As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 13
Conversa curta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/13

Pov Bella

Vocês se conhecem-perguntou Jake me olhando e então eu finalmente sai do meu transe.

–Sim-eu disse sorrindo pra tentar esconder meu nervosismo-Nós estudamos na mesma escola-eu disse olhando rapidamente para os cullen .

Uau que legal-disse Erick alheia a real situação.

Agora me da um abraço que eu estava morrendo de saudades-disse Jessica se levantando e vindo a até mim fazendo com que eu me separasse de Jake e logo me puxou me fazendo dar a volta na mesa , e logo Ângela também se levantou e me abraçou e logo foi cumprimentada por Mike e Erike que gentilmente puxou uma cadeira pra eu poder sentar eu ainda me sentia nervosa e agitada , como isso podia estar acontecendo de todos a vim pra mesma faculdade que eu tinha que ser justamente Edward Cullen?meu inferno pessoal.

Então quer dizer que vocês estudaram na mesma escola?-perguntou Mike curioso.

Era a unica escola da cidade-eu disse por fim dando os ombros cortando Edward que estava prestes a falar e trocamos um rápido olhar mais u logo o desviei.

Logo Jessica entrou em um assunto sobre as ultimas novidades da faculdade do tempo que eu estive fora eu olhava pra ela mais sem realmente prestar a atenção só balançava a cabeça , os garotos estavam em uma conversa paralela , menos os cullens que permaneciam quietos eu podia sentir os olhares em mim, mais não me atrevia a olhar.

Assim que o sinal tocou eu me levantei em um rompante e caminhei a passos apressados até minha próxima aula me despedindo de qualquer jeito dos demais e assim que cheguei na sala eu tomei folego , obviamente eu não prestei a tenção em nada estava perdida em pensamentos me perguntando o que tinha feito pra merecer isso?

E assim foi pelo restante das aulas eu atravessava o campus como uma fugitiva mais então ele parou na minha frente.

Precisamos conversar-disse Edward que tinha saido de não sei da onde.

Não temos nada pra conversar-eu disse desviando dele e voltando a caminhar , mais logo ele andava do meu lado.

Bella-disse ele parecendo agoniado me segurando pra que eu parasse e então eu me virei pra ele.

Edward- eu respirei fundo-Eu me sinto uma estupida eu fazer isso-eu disse pra mim mesma mais então tomando coragem eu olhei nos olhos dele.

Por favor ninguém sabe do que aconteceu em Forks , e eu prefiro assim e você me deve isso-eu disse firme o olhando.

Não se preocupe eu não contarei nada-disse ele parecendo chocado.

Espero que não seja nenhum joguinho seu-eu disse me soltando do braço dele.

Nunca a exporia dessa forma-disse ele alterado mais logo pareceu se dar conta.

Não me expor- eu repeti com raiva-Por favor não seja falso , você e seus amiguinhos já fizeram isso uma vez-eu o acusei apontando o dedo pra ele que ficou sem ação.

Só me deixa em paz-eu disse me virando pra ir embora.

Não Bella-disse ele vindo pro meu lado-Espera vamos conversar-disse ele de forma insistente.

Eu não tenho nada pra conversar com você-eu disse com raiva e então sai de perto dele e olhei pra trás rapidamente pra me certificar de que ele não estava me seguindo , mais mesmo vendo que ele continuava parado eu não diminui meus passos , e logo fui para meu dormitório , lembranças terríveis daquele dia invadiram minha mente eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto eu nao sei bem em que momento mais eu só sei que dormi e logo sonhei que estava correndo na chuva eu fugia dela de Renner até que me senti fraca e eu sabia que iria desmaiar mais logo senti braços me pegando no colo e então eu estava nós braços de Edward cullen.

Me sentei na cama ofegante devido ao sonho eu já tinha sonhado com isso antes , olhando para os lados eu vi que Ângela e Jessica ainda dormiam até porque estava muito cedo ainda , mesmo assim eu me levantei com todo cuidado e peguei minhas roupas e rumei para o banheiro tomei um banho demorado lavando os cabelos e depois de me vestir catei meus matérias no escuro com o auxilio do meu celular pra iluminar e então sai do dormitório e segui pelos corredores silenciosos , caminhei de vagar e logo estava atravessando o gramado indo em direção ao outro prédio anexo onde tinha uma cantina(ainda bem que eles abrem cedo).

Bella-disse Tia que já estava acostumada a me ver bem cedo ali.

Bom dia-eu disse dando um sorriso fraco e me sentando em uma das mesas.

O que vai querer?-me perguntou ela do balcão.

Um café bem reforçado-eu disse mordendo os lábios.

Vou caprichar disse ela dando uma piscadela pra mim.

E como havia prometido ela realmente caprichou mais eu comi tudo estava com muita fome após terminar eu a paguei e caminhei rumo a biblioteca e fiquei por lá lendo até dar tempo pra minha próxima aula , os corredores antes silenciosos estavam barulhentos e cheios de pessoas , eu andava em zigue-zague por entre as pessoas até minha sala e logo me acomodei na primeira fileiras , o sinal ainda não tinha batido mais vários alunos já se acomodavam nas cadeiras no entanto pra minha infelicidade Edward passou pela porta e olhou pra mim , mais ele tomou uma atitude que eu não esperava e caminhou em minha direção e eu ficava somente o observando e por fim ele parou ao meu lado e puxando uma cadeira se sentou eu fechei a boca mais continuei o olhando em uma clara pergunta muda , mais assim que o professor começou a falar eu me virei pra frente , tentei ao máximo me concentrar na aula e por fim consegui mais sempre sentia o olhar de Edward sobre mim meus cabelos estavam soltos fazendo assim uma cortina que impossibilitava de ver meu rosto ,mais pelo canto do olho eu podia ver que ele me olhava e não fazia questão de disfarçar.

Senhor Cullen-disse o professor chamando a atenção de Edward que se virou pra frente e eu também olhei.

Vejo que está achando bem mais interessante fitar a Senhorita Swan do que prestar a atenção na minha aula-disse ele arrancando risadas da turma e fazendo com que eu corasse , mais Edward deu um sorriso torto.

Bom vou atualizar o senhor-disse ele se encostando na mesa cruzando os braços.

Até o final do curso a pessoa que sentou do seu lado hoje será seu parceio até o final do ano na minha disciplina-disse ele olhando ainda para Edward que abriu um sorriso.

Vejo que ficou feliz com noticia-disse o professor o que arrancou mais risos e eu só abaixei a cabeça e escorreguei na cadeira querendo sumir dali.

Bastante pra dizer a verdade-disse Edward na maior cara de pau.

Os meu planos de manter Edward longe estavam indo por água a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.