Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 7
Chicago


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capitulo mas aqui está mais um capitulo prontinho para vocês >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/7

Narração Por Stefan

Estou andando pelas belas ruas de Chicago até que então vejo um cartaz colado na parede,me aproximo para ler e ver o que deve ser.

Atenção Moradores de Chicago!!!

Chicago não está mais segura,um ser misteriosos estar assombrando nas ruas de Chicago,cuidado!Pois ainda não descobrimos quem é este monstro!

Suspiro.

Meu irmão ultimamente tem sempre se metido em encrenca,ele ainda não se conformou de ter perdido Elena,também quem iria se conformar de ter perdido o amor da sua vida e ainda por cima ter sido o próprio pai matado a amada.

Mas Elena não ficaria feliz por ver meu irmão destruindo toda a cidade,alguns dias eu tive a certeza que Damon desligou a humanidade,e isso se torna dificil para eu proteger ele,pois tudo que ele faz,ele não se importa com as consequências que podem vim,e o pior se descobrirem ele,os moradores de Chicago iram matá-lo!

Começo andar pelas ruas de repente vejo uma bela moça de cabelo longos e ruivos com um belo vestido azul,parecia com o que Elena usava quando estava na minha casa,começo a sorrir irônicamente,Elena sempre foi formosa,no fundo do meu coração eu sentia algo por ela,mas eu não podia pois ela era do meu irmão.

Mas de repente algo pega a moça por trás e a morde no pescoço,reconheço aquela sombra do matador,é o idiota do meu irmão,corro na direção dele e o jogo no beco mais próximo.

Prendo Damon contra a parede.

–Você estar doido?Quer ser preso ou morto?(Falo furioso)

–Me solta maninho,o que me importa,eu quero morrer!Me solta!(Damon me empurra)

–Damon você está sendo idiota matando pessoas,e deixando pilhas de corpos no caminho,Elena nunca...

–Não venha maninho me dar outra lição de moral,Elena não estar mais aqui para me ver ou achar se estar certo ou errado o que eu faço!(Damon me fuzila com os olhos)

–Damon caramba,por favor se comportar se não vamos ter que fugir dessa cidade e...

–Stefan a Elena estar morta por sua causa,se ela estive-se ido comigo ao baile eu nunca a teria deixado beber nada daquela droga de festa!

Aquilo que meu irmão me falou feriu meu coração,me encosto na parede e imagino a cena daquela noite,por minha causa Elena estar morta,a mulher que eu amava e a mulher que meu irmão amava.

–Stefan esse fantasma do passado sempre vai ter assombrar,você a matou,destruiu a vida dela,maninho eu te juro que nesses anos de eternidade eu farei os piores da sua vida!

Damon se retira do beco e me deixa só com meus pensamentos,aquilo me matava por dentro,eu sentia ódio de mim mesmo,como eu poderia ser tão burro,tão incapaz!

Narração por Elena

Chego na cidade de Chicago parecendo uma morta-viva,completamente eu era uma morta-viva mas eu era com elegância mas dessa vez minhas roupas estavam sujas,meus cabelos bagunçados e havia vários arranhões no meu rosto e nas minhas pernas,mas logo isso iria sumir quando eu me alimenta-se.

Havia dias que eu não me alimentava,e finalmente eu estava livre do Klaus graças ao irmão de Klaus.

Sinto cheiro de sangue fresco,minhas presas começam a aparecer,e a vontade de tomar aquele sangue aumenta,começo a me concentrar para achar o destino da minha presa,mas logo identifico,a minha vítima estar sangrado no outro lado da rua,vejo que estar sangrando no pescoço,isso quer disser que um vampiro já se alimentou dela,mas ídai pelo menos ele a não matou,pois posso fazer esse trabalho.

Em fração de segundos já estou na frente do meu jantar.

–Ai que susto!Você me assustou!(A minha vítima fala)

–Desculpe,é que eu estou morrendo de fome!(Avanço no pescoço dela)

A minha vítima nem teve tempo de gritar,pois o seu pescoço já estava partido no meio,eu nunca tinha arrancado o pescoço da minha comida eu sempre mantive a calma para deixar viva a pessoa,mas hoje eu estava morrendo de fome e não queria de jeito nenhum perder uma gota de sangue.

Começo a andar na rua e vejo uma loja de roupas me aproximo da loja e entro.

–Boa noite senhorita!Deseja algo?(A vendedora me pergunta)

–Desejo o seu melhor vestido,pegue-o para mim!(Hipnotizo a vendedora)

Saiu da loja com um vestido novo e com o sangue da vendedora nas minhas veias,espero que ninguém entre naquela loja tão cedo,porque não tive o trabalho de esconder a vendedora,deixei ela morta na frente dos vestido de festa.

Ando e entro num hotel.

–Boa noite Senhorita deseja um quarto?(Fala o homem atrás do balcão)

–Desejo o seu melhor quarto!(Falo o hipnotizando)

Logo chego no meu novo quarto e me deito na minha linda cama,fico encarando o teto e me lembro de Damon,meu amado Damon,onde ele deve estar agora?

Será que ele estar em Chicago?Quando irei encontra-lo novamente?Será que Stefan estar com ele?

Tantas perguntas buscando respostas que só o tempo irá me dar...

Narração por Damon

Estou sentado no meu sofá jantando belas moças que peguei andando sozinhas na rua.

Era tão divertido poder me alimentar o quanto eu quise-se e sabendo que a culpa da minha amada morrer não era minha mas era do meu maninho Stefan.

Logo me levanto do sofá e deixo os corpos mortos no chão,logo eu iria me livrar deles,pois não gostava de bagunça na minha casa.

