Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 27
Bônus - Apenas Fique.


Notas iniciais do capítulo

Oeee Tenho muitas coisas pra dizer, mas na maioria da vezes o Nyah corta as minhas notas pela metade '-'
Maaaaas entããããõooo .. rs
Clica no meu perfil, link do meu face, dá um alôôô lá no BP que te mando o link da minha página.
Ou talvez eu disponiilize ele diretamente no meu perfil, ainda não sei pq eu tô atrasada pra aula .-.
Mas vamos ler meu povo! ushuhshuhshu :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/27

Bônus - Apenas Fique.
"Seu pedir pra você ficar você fica? Promete me dar abraços apertados, sorri quando eu chorar, segurar minha mão quando eu tiver medo,
Promete ficar e não me abandonar?
Mesmo que não possa me amar como eu te amo, mesmo que o mundo seja contra,
Apenas fique.. E não me deixe." - Mari Silva

Um dia perfeito.
Essa palavra descrevia perfeitamente o dia de hoje. Edward e eu tinhamos passado o dia interinho juntos, mesmo que não tivesse sido planejado.

Mas acontece que Radasa, a menina morena dos olhos azuis como safiras, que Edward trouxe com ele quando voltou da missão que estece nos últimos meses, Edward havia se apaixonado por ela em uma noite fria, a probre menina dormia ao sereno, seu corpo tremia pelo frio, ela estava tão indefesa.. foi exatamente assim que Edward me contou, de primeira sua intenção era ajudar a menina, mas ao toca-lá para acorda-lá ele se deparou com os olhos azuis mais lindos que já viu em toda sua vida! E depois não é muito difícil adivinhar que ele se apaixonou perdidamente pea pequena menina, e não pode deixa-lá mais.

Radasa tinha apenas sete anos, nunca tinha tido uma sequer festa de aniversário, então eu e Edward, Depois dele descobrir a data do seu aniversário claro, decidimos que fariamos uma para ela, jpa que seu aniversário juntamente com o natal se aproximava.

Por esse motivo passamos o dia de hoje totalmente juntos, já que Manu e Radasa estavam com os outros Cullens, que não paravam de mima-lás.

Haviamos planejado a melhor e mais bonita festa de todos os tempos, colorida e alegre. Tinhamos contratados animadores, buffet, brinquedos e tudo mais para a festa que aconteceria no próximo final de semana.

E aproveitando que estavamos em compras, compramos decorações de natal. Montariamos a árvoré hoje, estavamos a caminho da mansão dos Cullens para buscar nossas pedras preciosas, como eu as chamava.

Radasa apesar de não morar comigo, por escolha dela que ainda não se sentia muito a vontade com as atenções que eram dirigida a ela, nos viamos todos os dias, Edward saia para trabalhar e a deixava comigo por toda manhã, já que eu não trabalhava mais, por um pedido do próprio Edward.

Eu podia me lembrar perfeitamente da maneira doce como ele me pediu isso.

"Estavamos em uma pizzaria as meninas sorriam uma para a outra, Manu estava toda melada de molho de tomate e Radasa sorria corada a alegria era nitida em seus olhos.

Levei o copo com refrigerante aos lábios notanto por cima do mesmo Edward me encarando, seus lábios formavam um biquinho fofo, sua testa está franzida em um claro pensamento de que ele estava em conflito consigo mesmo.

Senti a sua mão buscar a minha por cima da mesa e reprimi um sorriso de satisfação, apesar de termos nos aproximado bastante novamente, Edward não era de mostrar muito carinho em publico.

– Hmm.. Bella? - ouvi sua voz em tom baixo me chamar, retirei o copo dos lábios depoisitando sobre a mesa.

– Oi. - Disse em tom calmo de voz.

– Queria te pedir algo. - disse desviando os olhos dos meus.

– Seu eu ouder atender ao seu pedido.. - disse ainda o fitando.

– Bem.. Você sabe que fique em casa esses dias apenas por que rinha acabado de voltar de uma missão internacional.. - ele disse correndo a mão livre pelos fios acobreados. - E bem terei que voltar para o trabalho essa semana.. - ele deixou um suspiro cansado sair.

