O Evangelho dos Winchesters- Apocalipse escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 5
03 - Quebrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44051/chapter/5

- Algo parece ter explodido dentro dele, não  conseguimos fazer parar e minuto após minuto o ferimento interno parece se expandir. Lamento. – informou o médico com  a voz profissional.

-Podemos vê-lo ?  – perguntou Dean com uma voz extremamente baixa.

-Precisarão trocar de roupas.

-Claro – disse Sammy prontamente.

 

Quando os dois caçadores entraram no quarto  não esperavam  ver Bobby daquela forma, tão frágil e desprotegido, sem que pudessem controlar, pequenas lágrimas caíram do rosto de ambos.

-Sammy se deus estiver por ai eu quero socar a cara dele.

-Dean o que atacou ele? – perguntou o caçula se aproximando do corpo inerte jogado na cama assustadoramente branca.

-Eu não sei.

Nesse instante as luzes do quarto falharam.

Escuro.

 

Eu preciso da sua ajuda Dean

-Castiel?

 

Dean, rápido”.

-Como posso te encontrar? – perguntou o caçador desesperado.

 

Ana. Ela está indo te encontrar!”.

 

Castiel?!

 

-Dean? Dean...? Você está bem.

-Cass, ele precisa de mim.

-Do que você está falando?

-Cass está vivo; pelo menos por enquanto.

- Isso é impossível, os arcanjos...

-Eu sei disso Sammy, mas ele acabou de entrar na droga da minha cabeça, então, por favor, me escute pelo menos uma vez.

-Dean...

-Será que você não pode me escutar Sammy? Por que você sempre faz isso? – perguntou o caçador furioso.

-O que você quer dizer?

- Ah! Você realmente não sabe?

-Sério, não precisa fazer isso, já me desprezo o bastante por nos dois.

-Então por que não começa a mudar?

-Não vou deixar o Bobby para ir procurar o Cass, ele já está morto.

-Caso você  não tenha percebido gênio, a única forma de tirar o Bobby dessa é  com ajuda ou  de súbito descobriu o que está acontecendo?

-Eu vou ficar aqui Dean.

- Você vai ficar sozinho.

 

O que estou fazendo? Droga... era mais fácil cuidar dele quando éramos crianças. Por que tem que ser assim Sammy? Por que você não pode ficar do meu lado pelo menos uma vez? Por que sempre está correndo na frente, tentando me deixar. Primeiro a faculdade, depois Ruby.  Por que você não pode querer ser meu irmão?”

 

O caçador ligou o carro e o som no mesmo minuto.  Em algum lugar ele sabia que ela apareceria em breve, ele não estava errado, pelo menos não sobre aquilo.

 

- Como vai Ana?  - perguntou quando a garota se materializou ao lado dele.

-Vamos ter que ir dirigindo Dean, não posso te levar onde Castiel está preso.

-Preso? – perguntou entre os dentes.

-Sim. – respondeu o anjo colocando o cinto de seguranças enquanto Dean ria disso.

-Não vamos dirigindo – disse ele.

-Desculpe-me?

-Só Eu vou dirigindo, entende?

 

 

- Bobby, você pode me ouvir? Sou eu, Sam. Por favor, se você estiver me ouvindo acorde.

O garoto passou as mãos pelo cabelo bagunçado ainda mais.

 

O que foi que eu fiz Dean?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores que não comentam são maus!

Lembre-se disso.