Subo para o meu quarto e me deito na minha cama,começo a me lembrar das minhas noites com Elena,daquele lindos cabelos dela soltos até a cintura,daquela pele macia,daquele olhar misterioso,daquela linda boca se encostando nos meus lábios,daquelas palavras doces que ela sussurrava no meu ouvindo,daquele doce Eu Te Amo Damon,que ela me falava.

Como eu a queria neste momento comigo,eu sei que ela não iria gostar de saber o que eu estava fazendo com aqueles humanos,mas era uma forma de me destraír para não matar meu irmão,ela não iria gostar de ver o cunhado dela morto mesmo ele ter sido o culpado pela morte dela.

Eu amava Elena com todo o meu coração,por toda a eternidade todas as noites eu iria pensar nela,e meu coração iria sangrar de tristeza de não te-la comigo...

Adormeci na minha cama e sonhei com a minha amada.

Quando acordei já era a noite do dia seguinte,quando eu bebia muito sangue eu acabava dormindo demais,e eu estava com muita fome.

Sai da minha cama e fui vagando pelas ruas,vi uma bela moça de cabelos loiros no outro lado da rua,que pena ela era tão bonita para morrer.

Em fração de segundos apareci por trás dela e ataquei mas de repente o sangue dela queimou minha boca e eu cai no chão de dor.

Alguns homens apareceram no escuro e colocaram uma mordaça na minha boca e amarraram meus pulsos.A moça se virou para mim e olhou para mim e disse.

–Olá,meu pai irá gostar de fazer umas experiências com você!Cavalheiros levem ele para a fabrica e uns de vocês fiquem comigo,porque eu sei que tem mais dois vampiros aqui na cidade,uma mulher e outro vampiro que é o irmão desse ai.

Meu coração começou a acelerar eles iam pegar meu irmão,eu estava com medo,pois eu não sabia onde eles iriam me levar.

Narração Por Stefan

Eu estava sentado na calçada sem noticias do meu irmão,e eu estava com fome,ainda bem que eu não era igual meu irmão que matava as pessoas,eu bebia um pouco de sangue deixando a pessoa viva,logo vejo uma loira do outro lado da rua,vou andando bem devagar na direção dela.

–Olá senhorita!(Falo com um tom sedutor)

–Olá!(Ela sorri para mim)

–Desculpe!(E ataco o pescoço dela)

O sangue dela arde na minha boca e recebo um chute de trás de mim,e caiu no chão,alguns homens prendem o meu pulso e colocam mordaças na minha boca.

E sou levado para algum lugar que não conheço.

Narração por Elena

Estou numa lanchonete bebendo um suco de maracujá para ver se meu humor melhora-se.

De repente na lanchonete uma moça entra e vem na minha direção e com ela vem uns homens.

Meu coração começa a acelerar e fico com medo do que pode acontecer.

Logo a moça se senta e o os homens me cercam,um deles pega um injeção e enjata em mim e eu desmaio.

Quando eu acordo não estou mas na lanchonete,eu estou numa cela.

Meu coração acelera e fico com muito medo,logo sinto a presença de mais vampiros e começo a procurar,sinto um cheiro familiar e vejo na cela ao meu lado.

Vejo Damon deitado olhando para o teto,meu coração acelera e eu o chamo.

–Damon?(Falo quase gritando e dando uns pulos)

Damon se levanta rapidamente e me olha e começa a sorrir,ele rapidamente se aproxima mais das grades que nos separa um do outro.

–Elena é você?Você esta viva?(Ele fala tocando meu rosto)

–Estou Damon,ai meu amado como eu te amo tanto,eu estava te procurando,tenho tanta coisa para te contar...

–Te amo Elena,te amo muito!(Ele beija a minha mão)

–Também te amo Damon,meu amado Damon!(Falo sorrindo e logo consigo beija-lo)

–E alguém não sentiu minha falta também?(Fala uma voz conhecida)

Procuro a voz e logo acho o dono dela,e meu cunhado que estar preso na cela a frente da minha.

–Stefan,também senti sua falta,cuidou bem dele?(Falo brincando)

–Cuidei o possível,porque esse ai desligou a humanidade,mas estou vendo que só foi você aparecer que ele ligou!

–Damon você...

–Desliguei Elena,porque você estava morta,a dor da sua morte era muito grande para eu suportar que preferir desligar e matar pessoas,me perdoa,é por minha culpa que você estar aqui.

De repente abre uma porta no fim do corredor e entra um homem de terno,com a aparencia dele parecia que ele era um homem muito rico.

Ele para de frente das nossas celas,eu o olho atentamente e ele começa a falar.

–Ora ora estou vendo que vocês se conhecem!(ele fala ironicamente)

–Quem é você?(Damon fala)

–Calma meu caro Damon,logo irei me apresentar,vocês três vão passar o resto das suas vidas comigo,mas primeiro quero saber quem vocês são,tipo são parentes,amigos etc...

–Eu sou Elena,namorada do Damon!(Falo segurando a mão de Damon bem forte,pois no fundo eu estava com medo)

–E eu sou Stefan irmão do Damon e cunhado da Elena!(Stefan fala atrás do sujeito)

–Nossa que lindo,temos um casal no meu laboratório!

–Laboratório?(Damon fala preocupado)

–Claro meu caro Damon!

–Quem é você?(Falo meio gaguejando)

–Meu nome é Augustine e vocês são os meus vampiros de laboratório,bem-vindos aos piores dias das suas vidas!

Augustine aperta um botão e do teto sai fumaça de verbena e eu adormeço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Comentem se gostaram >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.