– Sim, eu sei. - suspirei soltando mina mão da sua e desviando o olhar.

– E bem, eu sei que Você deixa a Manu lá em casa quando vai trabalhar, mas eu não poderia deixar Radasa lá também.- Ele disse fitando Radasa.

– E o que pretende fazer? - questionei, não tinha pensado sobre isso aida.

– Então era nessa questão que eu queria chegar.. Bem eu queria saber se você não poderia ficar com ela, eu a buscaria no fim do dia. - ele pediu pegando novamente na minha mão e entrelaçando os nossos dedos.

– Eu amaria você sabe disso, mas.. Edward eu trabalho, você sabe. - disse frustrada, eu amaria ficar mais tempo com Radasa.

– Bem, eu estive pensando, e bem você não precisa trabalhar, por que..

– Como não? - eu disse o interrompendo. - Eu tenho manu e minhas contas, coisas pessoais..

– Bella! Olha.. bem, nós temos muito dinheiro, você sabe que não deveria se preocupar com essas coisas, eu não dou tudo que as NOSSAS filhas precisam e querem? - ele perguntou, me deixando surpresa por usar o "nossas" para se referir as meninas.

– Sim, mas..

– Sem mais, eu tenho o suficiente pra que possamos viver sem se procupar com essas questões.

– Mas não é a sua obrigação me sustentar. - eu disse.

– Como não? - questionou franzindo as sombrancelhas.

– Bem.. Nós.. Bem.. você sabe.. - eu gaguejei.

– Você é a mãe das minhas filhas, e mesmo eu negando com todo meu ser, você sabe que eu te amo. E seja o que for que estejamos tentando, vai ar certo. Eu quero fazer isso. Não quero que nossas filhas sejam cuidadas por bábas ou seja pelos meus pais. Elas precisam de você. - ele disse apertando minha mão de leve

– Mas..

– Por favor? - ele pediu seus lábios formavam um biquinho fofo.

– Okay, okay.. bem mas saqiba que eu não vou ficar em casa atoa e dependendo apenas de você, eu vou ver se acho algo que dê pra conciliar com os horários das meninas, até por que elas estudam a manhã toda.. bem, talvez Mike, sabe? ele tem um negócio própri e ele disse que eu podia contar com ele sempre que precisasse e eu poderia trabalhar apenas meio período e..

– Não! Nada de trabalho, ainda mais pro Newton! - disse sério.

– Mas..

– Isabella, aprenda que o único homem que chegar perto de você sem ser alguém de nossas familias, será eu! Mesmo que não tenhamos nada firme.. - ele suspirou. - Nós estamos tentando, não estamos?

– Estamos? - questionei nervosa.

– Bella.. - me olhou impaciente - não quero outro homem perto de você entendeu? - me olhou sério.

Eu apenas assenti, mas não levei muito a sério. eu pensei que ele não falava sério.."

Mas descobri que sim, ele falava sério, pois no dia seguinte surtou quando chegou lá em casa e me viu sendo amparada pelo entregador. Tudo por causa do meu ótimo senso de condernação.

****

sorri ao chegar na mansão Cullen e ver as minhas preciosas correrem pelo jardim fugindo do Emmett.

– Mamãe! - Gritaram em uníssono quando me viram.

Eu sorri as abraçando.

– Vamos pra casa do papi. - Susurrei as beijando na testa suada.

Elas sorriram pulando animadas.

***

– Ponhe ali mamãe! - Pedia Manu batendo palmas, estavamos montando a árvore de natal na sala do apartamento do Edward.

– Vou botar amorzinho. - sorri com sua empolgação.

– Papai, podemos por cartinhas pro papai noel na árvore? - Perguntou Radasa com os olhos brilhando.

– Claro princesa. - ele sorriu.

Continuamos noite a dentro decorando a enorme árvore e fazendo cartinhas com as meninas, em certo momento deixei-os e fiz uma macarronada rapidamente para jantarmos.

