Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então, eu avisei nos comentários que esta fic ia andar sempre as voltas com surpresas e tudo, por isso!! : ) ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/4

Uma semana se passou e as coisas na casa de Quinn e Santana estavam a começar a ficar estranhas. Estranhas como?? Estranhas no sentido bom, pelo menos para Quinn pois Santana não saia de casa, só para trabalhar, o que deixava a loira feliz.

–San, vais sair hoje?- perguntou Quinn sentando-se a beira da morena.

– Não, pelo menos não tenciono sair

– Ah! Ok- Quinn disse como se aquilo não lhe interessa-se mas por dentro dava pulos de alegria.

Santana Pov´s

Desde da semana que me ando a sentir estranha, ando a ter sonhos, como dizer, eróticos com um vulto loiro, será a Quinn?!

Não! Não pode, mas também posso tirar isso a limpo.

Fim do pov

Quinn olhava “atentamente” para a televisão onde passava uma serie juvenil qualquer sobre concursos de coros e assim, quando de repente sente a mão de Santana na sua cara. Não, não foi uma chapada mas sim um carinho. A morena forçou um pouco Quinn para que ela olha-se para ela e foi-se aproximando.

–San- Quinn gemeu

– Não digas nada Quinn!- Santana uniu os seus lábios aos da loira mas não foi como esperado, separou-se do beijo e baixou a cabeça- Desculpa Q, isto não devia ter acontecido.

– Mas eu também queria- Quinn juntou as mãos delas

– Quinn eu vou ser sincera contigo- a loira assentiu- Ambas sabemos que este casamento é Fake, pelo menos por um dos lados.

– Então porque me beijas-te Santana- Quinn levantou-se – Estas a fazer de mim parva.

– Não Quinn‼ Não é isso- Santana amarrou o pulso da loira- Senta-te por favor.- A loira sentou-se.- Eu não sei explicar porque te beijei Quinn, eu pensei que ia sentir alguma coisa, mas não, eu não sinto nada por ti a não sei respeito.

Quinn esforçou o riso

– Sim, tu tens muuuiito respeito por mim- ironizou- Principalmente quando estás bêbeda‼

Quinn estava muito alterada, Santana pelo contrario estava muito calma. Neste momento parecia que elas tinham trocado de corpo.

– Se eu não tivesse respeito por ti eu neste preciso momento eu estaria agora com uma gaja qualquer a fuder com ela.

– E não é o que tu fazes‼- Gritou Quinn e agora sim foi uma chapada que ela levou. A loira colocou a mão no rosto mas logo a seguir feriu Santana também com uma chapada no rosto – Quem é que pensas que és para me bateres?

– E quem é que pensas que és para dizeres que eu te trai‼- Santana saiu da sala e foi ao quatro de hospedes, vestiu-se e saiu. Assim que saiu do edifício ela tirou uma garrafa da sua mala. Desenganem-se as pessoas que pensavam que Santana ia para os bares beber e que dormia com todas que lhe aparecem a frente, muito pelo contrário, a morena instalava-se ou na garagem do prédio ou no jardim para beber e apesar de não parecer, Santana ainda era virgem.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eram uma da manhã quando Brittany saiu do trabalho, a loira andava a vaguear pelos jardins do seu prédio quando viu um vulto ao “esses”, ela não sabia bem quem era até que o vulto se aproximou de um poste de electricidade. A loira esforçou a vista e conseguiu reconhecer a pessoa dos “esses”

– Santana!- gritou a loira e foi a correr segurar a morena que estava toda suja com terra e com cheiro a álcool.

Digamos que Brittany sabia o nome de Santana porque andava a falar com Dani, nada de muito grande, mas uns bons amassos já haviam sido trocados entre as duas loiras naquela semana.

– Eu não fiz nada *hink* eu juuuuurrroo- Santana tentou andar mais para a frente mas as mãos de Brittany na sua cintura não a deixavam andar. Santana tentou fazer força mas a loira além de mais alta era mais forte.

Santana insistia tanto em sair dos braços de Brittany que a mesma foi obrigada a carrega-la como o Shrek carregou a Fiona. Brittany levou Santana para o seu apartamento e ligou para Dani

– Hey Britt-Britt- Brittany sorriu com o apelido

– Dani, eu estou com um pequeno problema.- Disse Brittany enquanto olhava para Santana adormecida com a cabeça no seu colo.

– O que foi?- perguntou Dani preocupada – O que te aconteceu?

– Calma Dani, não sou eu- Dani soltou o ar que tinha preso- É a Santana

– O QUE?!

– Dani anda para minha casa, ela esta aqui comigo.

– Mas o que aconteceu?

– Eu acho que ela estava bêbeda.

– Estava??

– Sim, ela agora adormeceu.

– OK já estou a ir para aí!

20 minutos depois Dani aparece. Brittany ouve a campainha a tocar

– Estava aberta Dani!- avisou Brittany

A loira mais baixa entrou passou pela cozinha e foi em direção a sala, ao chegar lá foi em direção a Brittany e cumprimentou-a com um beijo casto mas ao mesmo tempo carinhoso

– Bem, Britt tens aspirinas?- Brittany assentiu e foi busca-las. Dani ocupou o lugar de Brittany e deixou que Santana dormisse mais um pouco nas suas pernas antes de acorda-la…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!! ( se alguém me quiser matar eu aceito ser morta)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.