Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

EU mudei o meu nome, não sei porquê! Só sei que os comentários pararam no ultimo e eu a pensar que era o melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/5

Capitulo 4

Depois de Dani ter acordado Santana e a ter levado a casa que ficava no mesmo bloco de prédios Quinn deu-lhe o maior sermão que a morena podia ouvir, isto porque a latina se esqueceu de um trabalho que tinha que apresentar no dia seguinte.

XXXXXX no Dia Seguinte XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Santana acordou cedo e lembrou-se da bronca que Quinn lhe havia dado na noite anterior, o que a loira não sabia era que Santana já tinha falado com os investidores e que já estava tudo tratado. E porque é que Quinn não sabia daquilo? Quinn não sabia disso pois havia sido o pai da loira a pedir a Santana que a morena adiantasse o trabalho para ir numa viagem com ele.

Santana saiu do quarto de hóspedes já com a mala pronta mas não viu Quinn, estranhou pois a loira a esta hora já devia estar acordada. Santana caminhou até ao quarto da loira e meteu a cabeça dentro, olhou para a cama e viu Quinn a mexer-se na cama.

A loira parecia suada e um cheiro pesado permanecia naquele quarto escuro que não costumava ser assim. Santana estranhou ainda mais e entrou dentro do quarto, quando se aproximou e tocou em Quinn teve a confirmação do que já havia suspeitado, a loira estava com febre. Santana pegou no telefone e ligou para Russel

– Estou Santana!

– Sr. Russel dá para atrasar o jato por 30 minutos!- perguntou Santana enquanto tirava os cobertores de cima de Quinn, a mesma soltou um gemido de dor.

– O que se passa?

– A sua filha está doente, provavelmente é gripe, mas eu vou chamar a Rachel e peço-lhe que ela fique com a Q.

–Tens a certeza que não queres ficar com ela Santana!- perguntou o homem educadamente.

– Tenho senhor Fabrey, eu acho que ela ficará melhor nas mãos da Rach, afinal ela é a melhor amiga

–E tu a esposa!- Gritou Judy!

– A senhora importa-se, a sua filha está doente e eu não estou com paciência para este joguinho de merda a que a senhora chama de casamento.- Santana desligou o telefone e tirou o cobertor outra vez de cima de Quinn e deitou-se ao lado da loira- Q , não te cobras, agarra-te a mim que eu aqueço-te, só não te tapes que é pior, eu vou chamar a Rach para ela vir cuidar de ti Ok.

– OK- a loira aconchegou-se á morena e a mesma deu-lhe um beijo na testa de forma carinhosa, também para se redimir da borrada de ontem, mas o principal era que Santana era carinhosa para as pessoas que gostava e quando elas estavam doentes era a primeira a ajudar.

– OI Santana já viste que horas são…

– Para ti duas palavras e uma meia frase.

– Chuta

– Quinn / Doença / e a Judy aos berros.

– Estou ai em 5 minutos

Santana desligou o telefone e ouviu Quinn e gemer de frio e de dor e apertou mais nos braços

– Calma Q, eu estou aqui, calma- voltou a beijar a testa de Quinn, mas naquele momento lembrou-se de Brittany na noite anterior e das coisas que a loira viu que não precisava de ver visto, que vergonha pensou Santana.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Judy acalma-te por favor, é só uma gripe, a Santana sabe o que faz.- Disse Russel

– Será que sabe, se ela soube-se não mandava para lá a Rachel- disse Jorge

– Este casamento é fachada, e a Santana fez bem em chamar a Rachel, a rapariga é a melhor amiga da Quinn‼- disse Pamela, que apesar de ligar muito as aparências ligava muito mais a filha

– Mas é de classe média- disseram Jorge e Judy ao mesmo tempo.

Pamela e Russel reviraram os olhos enquanto os outros dois foram-se servir de whisky

– Quem me dera que este casamento nunca tivesse acontecido.- Disse Russel

–Também eu- disse Pamela

– Sabes que há uma maneira.

– Sim eu sei mas elas nunca mais nos iriam falar!

– Eu acho que a Santana iria amar a ideia- Disse Russel e os dois riram-se

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Brittany estava no café a preparar um batido para Dani, só que a loira estava com a cabeça na lua, bem na lua não mas numa certa latina.

Porque é que ela bebeu tanto? Será que é assim todos os dias? Terá problemas em casa?

Com este pensamento Brittany foi servir o batido a Dani que pensava como é que era possível a Mídia ainda não ter falado do relacionamento dela com uma rapariga normal! Brittany era normal certo, tinha tido para ser normal se não fosse a herança que tem para ela a espera que ela volte para lá para ser a menina mimada.

– Bem, eu estava aqui a pensar!- disseram as duas ao mesmo tempo e riram-se – fala tu- outra vez.- Não tu- e outra.

Riram-se e depois Brittany conseguiu fazer a pergunta

– Ok Dani, porque é que a Santana estava assim ontem, eu até fiquei preocupada.

– Bem Britty, eu não posso falar no assunto mas…- antes que ela pudesse concluir entram duas raparigas a pedir autógrafos mas o mais estranho era que as duas queriam autógrafos da Brittany. Algumas fotos depois elas foram embora.

– Porque é que eu sinto que tu me escondes algo

– Bem Danielle, eu não posso falar do assunto – a loira piscou para a morena que ficou quase a espumar de raiva.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Depois de Santana sair do apartamento Rachel verificou a temperatura e a mesmas estava elevadíssima

– Deus Q, eu vou-te levar ao hospital‼


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.