Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 13
Nova York


Notas iniciais do capítulo

Aqui estar mais um capítulo e tenho uma novidade para vocês,vocês que amam essa fanfic eu estou transformando ela em vídeos aqui está o trailer da nossa fanfic transformada em vídeo espero que gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=VEyxHtoicxQ&feature=c4-overview&list=UUsqW4ukaj-8rBcvqCoBCMng



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/13

Narração Por Katherine

–Alô eu queria marcar um horário para pintar e dar um corte no meu cabelo por favor!(Falo pelo meu celular enquanto ando no shopping)

–Claro que pode ser as 3 eu só preciso que seja hoje!Muito obrigada tchau!

Desligo meu telefone e vejo que minha amiga estar me encarando e vendo pela expressão dela,ela quer me matar.

–Katherine eu não acredito que você vai pintar esse seu cabelo divo!(Ela fala cruzando os braços)

–Jaque eu preciso mudar um pouco meu visual não posso ficar sendo...

–Kath essa resposta é fajuta eu sei que você quer mudar para conquistar o gato da sua amiga mas isso...

–Para não é isso que eu estou tentando fazer,bem que eu poderia mas...(Falo revirando os olhos)

–Mas você quer fazer e estar tentando me enrolar Kath isso é errado poxa,sua amiga ficou 500 anos presa e agora estar livre e Damon estar livre da sua hipnose graças a mim!

As vezes eu ficava brava pela Jaque sempre ter razão,ela via as coisas muito rápido não tinha como eu tentar planejar algo para escapar do que ela via.

–Jaque mas eu preciso tentar,eu sou igual a Elena sou parecida ele tem que olhar para mim...

–Kath o problema é que você não é a doce Elena você é a Katherine a maldosa ele ama Elena por o que ela é por dentro não por fora.

–Jaque eu posso tentar...

–Kath você não pode mudar o que você é poxa!

–Jaque você não entende eu o amo!(Começo a chorar)

Jaque me abraça bem forte,ela sabia que eu o amava mas ela não queria que eu toma-se ele da Elena e não queria ver eu sofrendo,ela devia estar confusa...A Jaque era tipo eu ela se parecia com Rebeca e eu com a Elena,então ela me entendia...

Seco as lágrimas do meu rosto e arrumo meu cabelo e respiro fundo.

–Kath eu só não quero te ver sofrer,quero ver você feliz,estamos em Nova York a 500 anos e você nunca se apaixonou e isso estar me dando medo sabia ? (Rebeca fez uma careta)

–Jaque quando você conhecer Damon você vai entender...

–Vou demorar para conhecer então até lá...

–A gente vai visitar ele semana que vem...(Falo puxando ela para a saida do shopping)

a Jaque para e me puxa para trás e cruza os braços novamente.

–Kath eu acho que você não ouviu o que eu disse nesses 15 minutos,você não pode roubar ele da Elena,a gente vai ficar aqui em Nova York e ela lá em Chicago vamos ficar longe deles entendeu?

–Relaxa Jaque é só uma visita de 3 meses.

–Kath visita de 3 meses?Garota você não tem cérebro acho que no lugar dele tem é uma noz isso sim!(Rebeca fala puxando meu cabelo)

–Ai!Isso dói,poxa é só uma viajem nada mais...

–Eu conheço suas intenções nessa sua viajem!

–Jaque a gente vai,já comprei a passagem agora vamos que preciso arrumar meu cabelo.(Puxo ela novamente para a saida do shopping)

Entro no carro e ligo ele e a Jaque nem fala nada só fica observando o lado de fora do carro.

Ficamos em silêncio até chegar no salão.

Entramos no salão e falo com a balconista e falo da minha reserva ela manda eu me sentar em uma cadeira e fala que minha cabeleira estar vindo.

A Jaque me segue até o meu lugar e fala.

–Tá bom Kath eu vou com você mas ficarei de olho em você e no Damon,ele pode amar a Elena mas ele é homem pode ser fraco e cai na sua rede.

–Ai credo Jaque assim faz parecer que eu sou a vilã!

–Er mas você é a vilã na história e a coitada da Elena e a boazinha!

Minha cabeleira chega e eu e a Jaque acabamos o assunto.

Enquanto ela lava meu cabelo o celular da Jaque toca e ela sai.

Fico meio desconfiando dela a Jaque nunca foi de guardar segredos.

Depois de 3 horas naquele salão eu saiu com meu novo visual,Cortei o Cabelo repicando ele e formando belos cachos,cortei minha franja e joguei meio de lado,e pintei algumas mechas rosas,agora eu estava pronta para ver o Damon.

Vejo a Jaque chorando do lado de fora e logo corro ao encontro dela e abraço.

–Sai Kath me deixa!

A Jaque sempre foi de dar conforto mas nunca gostou de receber porque ela se achava meio que idiota por chorar.

–Jaque eu já te disse não precisa ficar assim,eu sou sua amiga o que houve?

–Klaus Kath,Klaus me ligou!

–Seu irmão Jaque?(Falo meio que boca-aberta)

A Jaque nunca gostou do irmão dela,tinha se separado da família dela e veio morar sozinha em Nova York,quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigas ela me disse sobre o Klaus,esse irmão dela era muito perigoso e mal,ele odiava o outro irmão Elijah o sedutor dos irmãos.

A família dela sempre vivia em confronto por causa de Klaus essa foi uma das razões dela sair de casa e procurar uma família.

Agora Klaus a tinha ligado depois de 450 anos sem se falarem,eu estava com medo do que ele poderia ter falado para ela.

–Me conte Jaque,ande eu estou com medo o que houve?

–Klaus me ligou para falar que achou a garota dele,e falou que irá atrás dela logo logo,e falou que quer minha ajuda mas eu recusei,ai ele disse que irá nos casar até a morte.

–Jaque ele virá atrás de mim e de você só porque você recusou?

–Sim,e quando ele fala isso ele cumprir,ele não tem piedade,e eu não quero te machucar mas quando ele te ver ele vai achar que é a garota dele e vai te querer.

–Pera Jaque,deixa eu ver se eu entendi,ele estar procurando a Elena?(Falo meio assustada e espantada)

–Sim,Elena e ele já foram casados ou moraram juntos a alguns anos atrás,mas Elijah ajudou ela a fugir da mansão de Klaus e ele a procura a anos ele deve ter ouvido que ela saiu agora ele a quer e irá busca-lá.(Ela fala meio rápida demais)

–Jaque isso é ótimo,Damon irá ficar livre de mim!

–Creod Kath você não tem juizo mesmo vamos embora daqui eu quero dormir e amanhã resolvo isso.

Sou puxada pela Jaque.

Quando chegamos em casa vou direto para meu quarto e deixo a Jaque sozinha na sala,eu queria dormir logo para chegar o dia de eu ver o meu amado Damon,eu o amo demais eu o quero demais e ninguém irá me impedir de te-lo para mim.

Uma semana depois...

–Adeus Nova York!(Jaque fala choramingando)

–Ai Jaque é só 3 meses a gente volta poxa!(Falo revirando os olhos pela cena drámática que ela estar fazendo na escada do avião)

–Mas é a nossa Nova York Kath!(Ela fala choramingando)

–Jaque se você não entrar logo nesse avião essas pessoas vão empurrar a gente daqui e vão descobrir que...

–Ta bom eu ja entro sua chata!(Jaque resmunga)

Depois de alguns minutos eu e a Jaque já estavamos na cabine do avião só esperando a hora do voo.

–Vou sentir falta de Nova York também!(Falo olhando pela janela)

Logo reparo que a Jaque não falou nada e olho para ela,e vejo que ela estar de olhos fechados e segurando o braço da cadeira que quase estava sendo destruído.

–Jaque abre os olhos e para de matar a cadeira coitadinha!(Falo balançando ela)

–Ai desculpa eu não reparei!(Ela fala ficando vermelha)

–Amiga é sério?Você tem medo de avião?(Falo de boca aberta)

–Tenho medo de altura ele pode cair e...

–Jaque não sei se você percebeu mas somos "Vampiras" e se ele cair a gente vai sobreviver só vamos ficar meio feias durantes semanas...

–Kath vai dar um frio na barriga e vai dar medo não é porque sou vampira que eu não tenho frio na barriga e medo entendeu?(Ela fala me puxando para mais perto fazendo eu olhar nos olhos dela)

–Tá bom pode me soltar agora ou vai querer arrancar a minha cabeça?(Falo me afastando)

A Jaque não respondeu só ficou olhando para frente,ela devia ter muito medo mesmo para quase matar a coitada da cadeira.

Logo a aeromoça fala no microfone com os passageiros falando que o avião iria decolar e dando umas aulas de segurança.

Depois que já estavamos voando a Jaque pegou o fone de ouvidos dela e colocou uma musica,pediu para a aeromoça algo pra comer e pegou o tablet dela e colocou uns videos nossos,a Jaque estava com tanto medo que estava fazendo de tudo para se distrair.

Depois de algumas horas já estavamos em Chicago a Jaque desce correndo do avião e começa a dançar e cantar que estar viva,e eu cubro a minha cara com a minha bolça e finjo que não conheço ela.

Pegamos um taxe e passei o endereço do Stefan.

–Kath chegamos estamos vivas.

–Jaque pode parar de falar isso daqui a pouco a cidade vai querer nos prender achando que eu e você somos doidas.

–Ai Kath é que eu to feliz por não ter caido do avião e...

–Jaqueline fica quieta!(Grito com ela e coloco meu fone de ouvidos)

Chegamos na casa do Stefan e reparo que a Jaque estar meio que ansiosa,nervosa,elétrica,feliz,triste e tudo ao mesmo tempo,isso não era um bom sinal.

Ando até a casa e toco a campainha e quem atende é o Stefan,olho para o lado e a Jaque estar quase no ponto de fugir,eu sabia que ela era apaixonada pelo Stefan mas não achava que ela era tanto para demostrar,ela nunca demostrava tanto...

Olhei novamente para Stefan e sorri e disse.

–Olá Stefan lembra de mim?Sou a Katherine e essa é a Jaqueline!(Falo abraçando Stefan)

–Claro que eu me lembro de você como não esqueceria a minha amiga linda!E também eu me lembro um pouco de você Jaqueline as vezes você vinha nos visitar com a Kath mas parou de vim por que?

–Er...que...(Ela ficou meio nervosa)

–Stefan para que a pergunta se já estamos aqui podemos entrar?(Falei empurrando ele para dentro da casa para ele esquecer a pergunta que fez á Jaque)

Fomos até a sala e nos sentamos,iriamos conversar e deixar o papo em dia...aqueles três meses seriam inesquecíveis algo me dizia isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenha gostado do capitulo e aqui está o link do vídeo do trailer novamente.
http://www.youtube.com/watch?v=VEyxHtoicxQ&feature=c4-overview&list=UUsqW4ukaj-8rBcvqCoBCMng



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.