Lola escrita por Isabella


Capítulo 18
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/18

Segunda 03/03 7:00

Acordamos de mais uma noite perfeita juntos, iria demorar um pouco para termos esse tipo de relação de novo pois Connor voltaria hoje e seria difícil esconder isso dele. Fomos para o aeroporto, onde o mais novo nos aguardava ansioso.

– Lola, Jared! - ele acenou para nós.
– Connor! - fui correndo para seus braços, que saudades eu estava. Parecia que anos haviam se passado desde o nosso último encontro. - Senti tanto sua falta.
– Também senti sua falta. - ele respondeu apertando mais o abraço. Esse abraço estava diferente dos outros, era não só protetor como também amoroso.
– Então, vocês dois vão ficar nessa melação ou podemos ir embora? - perguntou-nos Jared, ele não estava bravo, mas falava sério.

Pela primeira vez, obedecemos uma ordem do mais velho (apesar da idade, Connor sempre foi mais maduro que Jared, isso é fato) e fomos para a casa. Chegando lá ajudei Connor arrumar as coisas de sua mala, até que achei um embrulho preto com um laço dourado.

– Que isso, Connor? Para quem é? - perguntei animada, vai que era para a menina que ele gostava!
– Ah, ainda bem que me lembrou Lola. É para você.

Ele me entregou o presente, fiquei muito surpresa e feliz. Abri com cuidado, dentro havia um porta jóias escrito "Para minha pequena".

– Connor, é lindo. Muito obrigada.
– Pera aí, tem mais. Abra o porta jóias.

Abri, e dentro haviam dois colares: era um coração que tinha uma fechadura, o outro era a chave.

– O coração fica em você. - disse ele colocando-o em mim.
– E a chave?
– Para quem puder ter ele.
– Você sabe que tem o meu coração, sempre o teve. - coloquei o colar de chave em seu pescoço. Não tinha dúvidas disso, ele cuidou e cuida de mim. Meu coração pertence á ele de qualquer forma.

Ele me segurou pela cintura, estávamos em pé. A diferença de altura era muito grande, então fiquei na ponta de meus pés e coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Ele aproximou seu rosto e eu não o impedi. Permiti que ele me desse um beijo, sei que era errado, mas algo dentro de mim implorava por isso. O beijo foi se tornando mais quente e logo ele me deitou em sua cama, ficando por cima de mim. De repente parou e levantou-se.

– Lola, me desculpa. Eu não deveria... - ele se reprendeu.
– Não, eu que peço desculpas. - estava tão errada quanto ele.
Meu coração estava acelerado, sentia borboletas em meu estômago. O beijo dele... Me deixou confusa.
– Era eu?
– O que?
– A menina por quem está apaixonado?
– Você ainda tem dúvidas?

Levantei-me para em olhar em seus olhos, estavam cheios de emoção e pude ver tristeza também.

– Não deveria ter escondido isso de mim Connor... - eu estava desapontada, porque ele não me disse antes?
– Mas você está apaixonada pelo Jared, eu não quero interferir na relação de vocês.
– Você não está interferindo, só está... - eu não sabia o que estava acontecendo naquele momento, estava atordoada. - Eu não posso falar nada ainda, me dê um tempo.
– Eu te esperaria para sempre, Lola.
– Só está dificultando as coisas.
– Lola, Connor, eu acabei de fazer o almoço. Vamos comer? - entrou Jared no quarto nos chamando.

Comemos todos em silêncio, a comida não descia pois era tanta coisa que eu sentia e não conseguia explicar. Aliás, eu estava confusa do que sentia. Amo o Jared e ele me ama também, certo? Mas enquanto Connor, como ele ficará? Eu permiti o beijo, eu gostei de beija-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.