Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 29
Capitulo 28.


Notas iniciais do capítulo

Bem eu queria agradecer a quem comentou jessy ( adoro-te ), Thais Araujo ( nova leitora ( que é do grupo do facebook ( acho) ) ) e gleekliar ( eu amo a tua historia)
Bem quero agradecer a quem favoritou ( vocês todas fazem-me continuar)
Bem agora o Cap.
Enjooooooooooooooooooooyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/29

Santana bateu a porta do quarto de Brittany e a mesma resmungou. A latina abriu a porta ( com uma certa dificuldade) e falou:

– Babe!- Brittany mexeu-se entre os lençóis- Mor, eu trouxe-te pera dura!- A loira virou-se para a latina e sorriu. Santana pousou o tabuleiro a beira da mesa-de-cabeceira da loira e abrir a primeira gaveta encontrando lá os medicamentos- Mas primeiro tens que tomar este comprimido.- Ela dá um beijo casto a loira e logo depois entrega-lhe um copo de água e um comprimido.

– Mas eles sabem mal San‼- disse Brittany emburrada.

Santana sorriu e falou.

– Tem que ser Bebé, hoje sou eu que tomo conta de ti!- a loira sorriu e logo a seguir meteu o comprimido a boca enquanto via a morena a pegar num pequeno puf f e a sentar-se nele com um prato entre mãos.

–San eu não costumo comer muito quando estou menstruada!

– Eu sei mor, mas eu tenho que comer, ou já te esqueces-te que nós ia-mos jantar fora!- Santana ri-se mal acaba a frase pois apercebesse que a namorada havia esquecido do encontro dela.- Babe, não acredito que te esqueces-te do nosso encontro.- disse a morena com falsa tristeza.

– Claro que não me esqueci- disse Brittany atrapalhada!

– AI Não!?- perguntou a morena e a loira assentiu- Então o que era essa cara e o facto de teres dores?

– Uma estratégia para vires até cá cima‼- disse a loira meio insegura e com uma cara super fofa de quem esta a tentar inventar qualquer coisa mas não consegue.

Santana solta uma gargalhada

– Amor, esquece, tu és má a mentir e tu sabes disso‼- A loira assente e as duas começam a rir. Acabaram os seus respetivos jantares num silêncio confortável. Assim que Santana acaba de comer possa o prato no tabuleiro que ainda permanecia na mesa-de-cabeceira e vai até ao armário da loira, pegando numas calças de pijama e uma t-shirt da loira. Santana despe-se a frente da namorada que acompanha todo o processo com pormenor. Amorena acaba-se de vestir e atira-se para a cama fazendo com que Brittany gargalha-se e com que Santana rouba-se um beijo a mesma.

– Tu és linda, eu tenho orgulho em dizer que sou tua namorada‼- sussurrou Santana- Eu amo-te!- a loira corou, eram muitos os momentos em que a morena dizia que a amava e ainda assim a cada “amo-te” Brittany sempre corava.

– Eu também te amo San, tu és o meu orgulho-Sussurrou a loira também e Santana formou uma conchinha com a loira abraçando-a por traz. Algum tempo depois Santana começa a massajar a barriga de Brittany enquanto lhe dava beijos atras da orelha o que fez com que Brittany geme-se de satisfação.

– Tão bom San‼

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

2 horas depois

Casa Quarley

Marley chegou a casa cansada do seu turno. Ela havia conseguido emprego numa pequena clinica perto de casa, mas como havia pouco pessoal os turnos eram intensos e cansativos.

– MOR, CHEGUEI‼- gritou Marley, a morena virou-se para fechar a porta de casa quando sente dois braços firmes a amarrar-lhe a cintura. Marley sorriu e acabou de fechar a porta assim que se virou, apanhou um susto enorme, não era Quinn, era Dani!

Marley levou uma das mãos ao peito.

–Calma, eu não fiz nada a Quinn, ela esta a dormir, eu só quero saber como estão as Pierce?

– Porque é que tu não lhes vais perguntar!?- perguntou Marley autoritariamente.

– RESPONDE!- Gritou Dani com uma navalha apontada ao abdómen de Marley!

–MAS QUE MERDA É ESTA- perguntou Quinn que acordou com o grito- LARGA-A DANI- Dani escondeu a navalha e largou a Marley que correu logo para a beira de Quinn.

