Lola escrita por Isabella


Capítulo 12
It's you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/12

Não posso acreditar, era só eu virar alguns minutos e Jared já se enroscava com uma qualquer. Não pode ser, e o que ele me disse antes? E porque ele me trouxe pra essa merda de balada? Para eu ver como ele é pegador? Palmas para o galinha do Jared!

Saí pela grande porta aos fundos, eu acho que era a de emergência, mas não importa. Lá fora tinha mais casais se pegando, e eu só com meu copo na mão quase chorando, sentada escondendo o rosto. Como pude ser tão burra?

– Lola?

Olhei para cima, e lá estava ele, quem eu menos e mais queria ver.

– Olha, eu cansei tá legal?! Só me leva para a casa e depois volte comer suas vadias! - gritei, não estava mais aguentando. Ele ficou espantado, será que a ficha caiu? Então sentou-se ao meu lado.
– Escute, eu não queria deixar você brava... Aliás, o que eu te fiz?
– Você não sabe mesmo?
– Não.
– Desde o dia em que nós quase nos beijamos, eu... eu... - não tinha coragem para continuar, ia levar um fora igual nesse dia, meus olhos transbordavam.
– O que Lola? Você o que? - ele me perguntou firme, arrancando as palavras de minha boca.
– Eu gosto de você, pronto é isso. Satisfeito? - cobri meu rosto, não queria que ele me visse chorando.
– Por que não me contou antes? - perguntou-me sério. Será que ele tava bêbado? Porque eu tava, sentia meu estômago embrulhar.
– O que? Como assim? Porque você me deu um puta fora aquele dia, só por isso Jared! Ai, busca lá mais uma garrafa pra mim, vai?
– Não, para de beber! E eu só dei aquele fora porque achei que eu te magoaria.
– E magoou, né?!
– Eu não sabia que você também queria!
– Pera, você também gosta de mim?
– S-... Sim. - assentiu na hora de falar, mas acabou confessando.
– E me fez sofrer por nada? Eu te odeio Jared Johansson! - sai em direção ao carro, esperando ele vir só para abrir. Esperaria a noite toda se fosse preciso, mas naquela balada eu não entraria nem amarrada.
– Então você já quer ir pra casa?
– Quero, vamos logo.
– Ok.

Ele abriu o carro e eu entrei no banco do passageiro e ele no do motorista, mas não ouvi ele dando a partida.
– O que foi ag-

Fui interrompida por algo que esperava por tempos: um beijo. No começo ele só pressionou nossos lábios, eu fechei meus olhos e deixei que o fizesse. Ele colocou uma mão em minha nuca e a outra em minha perna, que deslizava conforme ele movimentava a língua dentro de minha boca. Era tudo sincronizado e perfeito. Ficamos sem ar e eu nos separei.

– Jared, eu... - eu não sabia o que fazer, aquele fora o meu primeiro beijo.
– O que? Não gostou?
– Não, não... Digo sim, gostei. É só que, desculpa por ser uma idiota.
– Me desculpe você Lola, eu não deveria ter te magoado.

Sorri e ele retribuiu. Um dos sorrisos mais lindos que eu já vira, competia com o de minha mãe e com o de Connor... Connor! O que diremos para ele? Ops, vi que a mão de Jared ainda deslizava em minha perna e ele olhava fixamente para meus olhos. Me fez corar imediatamente.

– Você tem os olhos mais lindos que eu já vi... - ele disse. - E fica linda quando está com vergonha.

Sem mais reações, dei um beijo calmo e rápido nele. Como um agradecimento, que ele pareceu gostar. Deitei em seu peito e sussurrei:

– Jared?
– Sim?
– O que vamos dizer para Connor? Ele disse que eu não podia ficar com você pois sou menor de idade.
– Relaxa, eu sei como falar com ele. Não precisa se preocupar.
– Eu me preocupo com o fato de ele não querer falar comigo...
– Calma, vai dar tudo certo.

Ele me abraçou mais forte, passando seus braços em minha cintura. Estava quase dormindo até que ele disse que deveríamos voltar antes de amanhecer, senão Connor teria um ataque. Fomos embora, me senti nas nuvens, ou melhor, estrelas naquela noite. Jared me amava e eu o amava também.

It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody... is loving you
Baby, now you do.
– Video Games, Lana del Rey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.