Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 30
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o cap.
Espero que gostem e desculpem qualquer Erro!!
Enjoy ( e não me matem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/30

Rachel estava em N.J. quando ouve o seu telefone a tocar. Ela procurou-o entre as coisas espalhadas no estúdio e sorriu ao ter que era Caroline.

– HEY MOR‼- Rachel chamou com euforia mas a única coisa que conseguiu ouvir de volta foi o choro de Caroline.

– Se a queres de volta, anda busca-la- Rachel consegui identificar a voz. Era Alex…

O mesmo aconteceu com Brittany e Marley. Santana e Quinn entraram em desespero.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Rachel decidiu ir de avião e deixar o carro em New Jersey com o seu material. Em 10 minutos a morena estava a porta do aeroporto e Quinn e Santana esperavam por ela.

– Meu Deus, com vocês também- Rachel perguntou assim que viu os rostos cansados da suas melhores amigas- Mas como é que sabiam que eu vinha de Avião!

– Nós conhecemos-te Rach, saberíamos que eras incapaz de vir de carro.- Elas abraçaram-se e entraram todas no carro de Santana que era a mais calma das 3, ela já tinha passado por aquilo e sabia que quanto mais atoa andar-mos pior vai ser!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Alex mantinha as três raparigas amarradas a uma cadeira.

– Larga-me seu cretino- disse Marley assim que sentiu Alex a passar-lhe a mão pelos seios‼

– Mas tu és tão boa!- disse o rapaz enquanto os apertava o que fez Marley chorar.

– ALEX, LARGA-AS‼- disse Dani aparecendo na cave.

– Como é que sabias que eu estava aqui com elas?- perguntou furioso

– Não és propriamente o Senhor do silêncio sabias‼ Pelo contrário.- Alex apontou-lhe uma arma a cabeça o que surpreendeu as 3 raparigas que estavam atadas.- Queres me matar! FORÇA‼

Alex desceu a arma e falou

– Toma conta delas enquanto eu vou a cozinha buscar de comer, se alguma delas desaparecer o mato-te- Dani assentiu e Alex saiu da cave.

– Vocês não eram cúmplices?- perguntou Caroline, sabia que Dani lhe iria responder e ela ia fazer de tudo para conseguir ver livre do Alex

– Bem, acho que vocês não vão sair daqui e não‼- Dani Sentou-se a frente das 3 raparigas.- Quando eu fui levada para o hospital…

– Não estás a responder a minha pergunta…- Interrompeu Caroline e Brittany falou logo de seguida

– NÃO PARES! Continua, eu quero saber como te safaste.- Dani assentiu, ela só tinha começado aquela frase para enervar Caroline mas agora ela ia mesmo contar a sua história.

– Bem , eu tinha tomado alguns tipos de droga naquela noite, então eu estava fora de mim, comecei a pensar em ti e no quanto a Santana se aproximou de ti. Agora eu sei que ela só se “aproximou” depois da minha “morte”. Depois de ter-mos andado a porrada – Brittany estremeceu ao relembrar-se desse dia- eu senti aquele tiro nas costa e os meus batimentos cardíacos diminuirão mas graças as drogas que eu tomei eu consegui ficar com a pulsação muito fraca e conseguir sobreviver. Quando cheguei a morgue acordei assustando o homem que me esta prestes a cortar. Então eu fi-lo prometer que não contava a ninguém. Ele tirou-me a bala das costas e ligou para os meus pais, os mesmos disseram-me que eu estava expulsa de casa por tentar matar a minha melhor amiga. Naquela altura o não percebia o porquê, mas eu passei um ano longe dela e talvez tenha percebido que eu era mais obcecada pela amizade da San do que era pelo teu amor Brittany. E como perdi os dois uma para a outra fiquei sem chão, e quando voltei eu queria-me redimir…- Dani é interrompida por Caroline

– Sim, redimiste-te tentando nos fazer a vida negra!- A jornalista gargalhou sarcasticamente- Não me faças rir!

Danille começou a chorar. Um choro silêncio

–O Alex contou-me uma história manhosa sobre ti, e eu acreditei. Com o passar do tempo ele descobriu o meu ponto fraco, a droga, e passou a dar-me todos os dias um pouco da minha preferida. Ele amarrava da minha cabeça e ordenava-me sempre “Tens que mata-la, ela traiu-te.”

– Como é que nós podemos saber se estás a ser sincera?- perguntou Marley!

– Eu já não me drogo sempre, só de vez em quanto, quando ele me manda ir ter com vocês eu prefiro mesmo me drogar se não, não teria maior parte da coragem. Eu sei que a San falou com a Selena para ela tentar descobrir algo- Dani sorriu com isso- Como se ela não soubesse que a Sel é uma boca de trapos- Dani divagou com o mesmo sorriso ainda no rosto.

De repente ouve-se um estrondo.

– Quietos policia- Dani levanta os braços no ar e um dos policias coloca-lhe as algemas. Brittany olha para Caroline que assente.

– PAREM‼- gritou a loira- Ela estava a nos libertar, ela não tem culpa de nada- Mentiu.

– Britt, o que é que estas a fazer mor?-perguntou Santana, que estava impedida de ir para a beira de Brittany.

– Depois falamos amor, Eu amo-te‼- disse a loira calmamente e Dani sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.