Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aki Está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/8

" Jogar Suas frustrações em Mim Não Vai Te Fazer se Sentir Melhor". - Maria Clara Silva.

Pov Narrador*

Bella se mexia na cama, sua cabeça doía demais, Lembrava-se de chegar em casa e beber até pegar no sono.

Ela gemeu incomodada com a claridade, rolou na cama até encontrar forças pra levantar. seguiu diretamente para o banheiro tomando o seu banho afinal hoje ainda tinha faculdade. Terminou o banho e se vestiu. Depois de arrumada pegou suas coisas e correu até o café mais perto, Ela necessitava de um café forte.

(...)

Assim que chegou a faculdade Alice a parou.

– Hey Bella. Hum... Edward disse que vira hoje com a Manu. - Seus olhos brilharam ao falar da pequena Cullen.

– Mesmo? - Bella Perguntou com a animação tomando conta de si.

– Sim, Mais eu queria saber se você não quer ... sei lá sair, Eu você e a Manu. - Alice disse com as Bochechas coradas.

– Seria ótimo, Mais preciso conversa com seu irmão. - Ela sorriu amarelo, Não estava tão afim de ver a cara de Edward tão cedo.

– Hum, Então quem sabe amanhã? - Alice perguntou com esperança. Ela queria se aproximar de Bella sabia de tudo que tinha acontecido no passado, Mais ela sentia que Bella tinha mudado, Ela precisava de uma chance, Que Edward não estava disposto a dar.

Tudo Bem, Depois das seis pode ser? - Ela perguntou se lembrando que tinha a lanchonete ainda.

– Perfeito. - Alice sorriu. O sinal tocou e cada uma seguiu para a sua aula.

(...)

As aulas se encerraram Bella pegou seu matéria caminhando lado a lado com Ângela e Jéssica que falavam de algo que não a interessava,Sua cabeça doía devido a bebida da noite anterior queria poder logo ir pra casa , tomar um banho e comer. Estava com uma fome de cão. Olhou as horas em seu celular e viu já ser uma hora.

– Nossa que gato. - Jéssica disse ao seu lado.

– Como? - Ela perguntou tirando sua atenção do visor do seu celular.

– Edward Cullen está na nossa faculdade. - Jéssica sussurrou feliz demais pra o gosto dela.

Bella levantou os olhos procurando pelo mesmo no estacionamento e encontrando ele encostado em seu carro a olhando com a mesma expressão fria de sempre. Bella respirou fundo antes de se despedir das meninas e seguir para a onde ele estava.

– Oi. - Ela disse olhando para os pés. Não tinha vontade de olhar pra ele, Não depois de tantas palavras duras.

– Boa tarde. - Ele disse formal. - Será que podemos almoçar? Manuella está no carro então temos que ser rápidos. - Ele disse frio como gelo.

Bella engoliu o nó em sua garganta, ela merecia isso certo? Era consequência de suas escolhas.

– Ham claro. - Ela disse insegura. Edward entrou no carro e Bella demorou meio segundo para notar que precisava fazer o mesmo. Seguiram em silêncio para o restaurante caseiro na cidade.

– Tenho algumas condições para que você possa conviver com Manuella. - Ele disse com um sorriso debochado. depois de terem se acomodados. Manu dormi em um bebê conforto entre os dois, Bella a olhava fascinada.

– E Quais seriam? - Bella perguntou piscando os olhos para se concentrar.

– Ou Você vem morar comigo seguindo algumas ordens ou esquece que ela existe. - Ele disse sério.

– Quais seriam essas ordens? - Bella perguntou temerosa. Não tinha certeza de que queria ouvir a resposta. Ele se inclinou sobre a mesa até que ela pudesse sentir sua respiração contra a dela

– Um você poderia, Me agradar e ser uma boa dona de casa, que tal? - Edward perguntou traçando a linha do maxilar dela. Mais não tinha nenhum sentimento em seus olhos. Bella travou, Ele estava propondo que ela dormisse com ele quando ele quisesse e ainda fosse serviçal?

– Você só pode estar brincando. - Ela disse entre dentes, Estava se sentindo humilhada. O que ele achava que ela era? Lágrimas rolaram por seus rosto tamanho foi sua magoa.

– Não se faça de rogada. já deve ter feito muito isso na vida ou não? - Ele riu debochado.

– Vá. Á. Merda. - Ela disse irritada, Não ouviria isso de cabeça baixa, Não para sempre.

– E pegar ou larga. - Ela disse se afastando novamente.

Bella não tinha escolha, Ela precisava da sua filha consigo. Nem que pra isso tivesse que ouvir palavras tão ruins dele. ela respirou deixando um beijo na testa da sua filha levantou-se Edward por um momento entrou em Pânico achando que a mesma não aceitaria. e Bella viu esse pânico em seus olhos por um momento.

– Eu aceito, Mais somente por ela. - Bella disse deixando que mais algumas lágrimas rolasse por seus rosto e saiu dali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... Comentem Muiito, sim? Amo Vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.