Ellen escrita por Nathielle Esteves


Capítulo 5
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440435/chapter/5

De repente vejo uma linda mulher de cabelos loiros, olhos claros corpo escultural vindo em minha direção.

_Olá, me chamo Lia. Veio e me abraçou.

_Oi. Respondi meio sem jeito.

_Seu pai me falou muito sobre você. Ela falou com um sorriso.

_Ha filha eu tinha esquecido de te falar a Lia é minha nova esposa.

_É hum. Respondi com um aperto no coração lembrando da minha mãe.

Mas o problema é que eu não conseguia parar de olhar para aquele moço lavando o carro, parecia uma droga que viciava meu olhar, meu coração e meus pensamentos.

_Henri, venha aqui conhecer a Ellen. Gritou Lia

Nossa na hora que ele levantou ai que meu coração parou meus lábios se secarão minha respiração ficou ofegante, minhas pupilas se dilataram, e meu olhar se fixou em seus músculos.

_Olá me chamo Henri

_Oi. Falei meio sem jeito, mas sem tirar meus olhos dos olhos deles.

Nunca tinha visto um olhar tão penetrante igual o dele aquilo me cativava de uma maneira que parecia que o tempo tinha parado e meus olhos fixados nele.

_Vamos entrar o jantar está quase pronto. Disse Lia

Entrei na casa ele era muito linda, tinha uma decoração espetacular com uma mistura de vintage com o estilo rústico de casas de campo.

_Ellen você vai dividir o quarto com a Carol minha filha. Disse Lia

_Ta bom, mas onde fica o quarto? Disse eu tentando achar o Henri.

_Subindo à escada a primeira porta a direita. Disse ela

Subi as escadas, entrei no quarto super grande minha cama ficava de frente para uma janela que tinha umas das vistas mais espetaculares que eu já tinha visto a da torre Eiffel, mas essa vista não ganhava da vista que eu tinha do Henri ainda lavando o carro. Retornei a os meus afazeres e arrumei minhas roupas no guarda-roupa, como tava muito cansada resolvi tomar banho. Quando tava quase terminando de tomar banho escuto a porta do banheiro ringir quando eu olho para a porta vejo o Henri me olhando com a maior cara de pau que eu já tinha visto em toda minha vida.

_Noooosa não sabe bater na porta não. Falei brava pegando a toalha e me enrolando nela.

_Nossa me desculpa é que a Lia mandou vim chamar você para jantar. Disse ele

Eu percebi que ele não tirava os olhos de mim como eu não tirava os olhos dele.

_Ta bom já estou descendo.

Coloquei a roupa mais fresquinha que eu achei penteie meus cabelo preto passei, me olhei no espelho e comecei a me lembrar de quando minha mãe penteava meus cabelos quando criança e um única lagrima escorreu do meu olho,limpei ela e desci a escada para jantar.Quando tava nos últimos degraus da escada eu tropecei,mas eu cinto alguma coisa me segurar era, o Henri nesse momento pode sentir sua respiração como ao mesmo tempo seu coração parecia que batia violentamente sua respiração ofegante com um hálito de menta,nesse mesmo estante sinto um arrepio na minha barriga e um leve vento soprano nos meu ouvido e escuto um sussurro

_Tome mais cuidado quando for desce as escadas. Ele disse

Na voz mais doce e sensual que eu já ouvi em toda minha vida, ele me cativava, e me fazia arrepiar dos pés à cabeça.

_Ta bom. Disse eu me ajeitando

Continuei meu caminha em direção a cozinha onde encontrei meu pai e a Lia conversando. Sentei na cadeira e fiquei imaginando o Henri até que eu levo um susto com a batida da porta da sala.

_Oi mãe. Disse uma menina que eu não conhecia

_Oi filha, venha cumprimentar a Ellen. Disse a Lia

_Oi Ellen meu nome é Carol

_Oi. Disse eu com um sorriso amarelo

Todos nos jantamos, falei de Los Angeles e a Carol de quem eu gostei muito falou sobre Paris a cidade do amor de como é conhecida, gostei muito dela ela tem minha idade, Agora sobre o Henri não conversei muito com ele só sabia que ele era britânico e que a Lia era tia dele e que seus pais morreram, quando comentaram sobre os pais dele sentir um olhar de tristeza em seus olhos os mesmo acontece comigo quando comentam da minha mãe. Ele saiu pra fora e eu o segui.

_Aonde você vai num frio desse. Disse eu

_Das umas volta. Ele disse

Sem mais demanda fui atrás dele

_Espera eu

Ele virou para trás e eu fui correndo eu sua direção

Ficamos em silencio a caminhada inteira, até eu quebrar o silencio

_Onde nos estamos?

_ Perto do rio Sena

_Por isso que ta muito frio

Sentamos em um banco ai ele me abraçou para me esquentar nesse instante que ele me abraçou o frio já não era mais um problema porque o fogo que me consumia por dentro já me esquentava, o que eu mais gostava era que o Henri era mais alto que eu então eu pude encostar minha cabeça em seu peito e escutar as batidas de seu coração.

_Eu adoro vir aqui esfriar um pouco a cabeça. Ele disse

_Desculpe perguntar mais seus pais morreram?

_Sim faz dois anos em um acidente de carro. Disse ele com lagrimas nos seus olhos.

Nesse instante eu pude sentir sua tristeza, com leveza em meus dedos comecei a limpar suas lagrimas onde comecei chorar quando minha mãe morreu de leucemia faz um mês onde ele me abraçou forte e limpou minhas lagrimas, com esse abraço parecia que meus problemas tinham desaparecidos, ficamos conversando a noite inteira. Até que eu cai no sono e só acordei quando já estava em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais!
será que vai rolar algum beijoo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.