ambos seguiram seu dia com os sentimentos confusos e intensos tanto com magoa como com vingança.

(...)

Uma semana depois*

Bella ajeitava suas coisas no que seria seu novo quarto. sim, Ela tinha se mudado para a casa do Poderoso Cullen. Ele apareceu na faculdade sem mais nem menos com sua pose de arrogante apenas dizendo que devia passar em seu apartamento e pegar suas coisas. Mais Bella obedeceu até por que tudo que ela menos queria era uma briga no momento. Estava cansada, Machucada e não sabia bem como agia, Por que tudo que ela fazia parecia ser motivo para ele jogar o passado em sua cara.

Então lá estava ela arrumando suas coisas em um quarto de hospede, Mais ao menos estava um pouco feliz por que poderia cuidar da sua filha como uma mãe realmente fazia. Ela deu um sorriso lembrando dessa semana que passou e pode ver sua filha através da Alice.

Nessa mesma semana elas foram ao shopping, e era o incrível o relacionamento que elas desenvolveram pareciam que eram amigas de anos. foi tirada de seus devaneios por batidas na porta.

– Entre. - Ela disse ainda arrumando suas roupas. Tânia entrou olhando de cima em baixo.

– Edward mando avisar que o almoço será servido. - Ela disse de má vontade.

– Obrigada. - Ela se obrigou -se educada. Ela revirou os olhos e saiu do quarto.

– Piranha. - Murmurou já sozinha.

Depois de terminar de arrumar as suas roupas ela seguiu para o andar debaixo a onde pode ouvir as gargalhadas de sua pequena. Ela sorriu. Não tinha visto ela desde de manhã.

Desceu as escadas rapidamente mais a cena com que se deparou não lhe agradou muito. Edward estava sentando no sofá segurando Manu, E ao seu lado estava Tânia segurando no braço dele. A Raiva borbulhou no seu sangue mais obrigou a se controlar, Já ia passando diretamente para a cozinha quando o gritinho de Manu lhe chamando o parou. Ela sorriu voltando.

(...)

Eles tinham almoçado em silêncio mais ela se surpreendeu ao ver que Tânia almoçava na mesa juntamente com eles. Depois do almoço ela já ia pegar Manu quando Edward a pediu que ela o seguisse até o escritório, eles entraram e ele fechou a porta.

– Tenho um presente pra você. - Ele disse sorrindo. e por um momento ela sorri acreditando que eles realmente podiam se acerta.

– Pra mim? - Ela sorriu.

– Sim, aqui. - Ele sorriu entregando lhe um pequeno embrulho azul.

Ela sorriu pegando o mesmo e abrindo, Mais seu sorriso morreu quando ela viu do que se tratava.

– Preservativos? - ela perguntou confusa.

– Mulheres de programa usam muito não é? - Ele sorriu com deboche.

Ela já sentia as lágrimas rolando pelo seu rosto. ela levantou-se lhe jogando a caixa no peito e lhe virando um tapa na face.

– Babaca! - Ela gritou antes de sair porta a fora.

Agora ela tinha certeza que todas chances de ficarem juntos tinham acabado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas Me desculpem os erros escrevi com pressa.
Bom Espero que o capítulo Agrade, Não estou muito boa. tenho que ir