P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 3
Capital


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu estava sem inspirações haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/3

Estava deitado na minha cama quando Michael me chamou, estava pensando em Annie e seu namorado juntos, abraçados no meio da praia olhando para o pôr-do-sol, logo tirei este pensamento da cabeça.

– Quê foi, Michael?

– Sazy mandou avisar você que estamos chegando.

– Ok, irei avisar Annie.

Levantei e fui para o quarto da Annie, bati na porta mas ela não foi atender.

– Annie? Você está aí?

Ela abriu a porta, olhando para mim ainda meio grogue.

– Que foi?

– É.... acorde e se troque, iremos chegar na Capital em breve.

– Tá tá.

Voltei para o quarto e encontrei um conjunto em cima da minha cama. Era uma camisa branca, com uma calça azul-marinho. Me troquei e fui encontrar o pessoal na cozinha.

Quando cheguei na cozinha, Michael e Sazy já estavam lá, e Annie chegou atrás de mim. Todos estavam usando pelo menos alguma peça de roupa azul. Ao chegar todos estavam acenando e gritando os nomes de Michael e Annie.

Passamos numa caverna de ferro e entramos na Sala de Transformação, onde conheci os dois estilistas, a de Michael chamava Altraz, uma mulher com cabelo verde e mechas rosas e com a pele meio alaranjada, o de Annie chamava Fernando, um homem de estatura baixa com cabelo moreno e a pele azulada.

POV Annie

Eu vi Finnick conversando com Fernando e Altraz, e três pessoas - Malfa, Raxy e Cléo - vieram na minha direção e me mandaram deitar numa cama de ferro. Tiraram minha roupa e colocaram um avental de plástico azul, começaram a me limpar e me depilar, limpar meus cabelos e penteá-los até o meu cabelo moreno ficar sedoso e brilhante, depois de me arrumarem chamaram Fernando.

– Olá, Annie. Meu nome é Fernando. E eu irei te deixar mais bonita possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.