Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 26
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

então é isso..
ele chegou minha gente.
Leiam as notas finais por favor *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/26

Epílogo.

Quantos erros são precisos para enxerga o certo? Podemos fazer realmente o que queremos sem ser cobrados por isso no futuro?
A terra não gira ao nosso redor, Os erros cometidos em um passado podem te impedir de ser feliz no futuro. A vida não é justa, não é isso que dizem?
Quantos corações foram quebrados por diversão? Isso será cobrado. E com Isabella não foi diferente. Farras, bebidas e homens aos seus pés.
Mais um. Apenas um a fez querer fugir por um sentimento que ela não queria, ela se foi levando com ela algo que duraria para sempre.
A mudança é necessária e a vida fará isso de um jeito ou de outro.
E mesmo sabendo que cada um sabe a dor que traz no coração, ela tem que seguir em frente, ou descobrirá que a vida não espera por ninguém.

"Eu Mudei Por Você
Mais Não quis sofrer
Por Ser tão Real Pra Mim
Vou Aprendo a Viver
Em Um Segundo Perder
O Medo De ser Quem Eu sou
Ser Quem Eu Sou..."
( Hevo 84 )

Sabe aquele lance de o que é seu nada leva, ninguém toma e o tempo não apaga? então houve uma época em que eu duvidava disso, duvidava que eu teria de volta aquilo pelo qual eu mudei, aquilo pelo qual eu deixei a pessoa mais importante da minha vida!!

A vida tem sido difícil por muito tempo, a vida não espera por ninguém, ela não espera que você supere seus traumas, ela não espera que você amadureça e junte seus pedaços de uma passado dolorido.

Ela não vai te esperar.

Seu eu pudesse voltar ao passado eu diria a mim mesma:

Hey, garota não perca tempo, ame enquanto pode, você quebrou milhares de corações, agora é a vez do seu ser quebrado, ria, cante, dance, aproveite a companhia dos amigos, nada disso é pra sempre, a vida juntamente com o tempo vai levar as alegrias falsas com você, ela te dará um presente, não o deixe ir, essa é a sua chance de ter algo real! uma felicidade permanente! Não perca tempo, ela não vai te esperar!

Mas nem tudo é como queremos não é mesmo? a vida não lhe dá um aviso prévio do que você vai perder se fizer a escolha errada. ela não te dá a chance de voltar ao tempo e refazer essa escolha. apenas te dá a chance de ter um novo começo no futuro, e tudo isso depende apenas de você.

Essa é a chance em que eu teria de dizer que enfim vivemos felizes pra sempre, que não tivemos mais dificuldades, que ele abriu mão do orgulho e me perdoou, mas bem não foi assim.

Na tarde do dia seguinte Edward chegou, e não veio sozinho.

Eu mudei.

Por algo que valeu a pena.

A luta foi grande, a dor maior ainda, a vida não esperou, ela seguiu.

Eu acho que tudo tem um propósito, nada é em vão.

Nos quatro meses que Edward esteve fora, a mudança foi notória em seus olhos. ele voltou e trouxe consigo um linda menina de pele morena, os cabelos negros e os olhos de um azul de dar inveja.

Aquela menina, trouxe de volta algo que eu pensei que estivesse perdido para sempre.

Ela me trouxe o amor.

Eu e o Edward ainda não estávamos juntos, mas eles estava mais carinhoso e fofo com respeito a minha pessoa. Manu ainda morava comigo.

Confesso que as vezes eu sentia a necessidade ter uma relação mais firme, algo oficial.

Sim, se vocês estão se perguntando se não nos beijamos, sim nós nos beijamos, algumas vezes.

E foi assim que chegamos ao fim dessa mudança.

Ele me mudou.

Talvez este não seja o mais bonito dos "The end".
Mas valeu a pena, cada minuto dessa mudança. foi caindo que eu aprendi.

Se tem algo pelo qual vale a pena mudar, mude e não deixe que nada te impeça.

Change Me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por onde eu começo? Não gosto de finais, eles sempre acabam comigo.
Bem talvez este não seja bem o final que vocês imaginavam e talz ..
E eu sinto muito por isso.
eu quero agradecer a cada leitora que esteve comigo todo esse tempo, e dizer que sem vocês eu não estaria aki! Obrigada de verdade meninas!
Change é muito especial pra mim por que foi aki que eu conheci a minha mascotinha *--*
Vanessa