Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 28
Os planos de Eric


Notas iniciais do capítulo

Ai gente o cap da semana, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/28

Alvo olhou entre os dois e a compreensão atingiu seus olhos, algo havia acontecido entre Eric e Severo, algo que parecia aproximar ambos, então deixou que Eric seguisse o chefe de sua casa, enquanto ele tentaria entrar em contato com o maquinista do Expresso e descobrir se um carro voador seguia o trem. Severo sentou em sua cadeira e Eric na frente, ele parecia tão sério quanto na noite em que ele resolveu que o menino precisa de uma dose exagerada da realidade da vida e usou sua vida, sua história com Lílian para isso:

– Então? – perguntou ele curioso.

– Preciso de ajuda. – disse ele com cautela. – preciso que use o flu e diga a Lúcio Malfoy que briguei com Harry sobre Quadribol e que me ofereci para jogar pelo time da Sonserina.

– Tem certeza? – perguntou Severo com cautela.

– Absoluta. – respondeu Eric. – também preciso conversar com Hermione, mas isso é entre mim e ela....

– Você está usando o anel de contas Potter? – Severo olhou para as mãos de Eric. – já está tão sério assim?

– Ora me poupe. – disse Eric envergonhado. – somos amigos.

– Entendo. – Severo deu um meio sorriso. – mas por que de repente você decide que vai fazer isso Eric?

– Antes que ele volte, eu vou estar pronto. – disse Eric. – antes que ele volte eu vou estar vários passos a sua frente, para isso preciso continuar praticando Oclumencia, quero também que me ensine duelo e principalmente... Que não tenha um pingo de pena caso eu me machuque.

Severo suspirou, aquele menino era fraco e forte ao mesmo tempo, mas acima de tudo amava as pessoas, amava Minerva, amava Alvo, amava Hermione e amava para sua surpresa ele, amava na verdade todos aqueles que cruzaram seu caminho e apenas fizeram o bem para ele:

– Eric se eu fizer isso, é capaz que fique muito machucado e não apenas por fora. – avisou Severo.

– Não me importo, preciso disso. – respondeu Eric. – por favor.

Severo então decidiu que seria melhor assim e então assentiu, era o plano de Alvo que Eric não virasse um dos alvos de Voldemort quando o Lorde das Trevas retornasse, pelo visto não só Eric não queria apenas ficar em branco nisso, como queria acima de tudo se infiltrar no meio da escuridão, o problema real é que mesmo com o que o menino sofreu ele era demasiadamente puro de coração, apesar de suas dúvidas, o que aconteceria se Eric Potter alcançasse o sucesso final e um dia estivesse frente a frente do Lorde das Trevas? Merlin o ajudasse nessa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar.