Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 6
Uma vida com Klaus...


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo saindo do forno para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/6

Eu prometi e quebrei minha promessa,fazia anos que eu não tinha notícias dos meus Salvatores...

Alguns meses atrás fui salva pelo meu pior pesadelo,meu pior inimigo,agora me encontro prisioneira,sendo mantida escondida de tudo e de todos.

Eu estava novamente sentada na janela olhando o pôr-do-sol,querendo estar lá fora correndo na grama com o meu amado Damon o beijando e o amado,era isso que eu queria...

Mas ao contrário estou presa aqui,nessa terrível casa,com o homem ou melhor com o vampiro mais sombrio,o vampiro que desmoronou a minha vida.

De repente Klaus chega por trás de mim e beija o meu pescoço.

–Que foi querida,está tão quieta hoje!(Klaus fala mexendo no meu cabelo)

–Estou normal Klaus só quero ficar sozinha!

–Não,hoje não,você sabe que dia é hoje?Hoje é a nossa noite de amor!

–Klaus é só a noite me deixa o resto do pôr-do-sol sozinha!(Falo gaguejando)

Eu odiava passar a noite com ele,era um tormento,era duro passar a noite com a pessoa que você não ama.

–Vem logo estou te esperando!

Klaus sai e vai para o quarto.

Eu conto até dez,respiro fundo e me levanto da janela e vou para a direção do quarto!

–Cheguei!

Vou direto para o guarda-roupa e escolho minha roupa de dormir,eu queria tanto dormir mas hoje é a noite do Klaus!

Me deito ao lado dele,e ele sobe em cima de mim,começa a me beijar,começando pelo meu pescoço e terminando logo na minha boca,ele me levanta e ficamos de joelho em cima da cama.

Ele beija o meu rosto.

Enquanto isso fico pensando como seria eu e meu verdadeiro amor juntos.

Depois daquela noite com Klaus no dia seguinte acordo bem tarde,com vontade de sumir de fugir daquele local horrível.

–Elena se arrume vamos ao baile hoje!(Klaus joga um vestido para mim)

–Que baile?(Falo meio animada)

–Baile do meu irmão Elijha!(Ele fala sorrindo)

Quando fico pronta ele segura a minha mão e me leva até a carruagem e vamos para a casar do irmão dele.

Eu entro de mãos dadas com Klaus naquele grande salão do irmão dele logo vamos para perto do sofá e Klaus me solta e vai dar um abraço no irmão.

–Bem vindo Klaus a minha humilde casa!(Elijha fala abraçando o irmão)

–Coloca humildade nisso,essa casa é muito linda!(Klaus fala sorrindo)

–Obrigada meu irmão,mas quem é essa garota tão linda?

–É a minha nova madame!O nome dela é Elena Pierce!

Elijha pega a minha mão.

–Prazer sou Elijha!

–Sou Elena!(Falo olhando para ele)

–Você é muito bonita com todo respeito,deve ser feliz com o meu irmão!(Elijha fala tentando ser educado)

–Bem que eu queria saber o que é felicidade,a meses que não sei o que é!(Falo olhando para Klaus)

–Elena não me envergonhe na frente do meu irmão!(Klaus fala me encarando)

–Irmão está maltratando a moça?

–Mais ou menos,mas não posso mata-la ainda por que preciso dela...

–Para que?(Elijha fala tentando entender)

–A maldição!(Klaus fala meio que sussurrando)

–Irmão esqueça não vai quebrar essa maldição matando ela...

–Pera ai...então era isso...por isso você me salvou naquela noite,você quer me matar?!

–Elena querida fica calma!(Klaus fala olhando para mim)

–Irmão deixa que eu a acalmo,venha comigo!(Elijha segura o meu braço e me leva para o meio do salão)

–Elena eu não quero que meu irmão te mate,por isso fuja hoje quando eu levar meu irmão para aquele lado,corra o mais rápido que puder e suma...

Eu não estava acreditando que Elijha estava me ajudando a fugir e me livrar do Klaus.

–Elijha obrigada muito obrigada serei eternamente grata!(Falo sorrindo e eu o abraço e o beijo)

Eu e ele ficamos nos beijando no meio do salão.Logo me afastei e olhei para ele e sorrir.

–Elijha espero ve-lo novamente,adorei te conhecer...

–Logo irá me ver querida,agora vá...

Elijha foi ao encontro de Klaus e o levo para o lado que combinamos sai correndo do salão e comecei a correr o mais rápido que eu pude.

Eu estava fugindo do meu pior inimigo,isso significava que levantei bandeira de guerra contra ele,porque ele queria me ver morta,mas contrariei os planos dele,eu estava fugindo e eu já tinha em mente que eu iria fugir dele por muito tempo.

Agora o meu próximo passo era encontrar os meus Salvatores e ser feliz com eles.

Um dia eu iria encontrar Elijha e agradecer por ele me ajudar,por ele me dar esperança de uma nova vida,eu estava quase no ponto de desligar minha humanidade.

Agora o meu próximo passo era ir para Chicago!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.