Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 43
Uma noite diferente.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao clímax de tudo (não, não é a morte do Eric ;) enfim, quero agradecer a todos os que acompanham a fic, aqueles que estão chegando agora, porque esse é o primeiro cap após 100 comentários, sim vocês riram, choraram e me xingaram muito (provavelmente no cap anterior a esse) e eu fico triste com isso? Não! Eu fico feliz, porque sei que não apenas os personagens que a tia Jô inventou e eu peguei emprestado sem fins lucrativos e que eu mexo com eles estão satisfazendo vocês, também aquele que nunca apareceu em lugar algum a não ser na minha mente, Eric conquistou vocês e isso me deixa muito feliz, então pessoal vamos ao cap de hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/43

Harry e Eric Potter dormiam tranquilamente no segundo andar da casa, naquele dia tudo fora novidade para os gêmeos, as boas e as ruins, nenhum deles sabia, mas estavam sendo observados. Isobel estava de robe e chinelos, ela tentou dormir, mas infelizmente não conseguia, tudo o que vinha a mente era aquela imagem horrível de Eric caído no chão sem vida, com uma marca em forma de raio ensanguentada em sua testa, Minerva claramente não lhe dera ouvidos, não acreditava nesse tipo de coisa e pior, ela amava Eric muito, para sequer imaginar que um dia ele morreria, enquanto observava os meninos, algo no minimo curioso aconteceu, Harry gemeu em seu sono claramente perturbado por algo, Eric que ainda dormia esticou a mão na direção do irmão e Harry parecia mais calmo, no entanto Eric ficou com o rosto contorcido e ela pode ver claro como o dia, um raio verde se formando na testa do menino. Alvo tinha saído do quarto em busca de um chocolate quente muito necessário, quando viu a porta entre aberta do quarto dos gêmeos, ele então foi até lá e viu Isobel em choque e pálida, olhou para Eric, o raio verde em sua testa estava presente novamente e nada podia ser feito, ele tinha que entender o que significava aquilo, então pegou a sogra e tirou do quarto. Com muito custo e três xícaras de chá depois, Isobel conseguia articular um pouco e contou sobre a visão que teve:

– Não viu mais nada? - perguntou Alvo curioso.

– Não, foi a visão menos detalhada que eu tive desde que comecei a ter visões, estou com medo Alvo, se esse menino morrer, não sei como será Minerva. - Isobel olhou tristemente para o liquido fumegante na sua xícara.

– Talvez a falta de detalhes indique que a visão pode ser mudada com o tempo. - indicou Alvo.

– Não, se eu vejo uma pessoa morrer em uma visão ela morre, não importa o que seja mudado. - respondeu Isobel. - provavelmente a falta de cenário possa indicar que ele pode morrer amanhã ou daqui alguns anos.

– Pode ser que ele morra velho. - Alvo sorriu um pouco.

– Alvo... - Isobel encarou o genro, viu que ele amava os garotos e tanto quanto Minerva, não podia imaginar nenhum dos dois mortos. - a risada provavelmente era de... você-sabe-quem. - terminou ela.

Alvo suspirou, seu peito apertava cada vez que tentava imaginar Eric morto, aquela marca verde em forma de raio podia ser a chave para a salvação do menino, ele tinha que encontrar uma resposta, o mais rápido possível, ele não poderia permitir que Eric fosse morto, muito menos por Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um cap curto, eu sei... Mas to cansada amores e é isso ;) cheguei da facul já escrevendo, obrigada a todo mundo que acompanha a fic e continuem assim e não se esqueçam de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eric e Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.