O Evangelho dos Winchesters- Apocalipse escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 3
01 - O profeta Chuck




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44051/chapter/3

 Depois de ter terminado de ler as últimas páginas do livro, Chuck saiu correndo para o banheiro, onde fitando os joelhos, colocou grande parte do álcool que havia ingerido para fora.

Encostado na parede do banheiro o profeta tentou desesperadamente encontrar uma saída.

 Por que aquela saga deveria terminar com o apocalipse?

Não, não poderia terminar daquela forma, tinha que existir uma brecha naqueles planos, Sammy e Dean tinham que...

eles precisam impedir.


Bom, existia uma maneira.

 

 

Olá! Meu nome é Chuck, preciso que me ajude a passar essa história adiante.

 

O destino do mundo depende disso”.

 

 

Enviando e-mail

 

Introdução – Capítulo 00

 

"Apocalipse.

Os Winchesters.

 

 

Jonnhy Winchester foi o maior caçador que já existiu, depois do trauma de perder sua esposa; Mary, ele se dedicou a matar criaturas e a treinar seus filhos.

Depois de crescerem os irmãos passaram anos separados, Dean e Samuel, o primeiro aceitou seguir cegamente os passos do pai, o segundo se rebelou, até que o “negócio de família” leia-se: caçar criaturas e matar demônios os reuniu e juntos deram inicio ao fim de tudo, libertaram Lúcifer.

 Agora,  eles são os únicos que podem impedir o caos total, que podem acabar com a guerra estabelecida entre céu e inferno.

Um tem que ceder sua vida a Mikael, o general celeste.

O outro deve entregar seu corpo a Lúcifer, o anjo caído".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!