Lola escrita por Isabella


Capítulo 19
Aproveitadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/19

Sexta 07/03 11:30

Hoje não fui para a escola. Antes que me perguntem, foi tudo culpa do Jared e da neve. Estávamos em casa quando ele decidiu ir patinar no gelo, eu aceitei mas eu não sei patinar. Resultado: uma perna quebrada.

Tudo o que vou fazer dói muito, e a maioria das vezes preciso de ajuda. Para eu tomar banho Jared vêm me ajudar, mas não pense besteira! Eu tomo banho de biquini, ele só me apoia para eu não cair. Ás vezes ajuda a subir e descer a escada pois manusear muletas não é fácil. Connor está mais triste e quieto do que o normal, eu tentei falar com ele mas nada adiantou. Enquanto isso milhões de coisas passam pela minha cabeça, estou cansada de tanto pensar: Jared, Connor, beijo, paixão, proibido, incesto, Lolita, escola, formatura, Vonnie... São sempre as mesmas coisas que eu penso.

– Amor, eu queria tanto sair nesse fim de semana. É uma pena que você tenha quebrado a perna...
– Já sei, vai pedir pra sair com os amigos. Acertei?
– Você se importa Lola? Eu não bebo muito, e nem chego perto das meninas...
– Não tem problema, Jared, pode ir. Mas se eu descobrir alguma coisa...
– De que maneira eu poderia trair você? - ele me beijou após terminar a frase.
– Vou confiar. Que horas você vai?
– O Allan passa aqui oito e meia, voltarei antes das duas.

Eu deixaria meu namorado ir nesse bar, afinal, eu não sou daquelas que amarra o menino e não dá liberdade. Claro que eu exigo direitos iguais, se ele sai hoje, outro dia será minha vez de sair...

8:26


– Amor, o Allan chegou. Estou indo. Fique bem, voltarei logo.
– Tudo bem amor. Até mais. - respondi dando um beijo rápido. Eu estava sentada no sofá. Confesso que sinto falta de poder andar e correr atrás dos meninos pela casa...

Logo depois que ele saiu fiquei apenas com Connor na casa. Eu quero consertar as coisas com ele... AI MEU DEUS! Eu tinha que ter tomado banho antes do Jared sair, agora tomarei só amanhã. Ou eu posso pedir ajuda pro mais novo, ele é meu irmão e tem a OBRIGAÇÃO de cuidar de mim.

– Connor! - chamei ele. Não houve resposta, acho que ele não ouviu. - Connor, vem aqui! - Desta vez ele subiu as escadas vindo para a sala.
– O que você quer, Lola?
– Eu preciso ir tomar banho... Pode me ajudar?
– É e-eu posso, sem problemas. - ele gaguejou um pouco, parecendo nervoso.

Ele me ajudou a levantar do sofá, mas de um jeito diferente, em vez de ele só me equilibrar me pegou no colo. Como esses meninos amam andar sem camisa pela casa... Eu olhava para seu corpo que também era definido, não como o do irmão, mas era de causar muitos suspiros. Não fui nada discreta, então ele acabou percebendo que eu apreciava sua beleza:

– Calma Lola, um por vez. - disse rindo.
– Os dois seria melhor ainda. - confessei. Um triângulo amoroso seria bom... Ele riu. - Não entendi, qual é a graça?
– Você é tão pequena mas pensa tão grande, não é Lolita? Sinto em lhe dizer, mas deve escolher apenas um.
– Não é uma competição, eu amo vocês dois.

Chegamos ao banheiro e ele me colocou encostada na parede. Tirei minha blusa, estava com a roupa de banho por baixo, é claro. Tentei tirar meu shorts, mas estava com uma certa dificuldade.

– Deixa que eu te ajudo. - Connor se abaixou, desabotoando meu shorts um pouco devagar. Ele foi abaixando lentamente, estava quase no fim de minhas pernas.
– Ai, tá doendo!
– Desculpe, estou terminando de tirar.

Assim ele o fez e logo tirou sua bermuda também, mas um detalhe: ele não estava de sunga, ele estava de cueca box preta. Ligou o chuveiro e entrou junto comigo. Enquanto eu me ensaboava, ele segurava meu braço delicadamente para eu não cair. Senti que Connor me observava da cabeça aos pés. Tentei terminar o mais rápido possível, mas a dor na perna era insuportável, o que dificultou muito.

– Lola, eu vou sair.
– Eu preciso de sua ajuda, Connor!
– Mas não tem como eu te ajudar desse jeito! Não sei se está fazendo de propósito.
– O que estou fazendo de errado?!
– Está me... provocando. Por que você é tão perfeita?
– Eu não sou, e te provarei isso.

Puxei seu braço que segurava o meu, ele ficou bem próximo de mim. O suficiente para eu beija-lo como nunca havia feito antes. Ele passava a mão pelas minhas costas chegando até lá em baixo, onde ele apertou levemente. Eu nos aproximei mais e senti seu membro.

– Para agora, eu não me responsabilizo por nada Lola.

Decidi parar, seria melhor não fazer nada agora. Até porque ele não sabia que eu perdi minha virgindade com Jared... Lembrei-me de meu namorado, e me separei de Connor. Terminamos o banho e fui me trocar, ele não me ajudou por isso demorei mais de meia hora.

Já eram onze horas quando ele me levou para a sala, eu ficaria lá esperando por Jared.

– Lola, eu vou dormir. Precisa de alguma coisa?
– Na verdade... sim.
– Do que precisa? - disse ele se aproximando do sofá.
– Eu preciso de você. De um abraço seu.

Ele sentou-se ao meu lado, me envolvendo com seus braços. Seu abraço era muito bom. Não consegui resistir, e dei-lhe outros beijos. Até que Jared chegou. Antes de Connor ir dormir pedi para ele ser paciente em relação as minhas decisões.

Esconder o romance com Connor de Jared é completamente errado. Talvez a Vonnie esteja certa, estou me aproveitando dos dois... Que tipo de irmã sou eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.