P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 4
Distrito 4


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas a demora! Eu estava sem criatividade e com preguiça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/4

POV ANNIE

Quando Fernando chegou, eu ainda estava usando um vestido de plástico azul, então ele me pediu para vestir um roupão de camurça azul. Depois fomos para uma saleta, onde tinha um sofá em forma de uma lua crescente, sentamos lá e conversamos até ele me mostrar o vestido que eu iria usar para o desfile de distritos, o vestido era longo e azul - da cintura para cima tinha um monte de conchinhas azuis claras cobrindo o tecido, e da cintura para baixo era de renda azul marinho - era muito elegante e sofisticado, para a cabeça eu iria usar uma tiara de pérolas.

– Isso é muito lindo, Fernando!

– Vamos, experimente! Já está quase na hora.

Eu vesti, e depois Malfa, Raxy e Cléo chegaram para fazer minha maquiagem e meu cabelo. A maquiagem era bem simples e meu cabelo ficou solto e cacheado com a tiara de pérolas.

– Vamos, está na hora.

Acompanhei Fernando até encontrar Finnick e Michael num salão, Michael estava com sem camisa e uma calça social azul com um cinto de rede, e Finnick estava de camisa e calça jeans. Legal.

POV FINNICK

Eu estava conversando com Michael e esperando Annie chegar. Michael estava falando sobre sua família quando Annie chegou e, "UAU", ela estava linda, especialmente com aquele vestido.

– Ok, vamos gente se arrumando antes que nos atrasamos! - eu disse alegre - Michael e Annie, subam aqui na carroça e aproveitem!

Os cavalos começaram a andar e eu fui para a arquibancada, eles estavam lindos naquele tom de azul.

P.S.: Tenho esperança que um dos dois irá ganhar os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay gente! Espero que tenha gostado e desculpe por ser curto! E não esqueça comente abaixo ↓



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.