Ellen escrita por Nathielle Esteves


Capítulo 4
O amor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem wo desculpa os error pois escrevi pelo celular desse capitulo em diante a historia fica mais emocionante entra personagem novos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440435/chapter/4

Frio na barriga vontade de vomitar andar de um lado para o outro isso se baseia em mim aqui no aeroporto muito apreensiva essa é a palavra chave que eu tava sentindo depois de muitos anos pode reencontrar uma das pessoas que você amo, não posso fala que amo porque estaria mentindo mesmo ele sendo meu pai e eu tenha pedido perdão eu ainda bem lá no fundo ainda existia um rancor um ódio, mas com o tempo ia passar
De repente ouço chamado para meu vôo,vou me despedi da minha vô com lágrimas escorrendo por todo meu rosto, minha vô tentava ser forte mas não conteve as lágrimas que logo começaram a escorre dentre seus olhos.
_Vô lembre-se disso que vou falar não é um adeus mas sim um até logo.Disse eu abraçada com ela.
_Então até logo minha neta.
Dei meu ultimo abraço e sai em meio aos meus pensamentos pensei porque despedidas são tristes? Mas antes que eu possa responder essa pergunta pra mim mesma fui interrompida com a voz da aeromoça falando pra colocar o cinto.
Fiquei a viagem inteira escutando música e tentando desenhar meu pai com as poucas lembranças que eu ainda tinha dele, Meu coração parou quando eu vejo uma das cenas mais bonitas da minha vida a torre Eiffel toda iluminada.Sai do avião peguei minhas poucas malas e vou em direção ao desembarque por alguns segundos tento procurar ele mas quando olho pra direita vejo uma plaquinha escrita Ellen quando eu menos percebo vejo ele meu super herói como eu o chamava quando criança, minha reação de imediato foi larga minhas malas e sai correndo sem direção mas só com um destino os braços daquele que aconfortava no meio do caminho lágrimas começaram a cair mais e daí eu tava indo de encontro com meu pai quando de repente pulo em seus braços um dos melhores momentos da minha vida pode abraçar uma pessoa que um dia você o amou incondicionalmente foi o melhor abraço que eu já ganhei em toda minha vida, aquele abraço parecia que minhas tristezas tinham ido embora meus problemas sumido com um piscar de olhos e parecia que o mundo girava em torno de nos dois, depois que terminamos eu o abracei mais aqueles poucos minutos foi o suficiente para mim me sentir melhor que ainda existia felicidade dentro de mim que aquele quadro que eu pintei tava virando realidade mas que eu ainda não tinha encontrado a luz da esperança mas eu sentia que logo ia encontra.Depois de muitos abraços e beijos criei coragem para falar minhas primeiras palavra.
_Oi.eu disse meio ofegante
_OI minha filha.
_O pai podemos ir to cansada da viagem
_Nossa tinha esquecido vamos.
Pegamos minhas bagagens e fomos pegar um táxi, meu pai veio o caminho inteiro falando de Paris,mas não prestei muita atenção pois estava com uma sensação estranha dentro de mim e não sabia se ela era boa ou ruim.
_Chegamos filha
Desci do táxi fiquei boquiaberta com a casa muito chique mas uma coisa me chamo Mais atenção do que na casa parecia que avia um ímã que puxou meus olhos naquela direção, avia um homem lavando o carro sem camisa com seus músculos a mostra seu cabelo castanho claro seus olhos verdes claro, meu coração acelerou meu corpo começou a pegar fogo eu parecia uma chama de fogo. Nunca tinha tido nem sentido aquela sensação na minha vida parecia que ali meu mundo tava completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostados *-* será que nasce um amor aqui?
o que será que acontecera com a vida da Ellen daqui pra frente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.