Nós quase nunca nos importavamos com a hora, sempre que estava muito tarde eu deixava que Manuela dormisse com a irmã e ia para casa.

Mas hoje olhando para o Céu acho que teriamos que ir mais cedo, pois o cé estava muito escuro e o que tudo indicava iria chover.

Manuela dormia juntamente com a irmã no sofá enquanto um filme qualquer passava na tv, Edward guardava as coisas que utilizamos, eu tinha acabado de lavar louça agorinha. Caminhei pela sala tentando fazer menos barulho possível, por ali o silêncio era quase total, sendo quebrado apenas pelas vozes baixas da tv.

Ajudei Edward que também já terminava na sala. Assim que acabamos comecei a guardar meu celular, chaves e até mesmo meu baton que estava na mesa de centro que as meninas retiraram da minha bolsa. Me virei depois de catar tudo vendo Edward desligar a Tv.

Eu não seria inrresponsável de sair com Manuela na chuva que ameaçava cair. Então a deixaria por ali hoje.

– Hmm.. Eu já vou. - Disse passando a alça da bolsa por meu braço e mordendo o lábio, eu nunca sabia como me despedir dele, as vezes ele me beijava, outras apenas dizia um até logo.

– Já? - perguntou se aproximando.

– Sim.. - eu disse ainda mordendo os lábios.

– Eu não quero que você vá Bella.. - Ele sussurrou. Suas mãos apertaram a minha cintura me fazendo dar um pulinho pelo susto no lugar.

– Edward.. Eu disse fechando os olhos, eu não queria me iludir de que o que estavamos tentando fosse pra valer..

– Fique.. - Ele pediu, seu nariz passava lentamente pelo meu pescoço.

– Edward acho melhor não.. - eu disse tentando me afastar. Mas ele não permitiu, me puxou para mais perto colando meu corpo ao seu.

– Apenas fique. - ele pediu novamente.

– Edward..

– Não apenas hoje.. fique hoje, amanhã, depois, e depois, e depois.. - ele comeõu a trilhar beijos pelo me pescoço.

– Você tem certeza disso? - Perguntei me afastando o mãximo que ele me permitia se afastar, o que não era muito, para olha-ló.

– Até pouco tempo não, mas hoje quando olhei em volta vi nossas meninas sorrindo, equanto montavamos a nossa árvore e você cozinhava para nós, sua familia, eu tive a certeza do que eu quero. E eu quero isso, não quero mais ter que buscar apenas uma delas no fim da noite e voltar pra esse apartamento sozinho.. eu quero é poder chegar em casa todas as noite e encontrar isso.. sorrisos, gargalhadas, bagunças.. ter você depois de um dia duro de trabalho.. E o que eu quero Bella, e eu quero isso pra sempre!

– Edward.. - disse com a voz falha, eu não sabia o que dizer.

– Bella, eu.. Eu te amo. - ele sussurrou.

– Oh! - eu soltei um grito surpreso. Eu pensava que eu demoraria pra ouvir isso dele.

– Eu te amo, mesmo eu negando com toda força, Bella eu te amo! E Deus! Como amo! - ele disse encostando sua testa na minha.

– Eu também te amo.. - Sussurrei emocionando, uma lágrimas escapando dos meus olhos.

– Bella.. Casa comigo?

" Vou aprendo a viver e em um segundo perder o medo de ser quem eu sou.."

–Hevo 84

Change Me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora siim um final digno de change Me u.u
Por favor não me peçam outro bônus se não vou acabar estragando a fic! Me desculpem a demora, ando atarefada e minha vida anda de cabeça pra baixo!
Espero que tenham gostado e do final em diante o futuro deles e vcs quem sabe! imaginem, inventem´! fiz isso só pra deixa o gostinho de quero mais kk
Obrigada a todas que estiveram comigo do começo ao fim!
Dedico este bônus a você tia! que a vida levou! Que Deus nos ajude e fortaleça nossa familia! A onde quer que esteja saiba que você foi importante pra muitas pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.