Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 12
PersonagensEspecial só imagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/12

Gente aqui está um capitulo especial apresentando cada personagem para vocês:

Elena em 1864-Elena uma garota que perdeu tudo por causa de um terrível vampiro que perseguia a sua família,ela se mudou para a casa dos Salvatores,lá ela foi transformada em vampira pelo mesmo vampiro que arruinou a sua vida,logo ela se apaixonou por um garoto misterioso,o mistério a absorvia e cada vez o amor crescia,coração dividido?Um pouco os irmãos Salvatore não tinha como resistir ela queria os dois mas o seu coração verdadeiramente pertencia a Damon Salvatore o garoto misterioso.

Elena depois de 500 anos(Atualmente)

Se passaram 500 anos,500 anos Elena permaneceu com a humanidade desligada para não sofrer naqueles anos,logo ela é liberta da terrivel prisão de Augustine e encontra as pessoas que ela ama,e encontra o seu amado Damon Salvatore o cara que a pede em casamento.

Damon Salvatore 1864

Olhos azuis,bonitão,aparencia linda onde nenhuma mulher resistir a seus encantos.

Damon Salvotere o filho mais velho e mais bonito,o conquistador de mulheres,o cara que luta pelo país e conquistou a mulher mais linda.Ele tem um pouco de perigo e um pouco de mistério,foi isso que atraiu Elena para os seus braços,ele nunca se apaixonou de verdade por alguém,mas não tinha como resistir a aqueles olhos de tigresa e aqueles belos cachos,ele a queria por perto,ele a queria para si.

Damon(Atualmente)

500 anos sem o seu amor é uma eternidade e é pior quando si é um vampiro,aquela tristeza consumiu Damon o levando a loucura querendo se matar para sair da hipnose,ele queria a sua amada de volta.Ele volta a cidade de Chicago a cidade da tristeza,a cidade que tirou a sua amada dos seus abraços,ele a vista do outro lado da rua e corre ao seu encontro,mas tem medo de ser mais uma peça que sua mente o prega,mas não é,sua amada esta liberta e volta para ele.Ele reuni todas as suas forças e a perde em casamento.

Stefan Salvatore em 1864

Timido,brincalhão,mente aberta um livro aberto onde todos podem ler suas impressões.Stefan Salvatore o filho mais novo da casa dos Salvatores,ele tem estado solitário ultimamente mais um dia chega uma moça que irá morar na sua casa,e o desejo de te-la cresce no seu coração,ele tenta conquista-la mas algo dentro dele não a quer,pois o seu coração ainda tem dono,ou quer disser uma dona,uma formosa dona loira que ele viu morrer,a moça que ele amava que o seu próprio pai a matou.

Stefan(Atualmente)

Um vampiro muito estiloso,esta vivendo os melhores anos da sua vida do lado da sua amada e da sua filha Margarete,ele fará de tudo para protegéla,irá matar quem tentar matar as suas lindas princesas.

Rebeca 1864

Rebeca uma garota loira e a mais linda da época,conquistou um dos irmãos Salvatores,revelou o seu grande segredo,que ela é uma vampira,ela estar feliz pois pela primeira vez ela irá ter uma vida,terá uma família com o seu amado.Mas o destino não foi muito bom com ela,o próprio sogro atira nela e a leva para o laboratório de Augustine onde ela fica presa e sendo torturada.

Rebeca(Atualmente)

Estar liberta,e estar sendo mãe,contruiu a sua familia dos seus sonhos,ela tem um marido estiloso,e uma filha linda,tem os olhos do pai e os cabelos da mãe.

Tudo estar perfeito para Rebeca,seu sonho se tornou realidade,e ela não deixará ninguém toma-lo de volta.

Katherine 1864

Katherinie é parecida com Elena,mas o seu jeito é meio diferente,ela gosta de manipular,ajuda os outros de uma forma diferente,fazendo sempre uma pessoa sofrer,Elena a salva das mãos de Augustine quando ela era apenas uma criança.Katherine é uma vampira diferente ela cresce a cada ano que passa e só para quando chegar na sua fase adulta.

Katherine(Atualmente)

Novo visual,novo estilo nova vida.Katherine depois de libertar Damon da sua hipnose ela vai para Nova York a cidade que nunca dorme,lá ela será feliz e tentará esquecer o seu amor secreto,que é Damon Salvatore,ela não podia trair a amiga que a salvou duas vezes,ela fez uma coisa muito errada hipnotizando ele para não ir atrás de Elena mas ela sabia que Elena iria ver isso de uma forma protetora mas para Katherine era uma forma de conquistar ele,de cuidar dele,mas não deu certo o coração dele era de Elena.

Klaus 1864

Klaus o vilão mais amado por todos,o terrivel vilão da série mas um vilão muito sexy não acham?

Klaus destruiu a vida da nossa querida Elena,ele a ama no fundo,mas a ama de um jeito meio estranho,Ele destrói toda a familia dela e busca ela e a salva de ser morta,mas em troca ele a ama de um jeito perverço.

Klaus(Atualmente)

Klaus não estar muito contente por sua amada ter fugido dele a alguns anos atrás,ele ouviu rumores que ela estava presa no laboratório de Augustine mas ele não a salvaria pois estava meio magoado.

Logo ele começa a saber que sua amada saiu do laboratório e vai em busca dela novamente.

Elijah 1864

Elijah um dos originais irmão de Klaus,ele traiu o próprio irmão ajudando Elena a fugir daquela terrivel mansão.

Elijah (Atualmente)

Elijah estar disposto a recuperar a confiança do irmão fará tudo que puder para recuperar,mesmo tendo que conseguir Elena para Klaus.

Margarete filha da Rebeca

Margarete filha de Rebeca e de Stefan,uma garota especial,uma mini vampira linda.Ela ainda não sabe muita coisa desse mundo novo,ela logo irá perceber umas mudanças na sua vida,no seu crescimento,ela irá descobrir que tem algo de especial nela,algo poderoso que ela não saberá controlar sem a ajuda de Katherine.

Augustine

Augustine o doutor louco que prende vampiros,mas cai entre nós ele é muito lindo né?Mas é malvado u.u.

Augustine tem uma sociedade onde ele faz teste com vampiros e descobre uma maneira de proteger os humanos,ele injeta uma injenção no corpo de Elena,ela so poderá se alimentar dos vampiros e se isso dar certo.Ele irá injentar em todos os vampiros para salvar os humanos dessas terríveis criaturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto gente esses sãos os personagens >< beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.