Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 1
O menino que sobreviveu e o menino que teve sorte.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o começo de tudo, como vocês sabem, Eric foi adicionado e a partir do segundo capitulo vocês começam a conhecer sua personalidade um tanto forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/1

Alvo Dumbledore tinha acabado de entrar na rua dos Alfeneiros, lugar onde tudo nele era mal visto, logo notou o gato malhado o olhando, suspirando bem baixo ele chegou perto do gato no muro:

– Minerva. – disse ele.

Em instantes o gato era Minerva McGonagall sua esposa, ele não queria que ela estivesse ali, não naquela hora, mas ali estava ela:

– É verdade?...Alvo? – ela estava aflita.

Ele confirmou que sim, isso bastou para ela deixar algumas lagrimas caírem, ele deu um lenço a ela, abraçou, mas assim que escutou um alto barulho soltou:

– Deve ser Hagrid. – disse ele.

– Os meninos? – perguntou Minerva.

– Estão bem, mas Hagrid está trazendo eles. – explicou Alvo. – parece que Voldemort tentou matar Harry e então a maldição falhou, ele se foi por si mesmo.

– Você está dizendo isso para me acalmar Alvo, ele vai voltar não? – Minerva procurava qualquer indicio no marido.

– Sim, acho que ele vai, mas não sei ao certo quando. – Alvo foi para a rua.

Minerva seguiu, falando para Alvo que não podiam deixar os garotos ali, naquela casa, que era um péssimo lar, mas ele não a escutou, assim que Hagrid desceu da moto, ela escutou um choro, se adiantando ela viu que um deles estava acordado, pegou o menino tão ruivo quanto Lily:

– Eric...sh...- ela o abraçou para acalmar o bebe.

Alvo pegou Harry e viu a cicatriz, não podia fazer nada em relação aquilo, então seguiu para a porta da casa, Minerva mesmo não querendo seguiu com Eric, que a olhava muito atento com aqueles olhos verdes, então ela o olhou, deveria deixa-lo, mas não iria conseguir, estava num impasse, mas Alvo que já havia deixado Harry dormindo ali na frente da porta, pegou Eric dela e o olhou:

– Meu rapaz corajoso e sortudo, não quer dormir? – perguntou ele baixo.

Ele ninou Eric que acabou dormindo e então foi deixado ao oposto do irmão, Alvo e Minerva juntamente com Hagrid olharam por mais alguns segundos, antes de começarem a ir, eles não viram Eric despertar novamente, nem a mão dele estendida, muito menos puderam escutar o choro do menino que acordou a família Dursley, pois já haviam partido a algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, é o primeiro cap, se quiserem mais comentem por favor, se não não importa vou continuar postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eric e Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.