– Da próxima não escapas- soltou Dani, enquanto se ia embora‼

– AI QUE VACA- gritou Quinn enquanto tentava, em vão, ir atras de Dani.

– Para Q.- pediu Marley- Vamos dormir!- A loira assentiu- E a partir de agora eu vou ter uma chaves desta casa e assim tu podes ter a porta fechada antes de eu vir para aqui, porque foi pelo facto da porta estar aberta que ela entrou.- Repreendeu Marley enquanto fechava a porta e caminhava de volta para os braços de Quinn

– OKay mor!- disse Quinn e roubou um beijo a Marley.

– Vamos dormir agora- disse Marley enquanto distribuída beijinhos em toda a face de Quinn enquanto esta guiava a namorada até ao quarto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mansão Pierce

– Mor!- chamou Rachel por Caroline que já dormia.

– Diz Rachh- murmurou Caroline sem se mexer do colo de Rachel.

– Eu tenho que ir! Amanhã trabalho.

– Fica! Por favor- disse Caroline, mas desta vez com os olhos abertos.

– Tens a certeza?- perguntou Rachel

– Se me levares ao colo aqui lá cima eu deixo-te fazer algo que nós não andamos a fazer!- Caroline piscou-lhe o olho e Rachel levou a namorada a correr para o andar de cima. Caroline riu-se do “desespero” fingido da namorada enquanto esta a colocava deitada na cama.

– Eu preciso mesmo de ir amor, amanhã tenho que ir tirar fotos para Nova Jersey e tenho que sair cedo.- disse Rachel.

– E porque é que só agora é que eu sei disso?- perguntou a jornalista com um beicinho enorme no rosto.

– Tu já sabias babe, tu e Russel é que me escolheram a mim- respondeu Rachel com um sorriso.

– Rae, só por mero acaso, não é aquela viagem em que vais lá ficar uma semana ou é?- perguntou Caroline insegura. Apesar de estar confiante em relação ao seu relacionamento não tinha a mesma confiança em relação a sua gravidez e ela precisava de Rachel por perto para ter segurança!

– Não mor, eu desisti dessa, quem vai é a Quinn. E eu acho melhor ela ir pois o Russel queixa-se que ela agora só quere trabalhos pequenos!- disse Rachel deitando-se na esquina da cama encostada ao peito de Caroline. Foi um movimento automático, e onde nenhuma das duas se importou com mais nada a não ser deixarem-se confortáveis.- Não te doem os seios pois não mor?

Caroline sorriu e começou a passar a esquerda nos cabelos sedosos de Rachel.

–Não mor, estou bem.- Rachel sorriu e começou a massajar a barriga de Caroline que sorriu com o gesto.- Mas voltando ao assunto, é normal que a Q queira trabalhos pequenos, a Dani anda por aí e a mais sacrificada tem sido a Malrs pois é a que ela menos tem medo e é mais fácil de matar.

– Eu juro se ela toca num único fio de cabelo teu ou da Q , eu desfaço-a em bocadinhos.- Carolina riu-se pelo nariz e beijou a testa de Rachel que beijou o peito da jornalista.

– Sabes que eu acho que é de ti que ela tem mais medo, pois ela sabe que ainda é importante para a San!-disse Caroline

– Eu não compreendo como é que ela ainda pode ser importante para a San?

– Pelo que a minha mana me disse, elas sempre foram melhores amigas e mesmo com a fama a Dani nunca deixou de apoiar a San. Quando a San se assumiu a Dani estava lá para apoia-la, quando a San decidiu que não queria ser medica a Dani estava lá para apoia-la e vice-versa entendes mor‼- Caroline não obteve resposta – MOR!- Quando a jornalista olhou para a namora constatou que a mesma estava a dormir. Pegou no telefone de casa e fez uma chamada. Ao fim de três toques alguém atendeu.

_António, as chaves da casa da Rae estão na mesa da sala, pega nelas e vai até a casa dela buscar o material de trabalho dela. Sabes qual é certo.

_Sei sim senhora, eu já ajudei a menina Berry a carregar esse tipo de matrial.

_Ok António confio em você. – Caroline ia terminar a chamada quando se lembra de algo- Ah‼ António!

_Sim Senhora

_Não se esqueça de trazer dois tipos de roupa, um formal e um mais casual.

_OK senhora- Caroline desligou, olhou para Rachel e falou…

– Amo-te minha morena pequena‼


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.